Bruno Carvalho

Edu

Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 16:57
Este senhor já fez muito mal ao Benfica.

Assembleia geral  já.

Ponto de ordem: EXPULSÃO DE BRUNO CARVALHO

Se for possivel comprovar que tem falsas intensões acho que sim.. Se é pura e simplesmente incompetente e não percebe de futebol.. não é justo, basta não lhe dar a importância que reclama.

mobes

Bleach a presidente... imaginação não lhe falta :P

REDMYSTERY

Assembleia geral  já.

Apoiado!

Wampyro

Citação de: Bleach em 03 de Julho de 2009, 16:49
está mais do que visto que esta personagem é um pau mandado do lfv para fazer de seu saco de boxe e de novo valetudo  , para lfv sair por cima como defensor do benfica e dos ladrões.

Qd começo a pensa que já não podes cair mais no ridiculo, eis que sacas estes coelhos da cartola...

LuigiSLB83

Chego a casa e vejo esta noticia do tribunal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nuSLBno

se expulsam o homem de socio ele vai ter que fazer uma operação plastica e aparece de novo
mas o cheiro a porco não engana ninguem

se ele baixar as calças quase que aposto que ele tem aquela cauda de porco ... com aquela voltinha  :whistle2:

alex_diabólico

Meus caros,

É verdade... além do Conselho Superior de Magistratura e do Ministério Público, BURRO PASPALHO conta agora com mais 3 aliados de peso para impedir a abertura das urnas, na manhã de hoje:

Pelo que sabemos, Batman, Homem-Aranha e Super-Homem, já se mostraram disponíveis para combater o Vilão-Vilarinho e o Joker-Vieira.

Para demonstrar o seu apoio à causa de Paspalho, o Homem Aranha fez questão de mostrar para a fotográfia, um balde com a fuça do candidato.

Esta não é uma mensagem de campanha... mas sim uma resposta às notícias ridículas que um pseudo-candidato (com apoio dos amigos CORRUPTOS e TOFINA) coloca nos jornais para atacar o nosso clube. Como sócio tenho todo o direito de resposta, mesmo em dia de eleições!

alex_diabólico

No entanto todos sabemos que o tribunal não vale nada...

nandao

Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 17:00

Assembleia geral  já.

Se for possivel comprovar que tem falsas intensões acho que sim.. Se é pura e simplesmente incompetente e não percebe de futebol.. não é justo, basta não lhe dar a importância que reclama.

Não é a questão de provas, é a questão de tribunais, tentativa de impugnação de eleições e muito mais.

ASSEMBLEIA GERAL PARA EXPULSÃO DESTE BRUNO CARVALHO.

Tiaguu

Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 16:51
Citação de: Tiaguu em 03 de Julho de 2009, 16:47
Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 16:42
Citação de: ricardof em 03 de Julho de 2009, 16:36
Citação de: Bzzoiro em 03 de Julho de 2009, 16:30
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 16:29
Quando acabar a votação vai meter uma providência cautelar para impedir a tomada de posse do LFV.

Claro.

Se for por alguém ligado à candidatura do BC, será no mínimo ridículo. Ele não ganha as eleições nem que elas fossem em 2090. E a margem pela qual ele vai ser derrotado deveria dissipar qualquer dúvida quanto às suas reais possibilidades de ser presidente do Benfica... Ou até mesmo do que os sócios do Benfica pensam dele como possível alternativa.

Infelizmente o Benfica não teve oposição à altura, pelo que agora não vale a pena estar a arrastar o nome do Benfica em lutas jurídicas que não vão levar absolutamente a lado nenhum.

Oh ricardo, mas não é evidente que o gajo só quer protagonismo e fama? Mas em que país ele vive? ele sabe tão bem como todos nós que nunca poderia ganhar. O que é grave é aparecerem senhores destes unicamente preocupados em se promoverem. Basta acompanhar toda a sua campanha e constactar que tentou ir ao encontro daquilo que o povo queria mas nem isso soube fazer e como tal, dizia uma coisa e depois alterava..

Estou plenamente de acordo contigo quando dizes que o Benfica não teve candidatos à altura e isso só nos enfraquece.

Errado,o grave é quando os Benfiquistas equacionam a hipótese de agredir uma pessoa,apenas porque não gostam das suas ideias e porque criaram no miolo a ideia de que é portista e que é um alvo urgente a abater,nem que seja à paulada...sabem que vos digo ? Foi pena não terem tido esses tomates e clarividência toda quando veio Vale e Azevedo,foi pena não terem visto que era charlatão e que ia afundar o clube...no fundo,é pena é que tenha de assistir a esse tipo de situações no Benfica....adeptos a prometerem agressões ? Isso sim meus senhores,é aceitável se vivermos a norte (bem a norte) de Lisboa.

Eu sou Benfiquista e nunca equacionei a hipótese de o agredir.. E nem me vou alongar muito. Fica lá na tua, pois acho que nem tem discussão possivel defender o BC. Deixo que a percentagem mais logo fale por si. A menos que aches que todos estão errados, e que tu é que estás certo, o que acho, no minimo arrogante.

Respeito jovem..Não me viste a defender Bruno Carvalho...viste sim a condenar a vaga de ameaças que aqui e fora daqui,se sucederam à pessoa de Bruno Carvalho.Não tenho provas de que ele é portista..da mesma forma que não as tenho que tu sejas benfiquista,mas não me vês a por em causa a tua preferência clubística....Sabes jovem,vivemos numa sociedade onde é possível estar totalmente contra,totalmente desacordo contra uma pessoa,mas mesmo assim,conceder a essa pessoa o direito de pensar como pensa.

Uma frase,que talvez tenhas estudado na escola ou universidade,e que é um dos primados teóricos do que é democracia,de Voltaire dizia : "Posso não concordar com uma só ideia tua,mas lutarei até à morte pelo teu direito de as pensares".

Agora,a tua reacção,é de garoto..."garotão",para citar alguém :) "Fica lá na tua" mas fico na minha quê ? Apareceste por aqui agora ? De facto têm sido proferidas ameaças,podes recuar algumas páginas,ou comentários e verás,isso..gente que pensava já que agredir era solução,gente que acha que expulsão de sócio,é um direito que lhes assiste e que pode ser usado com leviandade.

Eu estive sempre contra Bruno Carvalho,mas também estou totalmente insatisfeito com Vieira...o meu voto,foi no único que de facto era merecedor dele...no Branco.

LuigiSLB83

Eu já disse hoje de manha que votarei a favor de expulsa-lo.

Edu

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Julho de 2009, 17:00
Chego a casa e vejo esta noticia do tribunal.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Diz lá que não é lindo! Valeu por toda a semana e por tudo aquilo que fomos falando.. O ultimo a rir... ;)

darkwolf

última hora: BC mete uma providência cautelar queixando-se do facto do bigode do LFV ser contra os estatutos.

gaucho

Citação de: nandao em 03 de Julho de 2009, 17:01
Citação de: Edu_dv em 03 de Julho de 2009, 17:00

Assembleia geral  já.

Não é a questão de provas, é a questão de tribunais, tentativa de impugnação de eleições e muito mais.

ASSEMBLEIA GERAL PARA EXPULSÃO DESTE BRUNO CARVALHO.
Assembleia já, rua mas este individo tem que ser levado a tribunal.

HugoCastro

Que extremismo que para aqui vai.