Bruno Carvalho

kalej

e' de salutar o facto dos sócios do Benfica ainda saberem o que é uma democracia....

patriarca

Citação de: Kostov em 02 de Julho de 2009, 16:19
Esta trapalhada toda deve-se exclusivamente a LFV e Manuel Vilarinho, mas principalmente a este último. Agora, entre LFV e o Bruno Carvalho, o LVF parece-me o melhor presidente do mundo - em circunstância alguma Bruno Carvalho poderá ganhar... 5 anos de sócio?! 5 anos de sócio?!... Uma pessoa que já deve estar na casa dos 40 e que supostamente deve viver o Benfica intensamente tem 5 anos de sócio!?! Por favor.

Era bom que se clarificasse esta situação das eleições de uma vez por todas.

Não é o caso de terv só 5 anos de sócio e não efectivo, o que os estatutos também prevêm, mas sim o MOTIVO que leva este sr a candidatar-se. Dentro da floresta deve haver certamente alguma oliveira a estorvar o caminho a tornar invios tudo o que era direito.

Benfiquistas somos nós que temos isto na mão, não é o Bruno carvalho nem LFV, nem os Tribunais que esses já nós sabemos de que lado está.

nuSLBno

ai bruninho bruninho
no que te vais meter ...
se fosse a ti ia de ferias pro Mexico, sempre estavas mais "seguro"  :2funny: ;D :2funny: :2funny:

Gigante

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: gigante44 em 02 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:23
OIÇAM A BENFICA TV.

Está mais um Benfiquista , COMO EU a dizer o mesmo .

Amanhã todos na Luz , porque esse bruno carvalho NUNCA ENTRARÁ NO BENFICA.
Eu ouvi! O homem estava mesmo chateado! disse mais ou menos isto: "peço a deus, e pela saude da minha filha, que ele não apareça/o veja, que não ponha lá o cu, que eu parto-lhe a cabeça"  :metal:
fdx exactamente crl. Mas quem mando no BENFICA? São os sócios ou é o tribunal?

Olha que uma destas...
ainda disse que estava a organizar um grupo... só nao percebi para quê  :huh:

BC

Citação de: kalej em 02 de Julho de 2009, 16:31
e' de salutar o facto dos sócios do Benfica ainda saberem o que é uma democracia....
Posso fazer uma pergunta?

Faz de conta que pinto da costa era sócio do Benfica , candidatava-se a presidencia, e conseguia todos os direitos. Achas que iamos deixar o gajo entrar na Luz?

Aí já iam falar em democracia? bem me parecia.

Democracia tem de haver , e somos o clube mais democrático... mas calma, o Benfica acima de tudo .

red-dawn

Esta situação toda faz-me lembrar o apito dourado e a defesa dos corruptos. Para o bimbo da costa o conteudo das escutas era irrelevante, o que interessava era uma treta qualquer da lei que fazia com que as escutas não fossem aceites em tribunal. Ou seja, a verdade era dispensável, só o que importava eram esquemas e falhas da lei para se safarem.

Aqui é o mesmo. Pouco importa que os Benfiquistas na sua larga maioria não queiram o BC, o que é importante para este palerma são artigos, providências cautelares e solicitações.

No fundo é um mini-bimbo da costa...ganhar a todo o custo, usando todos os truques, mesmo sabendo que se o jogo fosse limpo nunca na vida poderia ganhar.

Tiaguu

Algumas pessoas não entendem que o que está em causa não é a continuidade de Vieira..é mesmo o futuro do Benfica.Essas pessoas defendem os estatutos e bem,de facto os estatutos devem ser defendidos,acima de tudo e todos,não se pode permitir que alguém os pise..Vieira antecipou as eleições sem motivo aparente,com o próprio Vilarinho a dizer que foi estratégia pessoal,algo que os estatutos repudiam..Bruno Carvalho faz-se candidato desrespeitando os mesmos estatutos que lhe exigem outra qualidade como sócio.

Sejam conscientes e menos hipócritas,louvar o esforço de alguém que diz "quero fazer cumprir os estatutos" mas que não cumpre com eles,é no mínimo brincar com o Benfica.

slbfuckfcp

o Vilarinho, mesmo com umas garrafas de Alvarinho, vai ter solução para o caso.

1.ª hipótese: adiamento até pronuncia do tribunal
2.ª hipótese: eleições, que serão seguidas de batalhas judiciais, ...muito mal para o Benfica.
3.ª hipótese: suspensão das eleições, anulação das listas e nova fase com novas datas, pelo melhor interesse do Benfica.

BC

Citação de: gigante44 em 02 de Julho de 2009, 16:33
Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:29
Citação de: gigante44 em 02 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:23
OIÇAM A BENFICA TV.

Está mais um Benfiquista , COMO EU a dizer o mesmo .

Amanhã todos na Luz , porque esse bruno carvalho NUNCA ENTRARÁ NO BENFICA.
Eu ouvi! O homem estava mesmo chateado! disse mais ou menos isto: "peço a deus, e pela saude da minha filha, que ele não apareça/o veja, que não ponha lá o cu, que eu parto-lhe a cabeça"  :metal:
fdx exactamente crl. Mas quem mando no BENFICA? São os sócios ou é o tribunal?

Olha que uma destas...
ainda disse que estava a organizar um grupo... só nao percebi para quê  :huh:
Pois também eu..  ::)

Bem se houver eleições.. é esperar por amanhã.

Dos_Anjos

Jamais te deixarei que destruas o meu Benfica!

Põe-te no crlh, antes que o crlh se ponha em ti bruninho...

Tiaguu

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:33

Faz de conta que pinto da costa era sócio do Benfica , candidatava-se a presidencia, e conseguia todos os direitos. Achas que iamos deixar o gajo entrar na Luz?

Democracia tem de haver , e somos o clube mais democrático... mas calma, o Benfica acima de tudo .

A democracia tem conduzido o mundo a sucessivas guerras e crises...infelizmente continua a ser o melhor sistema que temos,o que não quer dizer que se permita que tudo aconteça,apenas porque é democrático.

tazos

Citação de: slbfuckfcp em 02 de Julho de 2009, 16:35
o Vilarinho, mesmo com umas garrafas de Alvarinho, vai ter solução para o caso.

1.ª hipótese: adiamento até pronuncia do tribunal
2.ª hipótese: eleições, que serão seguidas de batalhas judiciais, ...muito mal para o Benfica.
3.ª hipótese: suspensão das eleições, anulação das listas e nova fase com novas datas, pelo melhor interesse do Benfica.
só espero que opte pela 3ª hipótese

Ricardo Teixeira

Citação de: red-dawn em 02 de Julho de 2009, 16:34
Esta situação toda faz-me lembrar o apito dourado e a defesa dos corruptos. Para o bimbo da costa o conteudo das escutas era irrelevante, o que interessava era uma treta qualquer da lei que fazia com que as escutas não fossem aceites em tribunal. Ou seja, a verdade era dispensável, só o que importava eram esquemas e falhas da lei para se safarem.

Aqui é o mesmo. Pouco importa que os Benfiquistas na sua larga maioria não queiram o BC, o que é importante para este palerma são artigos, providências cautelares e solicitações.

No fundo é um mini-bimbo da costa...ganhar a todo o custo, usando todos os truques, mesmo sabendo que se o jogo fosse limpo nunca na vida poderia ganhar.

O0

coelhodc

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 16:33

Bem visto. Esses apregoadores de democracia querem ver os seu intuitos pessoais satisfeitos.

frslb

este gajo está lixado, em meia dúzia de dias despertou em mim um sentimento de ódio maior que o PC!