Bruno Carvalho

frslb

Grande Vilarinho que, finalmente, ACABOU com este palhaço! Força Vieira!

hepemo

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 19:28
hepemo, cada um tem o seu tópico..o vieira é pessimo, mas não acredito que o seja propositadamente..já este bruno carvalho, desconfio e muito que tenha boas intenções para o benfica.

O Benfica tem estatutos que foram CLARAMENTE violados pelo LFV.

O Bruno Carvalho está a fazer um favor a todos pois está a expôs esta vergonha... a não ser que alguns queiram que o Benfica seja uma ditadura ou algo do género...

Quero que a legalidade seja reposta no clube, tão simples quanto isso.

No Code

Para ele não se apresentar a eleições amanhã, isto só pode significar que o gajo vai meter 300 processos em Tribunal a pedir tudo e mais alguma coisa, desde a impugnação das eleições, a um processo ao Vilarinho e Vieira e mais não sei quantos processos, tudo o que ele e o advogado dele se lembrarem...

Shoky

Vai apelar ao não voto?

Mas não era ele o defensor da democracia?
Ou só é democracia...se for candidato unico?

Que rato...jesus...que rato!

fsc_4

Citação de: Strata em 02 de Julho de 2009, 19:30
Por pouco pensei que estava no fórum das eleições iranianas....dá para levar tlm com câmera ou serão confiscados?

sabes bem que existe uma GRANDE diferença entre dizer e fazer...sinceramente, espero que não decorra violência, era uma grande mancha...

Joaoac

este grande B** um dia destes vai ter uma surpresa,mais uma vez fez passar uma má imagem dos Benfiquistas da cidade do Porto,eu e todos que conheço nao se reveem neste tipo nesta coisa que se diz candidato,mas daqui a uns meses ja ele ja nao vai andar com aqueles gorilas que tem andado nos ultimos dias

Acidade do Porto anda cheia de buracos um dia vai tropeçar num destes boracos e vai-se magoar

miguel.ferreira

Toma garotão!!!  ::bater:: ::bater::

Amanha não chegas aos 3%!!!

:metal: TODOS À LUZ!

Branco ou Vieira não me votem é neste anormal!

Paris91

fsc_4

Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 19:28
hepemo, cada um tem o seu tópico..o vieira é pessimo, mas não acredito que o seja propositadamente..já este bruno carvalho, desconfio e muito que tenha boas intenções para o benfica.

O Benfica tem estatutos que foram CLARAMENTE violados pelo LFV.

O Bruno Carvalho está a fazer um favor a todos pois está a expôs esta vergonha... a não ser que alguns queiram que o Benfica seja uma ditadura ou algo do género...

Quero que a legalidade seja reposta no clube, tão simples quanto isso.

esquece o vieira por momentos, e analisa o candidato bruno carvalho..lá por o vieira ser fraco, temos de gostar deste?

BC

DIGAM COM SENSERIEDADE , SE ESTE FOSSE BENFIQUISTA ALGUM DIA DESISTIA DAS ELEIÇÕES?

NUNCA.

ANDRADE A LÉGUAS !

RED_RUM

Citação de: rohff em 02 de Julho de 2009, 19:29
Citação de: RED_RUM em 02 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Julho de 2009, 19:21
Segundo me disseram há pouco, o Bruno Carvalho vai falar às 20h e não se apresentará a eleições amanhã.

100% verdade

Quero ver isso  ;D

Sinceramente, embora tenha ouvido o apelo pacifista do Vilarinho, gostava de ver essa ave rara com o tromba toda partida amanhã...

Comentario infeliz...Siga  :dance:

devo ser só eu a pensar assim... raio de educação que me deram!!!

Mauritânio

Citação de: miguel.ferreira em 02 de Julho de 2009, 19:31
Toma garotão!!!  ::bater:: ::bater::

Amanha não chegas aos 3%!!!

:metal: TODOS À LUZ!

Branco ou Vieira não me votem é neste anormal!
penso ke os votos em branco vão ficar à frente do B.C

Rei

Citação de: Paris91 em 02 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: Rei em 02 de Julho de 2009, 19:28
Bruno,o melhor seria desistires.
Ou,vais ter problemas. :)
x2  :whistle2:

Estou a ser amigo.
E nem sequer estou a brincar,acho melhor desistir,ou vai haver problemas para o lado dele.

Olheiro encarnado

a que horas vais votar oh porco :whistle2: :boxing:

46Rossi

É pá isso de desistir das eleições é só um rumor por enquanto...

Além disso moderem a linguagem... fdx que baixaria...