Bruno Carvalho

BC

E gostava de saber os que defendem com unhas e dentes a "Democracia" que venham agora dizer o que acham da desistencia de bruno carvalho , se se vier a confirmar.

Era bonito saber...

Eu sempre disse , vou votar em branco . Mas em 2 dias , muitos dos que disseram que iam votar em branco , parecia que mais queriam que bruno carvalho entrasse no Benfica do que Vieira continuasse.

Joaoac

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 19:32
DIGAM COM SENSERIEDADE , SE ESTE FOSSE BENFIQUISTA ALGUM DIA DESISTIA DAS ELEIÇÕES?

NUNCA.

ANDRADE A LÉGUAS !

Segundo sei é mesmo Benfiquista,ams existe muita coisa por explicar nesta candidatura,mas deixem a poeira acalmar e descubro quem estava a financiar esta zeca

MrFire

Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2009, 19:34
É pá isso de desistir das eleições é só um rumor por enquanto...

Além disso moderem a linguagem... fdx que baixaria...

Rumor 100% garantido

Paris91

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2009, 19:31
Vai apelar ao não voto?

Mas não era ele o defensor da democracia?
Ou só é democracia...se for candidato unico?

Que rato...jesus...que rato!
ta tudo resumido

MrFire

Citação de: Joaoac em 02 de Julho de 2009, 19:34
DIGAM COM SENSERIEDADE , SE ESTE FOSSE BENFIQUISTA ALGUM DIA DESISTIA DAS ELEIÇÕES?

NUNCA.

ANDRADE A LÉGUAS !

Segundo sei é mesmo Benfiquista,ams existe muita coisa por explicar nesta candidatura,mas deixem a poeira acalmar e descubro quem estava a financiar esta zeca

Que é mesmo Benfiquista é, disso não tenham duvidas.Mas como diz o João ainda há muito coisa para explicar...

46Rossi

Citação de: MrFire em 02 de Julho de 2009, 19:35
Citação de: 46Rossi em 02 de Julho de 2009, 19:34
É pá isso de desistir das eleições é só um rumor por enquanto...

Além disso moderem a linguagem... fdx que baixaria...

Rumor 100% garantido

Não deixa de ser um rumor enquanto o próprio não o confirmar  ;D

kadelao

cheguei do treino á pouco, o BC vai desistir???

Batistuta

Eu sempre desconfiei e os meus posts estão aí para o provar.

Este senhor não vai a votos mas vai tentar impugnar as eleiçoes para criar instabilidade... É o que ele quer

BC

Citação de: Joaoac em 02 de Julho de 2009, 19:34

NUNCA.

ANDRADE A LÉGUAS !

Ok João , posso-me estar a exceder e muito . E as asneiras que muitas vezes dizemos passam rápido.

Mas porra, que Benfiquista é este ? Por amor de Deus !

RED_RUM

Citação de: BC em 02 de Julho de 2009, 19:34
E gostava de saber os que defendem com unhas e dentes a "Democracia" que venham agora dizer o que acham da desistencia de bruno carvalho , se se vier a confirmar.

Era bonito saber...

Eu sempre disse , vou votar em branco . Mas em 2 dias , muitos dos que disseram que iam votar em branco , parecia que mais queriam que bruno carvalho entrasse no Benfica do que Vieira continuasse.

Impera o Niilismo por aqui... quanto mais fundo descer melhor.

Lembro-me de gente a desejar que o Benfica perdesse jogos só para o Quique ir embora...
(clinicamente pode ser chamado de histeria)

hepemo

Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 19:32
Citação de: hepemo em 02 de Julho de 2009, 19:30
Citação de: fsc_4 em 02 de Julho de 2009, 19:28
hepemo, cada um tem o seu tópico..o vieira é pessimo, mas não acredito que o seja propositadamente..já este bruno carvalho, desconfio e muito que tenha boas intenções para o benfica.

O Benfica tem estatutos que foram CLARAMENTE violados pelo LFV.

O Bruno Carvalho está a fazer um favor a todos pois está a expôs esta vergonha... a não ser que alguns queiram que o Benfica seja uma ditadura ou algo do género...

Quero que a legalidade seja reposta no clube, tão simples quanto isso.

esquece o vieira por momentos, e analisa o candidato bruno carvalho..lá por o vieira ser fraco, temos de gostar deste?

Claro que não temos de gostar... agora acho que ele não fez nada que mereça esta chacina... a não ser que os Benfiquistas não acreditem na lei, estatutos, regras, justiça...

Basicamente ele defende os interesses de que qualquer sócio devia defender, ou seja, que os estutos do clube sejam respeitados e não foram, claramente não foram.

Se não acreditam em regras e leis, então que se faça uma assembleia geral e se nomeie o LFV para presidente vitalicio, para ele "ter estabilidade".

Shoky

Para mim...devia-se mudar os estatutos...
Para presidente do Benfica...só quem tivesse 15 anos de sócio ou mais...

Já chega de pára-quedistas...fdx!

RED_RUM

Citação de: Batistuta em 02 de Julho de 2009, 19:37
Eu sempre desconfiei e os meus posts estão aí para o provar.

Este senhor não vai a votos mas vai tentar impugnar as eleiçoes para criar instabilidade... É o que ele quer

Ele? este gajo é a ponta do Iceberg, o patrão mora a Norte...

bystander

se for verdade que vai desistir é vergonhoso..................

miguel.ferreira

Vai apelar ao não voto este pateta?

Isso só vai contribuir para mais gente ir lá votar!!! Eu vou e só por causa disto vou obrigar o meu cota a ir! Vou busca-lo ao emprego, o que seja! Amanha são 20 votos dele e 10 meus!