Bruno Carvalho

fffernas

Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:32
Citação de: coelhodc em 02 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: PiccoloBomber em 02 de Julho de 2009, 09:24
Para mim, só se põe uma questão.
É que esta palhaçada de afastar um candidato a 2 dias das eleições, só tem um objectivo.
Criam instabilidade no início da época da equipa de futebol, talvez seja mesmo esse o objectivo.
Como se sabe o LFV vai ganhar, e o BC vai arranjar maneira de andar a correr para tribunais e vamos ter um princípio de época terrível.

PS:Só espero estar enganado.

O LFV, nosso presidente cometeu erros, certo, mas incomoda muita gente e pode destabilizar o futebol nacional a qualquer momento criando uma equipa vitoriosa. Há muita boa gente fora do universo Benfiquista que não o quer lá e apoia este projecto de homem. Aqui em Braga fala-se que o Salvador tem a sua quota parte de interesse e que terá sido determinante.
Isso para mim, é mais que óbvio.
Há um objectivo de criar instabilidade na equipa de futebol, porque este processo vai durar até ao final do ano, poucas dúvidas tenho acerca disso.
Ora bem....e ainda á uns quantos benfiquistas (?) que na ânsia do assalto ao poder...aplaudem!

ednilson

Que legitimidade terá este garoto para ser presidente, se levar uma tosga dos votos brancos?

coelhodc

Citação de: kitnoce em 02 de Julho de 2009, 09:39
Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:37
heheeh
eu apoio a democracia e o direito que o bruno carvalho tem de se candidatar .
mas isso nem todos conseguem ....
mas não consigo perceber como se estão a preocupar tanto com um senhor que vai ter tão poucos votos.

Até pode ter o seu unico proprio voto... se conseguir meter o LFV fora das eleições, basta-lhe isso para ser eleito !

Como referiu ontem o outro garoto: SE CONSEGUIR excluir o Luís Filipe Vieira Ou até pode ter um contratempo e não poder votar

Bleach

democracia é cumprir os estatutos   , dah....

gaucho

Vai de reto satanas, daqui não passaras.

nuSLBno

gostava de ver este BURRO CARALHO amanha nas instalações do Benfica para votar.  :drool: :drool:
o Vieira pode não ser o melhor presidente, e tem tido falhas no futebol como é obvio, mas este PALHAÇO não tem ESTATURA MORAL para ser presidente do grande SPORT LISBOA E BENFICA.
Com o Vieira ja sabemos o que a casa gasta (futebol zero e modalidades ok)
Com este PALHAÇO/GAROTO estavamos bem tramados, era o fim do clube e os direitos televisivos do Benfica vendidos à TVI ou ao Porto Canal por meia duzia de tostões.
Porque o interesse que tem estas eleições é só um: a quem o Benfica vai dar o direito de transmissão dos jogos.
Este garotinho so surgiu quando as negociações com a ZON falharam.
OBVIO QUE ESTE PALHAÇO ESTA FEITO COM A OLIVEDESPORTOS/ZON
Este palhaço deve querer os jogos do Benfica a dar no Porto Canal que a Zon tem e a Meo não ...

coelhodc

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:42

Então explica-me porque é que ele cumpre se há opiniões de jusristas conceituados que dizem que o Vilarinho tem razão.

MAURO_SLB

heheeh
mas não consigo perceber como se estão a preocupar tanto com um senhor que vai ter tão poucos votos.

Bem, desde que li meses seguidos a enxovalhares o veiga e agora até o idolatras, concordo que és mesmo pela democracia

Pena a tua democracia ser definida por ataque pessoal e não clubistico

kitnoce

Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 09:41
Que legitimidade terá este garoto para ser presidente, se levar uma tosga dos votos brancos?

nem mais. Acho pena que não hàja um minimo a atingir para ser eleito.

nuSLBno

ò burro garoto, pelo que se vê vais ter menos votos que os votos em branco
:2funny:

Rei

Citação de: MAURO_SLB em 02 de Julho de 2009, 09:43
heheeh

Bem, desde que li meses seguidos a enxovalhares o veiga e agora até o idolatras, concordo que és mesmo pela democracia

Pena a tua democracia ser definida por ataque pessoal e não clubistico

Eu disse-lhe isso,mais que uma vez aqui no forum.
Ele esquece-se que o Benfica esta em primeiro,e aqui todos somos do mesmo.

Mas... Quando os olhos porventura se fecham...

coelhodc

Citação de: kitnoce em 02 de Julho de 2009, 09:44
Citação de: ednilson em 02 de Julho de 2009, 09:41

nem mais. Acho pena que não hàja um minimo a atingir para ser eleito.

Aí estava tramado.

DeTodosUm

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:42

Tu és mesmo assim foi depois?

É que os estatutos há várias opiniões a interpreta-los.

Agora querer ir a ELEIÇÕES SÓZINHO QUANDO SE SABE QUE NINGUÉM O QUER LÁ , é o quê?????

Só pra ti mesmo.... :crazy2:

Mark Knopfler

Gostava de ver amanha quando o BC for votar a recepção que os sócios lhe vão dar.