Bruno Carvalho

Pika^^

Cada vez que olho para a cara deste porco, dá-me uns vómitos. Se o apanho na rua..

Ricardo Teixeira

Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:40
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2009, 14:35
Citação de: nsalta em 02 de Julho de 2009, 14:34
Citação de: jocapeixoto em 02 de Julho de 2009, 14:28
Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2009, 14:23
O único responsável por esta situação é o senhor presidente.

Os estatutos é que permitem isto.
Caso contrário, não teria acontecido.

Se permitissem o tribunal não tinha dito que era uma violação.

Desculpa mas o Tribunal não decidiu nada ainda. Que eu saiba ainda não houve julgamento. Providência cautelar é diferente de sentença.

E muito.

Eu sei, mas emitiu um parecer a dizer que violava os estatutos e que a lista A não devia ser aceite. Agora, se tem poder judicial duvido, a não ser que alguém ponha agora uma providência cautelar, ou mesmo depois das eleições. Aí já é desobediência e é crime, segundo um jurista da Sic.

Não emitiu nada um parecer a dizer que violava os estatutos...foi apenas uma citação...

Tiaguu

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 14:44
Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 14:22
Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 14:09
Citação de: Tiaguu em 02 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 14:04
Citação de: |Glorioso| em 02 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 13:56
Bruno Carvalho prefere não responder a Luís Filipe Vieira que quarta-feira à noite lhe chamou "garoto", preferindo reforçar que prefere "o debate de ideias".

"Tenho muita pena que o debate desça a esse nível. Pelo meu lado, prefiro o debate de ideias. Não farei qualquer ataque pessoal ao senhor Luís Filipe Vieira porque respeito o presidente do Benfica", disse à Antena 1.

:-X

O poster que ele mandou fazer quando o Porko foi campeão foi um grande debate de ideias....

Foi uma bicada ao Presidente do Benfica e sócio do fcp. Pelos anos que tem de ligação à agremiação corrupta, e seguindo a linha de raciocíncio de alguns e do próprio Presidente («os adeptos e simpatizantes do Benfica, para se tornarem benfiquistas têm que se fazer sócios do clube»), LFV tem mais de portista que eu de benfiquista.

Se LFV tem mais de portista que tu benfiquista..? Não sei o que é mais grave nessa declaração,se invocares o "portismo" dele ou atribuíres tão pouco benfiquismo à tua pessoa.

Disse-o dentro da mesma linha de raciocínio do Presidente que citei entre aspas e que agora coloquei a bold.

Eu diria talvez "é tão portista como eu sou benfiquista" e isso seria muito portismo,visto que o meu benfiquismo é irremediavelmente gigantesco...agora...se achas que o seu portismo é maior que o teu benfiquismo :P Vais ligar a um comentário dele que se prende na estratégia de angariar sócios ?

Tiaguuu, muito sinceramente essa questão do Presidente ser sócio do fcp nem me aflige muito. FIca-lhe mal mas que todo o mal fosse esse. Apenas entrei por aí, que é um caminho estúpido reconheço, por causa de muitas outras estupidezes que leio por aqui quando dizem que o Bruno Carvalho é um pau-mandado do Padrinho quando este não tem ligação nenhuma ao fcp. Se ainda dissessem que não oferece a mínima credibilidade, não gostamos do seu projecto, das suas ideias...agora entrar por aí é que já passa o mínimo exigido para que se possa ter uma discussão minimamente séria e racional.

Não concordo contigo...da mesma forma que não é necessário ser-se sócio do Benfica para se ser benfiquista,não creio que seja necessário pagar-se quotas no dragão,para se ser portista.

Não posso afirmar que esse fulano não tem ligações ao porto ou que não é portista...até porque (entrando na especulação),se de facto alguém quisesse infiltrar alguém,acho que usaria alguém que desse a imagem de insuspeito,que não tivesse ligações a outro campo,não ? Mas como disse,não sei o que ele é...sei que é sócio do Benfica há 5 anos...e que nunca ninguém tinha ouvido falar dele e que subitamente está na boca do mundo e é falado em todos os jornais,tv's e cafés...sei que se isso não é oportunismo,então..meu deus,o que será..

Em relação ao teu 1º parágrafo, concordo e obviamente que não é por aí que se define a clubite de cada um.

Quanto ao resto aquilo que pretendi dizer é que para mim não tem cabimento nenhum estar a descartar o Bruno Carvalho com argumentos de que é um pau-mandado do Padrinho. Teria-se mais a ganhar se se discutisse os projectos e ideias de cada um e que fosse em função disso que partisse a escolha de cada benfiquista, e não por devaneios e mesquinhices. Eu também acho que o Bruno Carvalho está longe de ser a pessoa ideal para suceder à Presidência, mas não é por empregar a Filomena ou ser Director do Porto Canal. É sim porque à primeira vista está longe de garantir que com ele o Benfica será bem sucedido. Isto das aparências tem muito que se lhe diga, mas é a ideia com que fiquei dele apesar de continuar a merecer o meu respeito até que encontre motivos contrários para tal.

Concordo contigo...mas para isso,é preciso que as pessoas também parem de criticar José Veiga porque esteve ligado a uma casa do porto no luxemburgo,que parem de criticar Vieira por trabalhar com este e aquele que são de clubes distintos....achas possível ?

Não creio..

Miguelito22

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 14:45
Vilarinho suspende mas é as eleiçoes até dia 8
se suspenderem as eleições ate outubro pode haver mais candidatos ou nao?

Roy Kent

O melhor mesmo é suspender as eleições, é que ficar com este Artur Jorge como Presidente é para esquecer.

Ricardo Teixeira

Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 14:48

Obviamente que sim...

Batistuta

suspender até Outubro é impossivel

Ru10

Coitadinho do garoto,espero que amanhã não chore... :(

Miguelito22

Citação de: Ricardo Teixeira em 02 de Julho de 2009, 14:50
Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 14:48

Obviamente que sim...
entao em ultimo caso é preferivel adiar as eleições para que esse espertalhão nao entre no benfica porque sem ser por via judicial ele nunca vai entrar no benfica

rvinho

Citação de: Pika^^ em 02 de Julho de 2009, 14:46
Cada vez que olho para a cara deste porco, dá-me uns vómitos. Se o apanho na rua..

Boa  :clap1:   :clap1:   :clap1:    O0   ;)

nandao

Onde é que isso está escrito?

Vavá_SLB

ele q criticou o sr.vieira por ter uma estratégia para n dar a hipótese a ninguém nas eleições, o sr. carvalho n fez melhor ao colocar a providencia cautelar nesta semana, devia-o ter feito no dia 23 de Junho logo q se soube q o sr.vieira tinha se candidatado formalmente... tb fez utilizou o mm tipo de estratégia, ou seja, n é melhor q o sr.vieira

a vergonha é enorme a que se abate sobre o nosso clube, somos alvo de chacota, e q imagem temos dp aos nossos bancos q nos financiam e marca "Benfica" q fica manchada de novo... pior q isto só mm um novo vale e azevedo

as eleições deviam ser adiadas e com mais candidatos, estes n s solução

PiccoloBomber

Ainda está a ganhar nas sondagens do Record.  :crazy2:

Achor81

Citação de: nandao em 02 de Julho de 2009, 15:02

Aonde ouviram dizer que o tribunal disse que era uma violação.

diabo maiato

Este Bruno Carvalho :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: parece-me ser um novo Vale e Azevedo com uma pequena diferença: nunca o ouvi criticar esse dirigente que se parece muito vagamente com um ser humano o Don Corleone Pinto da Costa :metal: :metal: :metal: !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: