CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

zagal86

Citação de: Bola7 em 17 de Maio de 2009, 17:06
Citação de: Edu_dv em 17 de Maio de 2009, 17:05
Citação de: zagal86 em 17 de Maio de 2009, 16:53
este ano ainda nao vi um jogo que o benfica ganhasse...os que nao vi o benfica ganhou... nao sei o que fazerº--lol

Queres ver que temos que te proibir de ver o Benfica? Se ganhar o euromilhôes, ofereco-te um bilhete de ida para as maldivas.. Só de ida  ;D
é preciso o euromilhões..fazemos uma vaquinha... >:(

nao é por nada... mas eu fui ver o jogo ao estadio com o guimaraes, vi o jogo na tv com a academica, com o nacional e vi o jogo contra o trofence, este ano(2009).... por isso vejam la.. sinto-me um pouco triste nao é....

em relaçao a viagem, se quiserem estao a vontade...hehehe

RED_RAM

FORÇA BENFICA!!!!

p.s: não sei se deram conta mas hoje o Jorge Jesus é ADVERSÁRIO

allRED

Sănţii

2-3, hat-trick do cardozo e um jogo electrizante!

BenficaSetsFire

Citação de: zagal86 em 17 de Maio de 2009, 17:36
vejam o resultado... e vamos sonhar... vale a pena...
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=307112

Lol,64/65?!Isso era O benfica,já não se pode sonhar com resultados desses agora...sonha com uma vitória que já não é mau...

josantiago

Espero uma vitória, mas não vai ser fácil não  :-X

patriarca

Temos de nos deixar de "saudosismos" e pensar no presente e ESPECIALMENTE no futuro, a curto prazo, porque não se pode agora e de repente "reparar" os erros do passado recente e o futuro presente é o futuro do próprio futuro.
Vamos lá ganhar ao Braga e enfiar Jesus pelo canudo !!!

Rei

Hoje ganhamos,e fazemos um grande jogo.
Vai uma aposta? ;D

gilslb

eu penso que vamos ganhar 2-1 
meyong - 2 cardozo :slb2: :slb2: :slb2:

tribeiro

tribeiro

Veiga para PRESIDENTE
Director Desportivo - Giovanni Trappatoni
Treinador - Mozer
Adjuntos - Alvaro Magalhaes etc....

Assim acredito!

Tiago#30

Vai ser interessante comparar as atitudes dos jogadores hoje, em relação a jogos menos importantes no papel, para pôr à prova a teoria da solidariedade (ou falta de) dos jogadores para com a equipa técnica ...

Vamos BENFICA !