Bruno Carvalho

fredo

Eu acho que a cabeça deste B. Carvalho trocada a de um burro o burro ainda ficava a perder.

chacalbenfica

Citação de: miguelito22 em 02 de Julho de 2009, 15:41
Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 15:40
Bruninho, Bruninho... Não vejo a hora do teu tópico passar à história...
vai passar vai passar! a bem ou mal la dentro é que nao entra de certeza!
:clap1: :clap1:

SLBMoita

Acho que essa é mesmo a unica solução...ESSE SENHOR NEM A 500MTS DO ESTÁDIO DA LUZ SE DEVE CHEGAR

SLBMoita

Aliás deixo uma pergunta no ar ... Quantas vezes entrou esse senhor no estádio para ver o Benfica ????

slbfuckfcp

solução: suspender as eleições até decisão do tribunal...

ou

novas eleições com nova data

ou

tudo na mesma e aguardemos a decisão final ...

kadelao

espero que o vilarinho venha dizer na sua conf. de imprensa que o bc está fora das eleições por só ter 1 ano de sócio efectivo...

red-dawn

Citação de: fredo em 02 de Julho de 2009, 15:26
Para mim esta é sem duvida a frase da semana, tirei de um comentário do reco-reco!
13:57 - Prolapso
"Na vida, não basta ser. Tem de se parecer." O Sr Bruno Carvalho não é apenas um imbecil. Também tem cara disso.
Ehehehe  ;D

REDMYSTERY

este senhor quer ser presidente a força toda sem olhar a meios, prejudicando o Benfica!

que vá mamar na quinta pata do cavalo ::bater::

kadelao

Citação de: red-dawn em 02 de Julho de 2009, 16:08
Citação de: fredo em 02 de Julho de 2009, 15:26
Para mim esta é sem duvida a frase da semana, tirei de um comentário do reco-reco!
13:57 - Prolapso
"Na vida, não basta ser. Tem de se parecer." O Sr Bruno Carvalho não é apenas um imbecil. Também tem cara disso.
Ehehehe  ;D

é mesmo, parece que ta a dormir acordado...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

chacalbenfica

Citação de: REDMYSTERY em 02 de Julho de 2009, 16:08
este senhor quer ser presidente a força toda sem olhar a meios, prejudicando o Benfica!

que vá mamar na quinta pata do cavalo ::bater::
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Açores Red

Este gajo vai ser presidente mas é do Santa Cona dos Assobios Futebol Clube . :metal:

BC

Fdx mas quem é que manda no BENFICA .

São os tribunias?
São os juízes?
É a policia?
É o bruno carvalho?
É o Vieira?

FDX SÃO OS SÓCIOS DO BENFICA . Por isso se nós não quisermos este gajo não entra no Benfica e acabou a conversa . Então agora vai ser um juíz lagarto ou andrade que vai decidir o presidente do Benfica? NUNCA.

Amanhã vamos a votos e quem escolhe somos nós. E nunca na vida este gajo vai sozinho a votos se não , não há eleições.

persus

o que é certo é que corremos perigo e não  o que vai acontecer. se este ganhar as eleições acho que o nosso clube acaba

carlosasvs

será que esse burro não tem familia para o chamar a razão?

que figurinha tão triste, parece um pedofilo arrependido.

red-dawn

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:11
Fdx mas quem é que manda no BENFICA .

São os tribunias?
São os juízes?
É a policia?
É o bruno carvalho?
É o Vieira?

FDX SÃO OS SÓCIOS DO BENFICA . Por isso se nós não quisermos este gajo não entra no Benfica e acabou a conversa . Então agora vai ser um juíz lagarto ou andrade que vai decidir o presidente do Benfica? NUNCA.

Amanhã vamos a votos e quem escolhe somos nós. E nunca na vida este gajo vai sozinho a votos se não , não há eleições.
O0