Bruno Carvalho

ruben12

piccolo

Citação de: Golden em 03 de Julho de 2009, 23:56
Por amor de deus mudem-me o nome deste tópico. 105 anos de história não foram construídas com atitudes destas.

concordo... por mais triste que possa ter sido a sua actuação enquanto candidato, a nossa história não se coaduna com atitudes destas!!!  :disgust:

Denim

Citação de: BSR_69 em 04 de Julho de 2009, 00:04
Citação de: andre_diogo em 04 de Julho de 2009, 00:01
Por amor de deus mudem-me o nome deste tópico. 105 anos de história não foram construídas com atitudes destas.

A ditadura atingiu o forum, inacreditável  :disgust: :disgust:

E simples... apaguem este tópico!
E Já vai tarde...
Eu tou-me a borrifar para este gajo,mas só peço igual tratamento para uma certa personagem empregado no Benfica que diz assumidamente que a religião dele é o Porto!É que para esse existem provas de como é um verdadeiro Trojan!Sugiro à moderação que tenha isto em conta...

Bleach

Ludwig van

Meio_metro

então este senhor já falou? ou fugiu para parte incerta?

B!

SÓ PARA TI BRUNOCARVALHO!!!!!!  :rua:

Gonçalo Santos

este nojo de tópico ainda é vivo ?

Tarzan_SLB

Se amanhã continuar com palhaçadas, como esta a prejudicar o Benfica, acho que deve levar com um processo disciplinar com vista a expulsão.~
O Benfica é dos sócios.

Eagle Fly Free

Citação de: piccolo em 04 de Julho de 2009, 00:09

concordo... por mais triste que possa ter sido a sua actuação enquanto candidato, a nossa história não se coaduna com atitudes destas!!!  :disgust:

Concordo, não é uma pessoa que me diga o que quer que seja, mas se foi candidato e benfiquistas votaram nele de forma livre, creio que merece um mínimo de respeito. Não sejamos iguais aqueles que criticamos...

BennficaSupporter

Sr Bruno espero k continue socio e com as cotas em dia.
Espero tb k va regularment ao nosso estadio seja de airbus ou a pé...
Se tiver boas ideias o gabinete de PRESIDENTE LFV está aberto

Spartans

Perder para os votos brancos é obra!

Parabéns Bruno. Foi um resultado histórico  O0

rkc

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 00:16
Se amanhã continuar com palhaçadas, como esta a prejudicar o Benfica, acho que deve levar com um processo disciplinar com vista a expulsão.~
O Benfica é dos sócios.

O LFV?  :huh:

Batistuta

mar_vivo

Estranho não haver qualquer declaração de BC. Alguém sabe se a fez - ele ou alguém por ele?
Era o mínimo esperado de quem tudo fez para aparecer... :huh: