Bruno Carvalho

DrMoreira

O BC deve ter uma família e um grupo de amigos muito extensa, para conseguir obter 2,71% dos votos. Nunca pensei que fosse tão sociável.

melo7

acho que o resultado diz tudo. se tiveres coragem nao vais meter ca mais os pes e nao chatear ninguem! vai te embora oportunista!

46Rossi

Diz que vai levar isto até às últimas consequências... não nos vamos livrar dele tão cedo...

Ludwig van

Sinceramente, acredito que ele desista das acções judiciais. Provavelmente não será amanhã mas nos próximos dias.

Golden

Por amor de deus mudem-me o nome deste tópico. 105 anos de história não foram construídas com atitudes destas.

Elvis the Pelvis

Conseguiu o que queria, ficar conhecido perante a sociedade. O Benfica para ele era/é perfeitamente secundário.

SeN$hi

Vá puxa as calças e põe-te a andar

Ludwig van

Realmente já mudavam o nome para como estava antes.

BSR_69

505 votos!!
Quem foi os 5 que ele enganou?
É que os outros 500 deve ser da lista....

andre_diogo

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 23:56
Por amor de deus mudem-me o nome deste tópico. 105 anos de história não foram construídas com atitudes destas.

A ditadura atingiu o forum, inacreditável  :disgust: :disgust:

hotshot

Não concordo com o título, apesar da personagem não ter credibilidade nenhuma não é certo que não seja benfiquista. E o título cria uma ideia que ninguém pode fazer frente ao LFV, que vai ser enxovalhado

SempreSLB

Ne
Citação de: BSR_69 em 04 de Julho de 2009, 00:01
505 votos!!
Quem foi os 5 que ele enganou?
É que os outros 500 deve ser da lista....

Nem os gajos a quem pagou os jantares votaram nele.

BSR_69

Citação de: andre_diogo em 04 de Julho de 2009, 00:01
Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 23:56

A ditadura atingiu o forum, inacreditável  :disgust: :disgust:

E simples... apaguem este tópico!
E Já vai tarde...

ruben12

eu chorava s tivesse levado esta abada...

ruben12

espero q nunca mais tenhamos que ouvir falar deste triste