Bruno Carvalho

defacer

Citação de: Batistuta em 03 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: FreddyAduFan em 03 de Julho de 2009, 14:07
o BC vai perder prai por 90 contra 10 ou coisa assim, e depois vai dizer que nao ganhou porque os que iam votar nele nao puderem vir votar, estavam intimidados... vale a aposta?

ele já disse isso:

"Conheço muita gente que quer votar em mim mas não vieram porque têm medo de serem insultados"

Medo? Mas quem vai votar leva algum cartaz a dizer que vai votar em X ou Y ou Z? Parvoíce!! Vai levar porrada mas é nas urnas!!

Cascavel

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 14:07
O BC queria violência para depois impugnar as eleições mas a malta lixou-o e ainda bem. Dêm-he uma "tareia" na votação. Que ele perca por muitos.

Ai ele é que queria violência?

Hehehe

És muito mas muito INOCENTE ou então fazes-te.

Processa-me.

Vai fazer um TAC

Joaoac

Citação de: cafaisca em 03 de Julho de 2009, 14:28
os seguranças privados do BC eram dos SuperGays??
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tens ai alguma foto? posso ver se reconheço algum desses segurnças,trabalhei na noite do Porto durante muitos anos

darkwolf

gajo A do LFV: Cheira-me a apoiante do BC

gajo B: a mim também

apoiante do BC: já me toparam é melhor fugir.

Lampi

Ele (e muitos aqui no forum) não sabem o que é Ser Benfiquista.

Eles nunca votaram... são labregos anti-democráticos... nunca lhes passou pela cabeça que as eleições no Benfica é, para os verdadeiros Benfiquistas, algo de sagrado e nunca manchariam esse momento com agressões ao garoto

VIVA O BENFICA

P.S. Se os sócio quisessem acertar-lhe o passo eram aqueles dois superdragões que o iam impedir. lol

TRISTES

kadelao

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 14:31
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tens ai alguma foto? posso ver se reconheço algum desses segurnças,trabalhei na noite do Porto durante muitos anos

eu tava no gozo, mas nunca fiando... liga a tv na sicnoticias ou na rtpn que de vez em quando dao essa parte dele a entrar com os seguranças dele...

Spartans

Sai umas cuecas novas para o borrado da porta lateral.

SempreSLB

Este garoto é mesmo um triste ....
Ele bem queria que houvesse violência e bem a tem provocado.
Mas não tem sorte.
Se alguém lhe quizesse fazer alguma coisa era hoje, na fila para votar, junto de todos os órgãos de informação ?
Até parece que o pessoal não sabe que ele tem estado hospedado no Hotel R .... ali no Junqueiro, em Carcavelos e que, por exemplo, na 4ª feira passada, hà 1 da manhã, estava a jantar num Restaurante na Parede, a comemorar a sua vitória com alguns "amigos" de ocasião, entre eles António Figueiredo e Rui Santos, convencido de que o LFV não poderia ir a eleições por causa da tal citação da solicitadora de Coimbra ... (não havia solicitadores disponíveis em Lisboa).

Golden

Citação de: Cascavel em 03 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 14:13
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 14:08
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 14:07
O BC queria violência para depois impugnar as eleições mas a malta lixou-o e ainda bem. Dêm-he uma "tareia" na votação. Que ele perca por muitos.

Ai ele é que queria violência?

Hehehe

És muito mas muito INOCENTE ou então fazes-te.

Processa-me.

Vai fazer um TAC

Nunca substimar a impredictibilidade da estupidez

hcc

Citação de: SempreSLB em 03 de Julho de 2009, 14:33
Este garoto é mesmo um triste ....
Ele bem queria que houvesse violência e bem a tem provocado.
Mas não tem sorte.
Se alguém lhe quizesse fazer alguma coisa era hoje, na fila para votar, junto de todos os órgãos de informação ?
Até parece que o pessoal não sabe que ele tem estado hospedado no Hotel R .... ali no Junqueiro, em Carcavelos e que, por exemplo, na 4ª feira passada, hà 1 da manhã, estava a jantar num Restaurante na Parede, a comemorar a sua vitória com alguns "amigos" de ocasião, entre eles António Figueiredo e Rui Santos, convencido de que o LFV não poderia ir a eleições por causa da tal citação da solicitadora de Coimbra ... (não havia solicitadores disponíveis em Lisboa).

Rui Santos o jornaleiro da SIC?

tiago177

tambem repararam fui votar a famaliçAo cheguei a casa e vi te me passei....
foi votar com gajos dos super. ao que chegamos...
fodasse

Nonu

alguem consegue melhor?? ihihih :)

Bleach

então os garotos que lhe ameaçaram porrada não tiveram coragem ?
felizmente...

tiago177

Citação de: Joaoac em 03 de Julho de 2009, 14:31

tinha aql tone do ginasio do mesquita nao sei o nome sinceramente...

gaucho

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 14:38
então os garotos que lhe ameaçaram porrada não tiveram coragem ?
felizmente...
Parece que o homem levava uma equipa de pauliteiros de miranda com ele. :clap1: