CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

SlipkMan

Citação de: Songoku em 17 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: SlipkMan em 17 de Maio de 2009, 20:11
Citação de: mobes em 17 de Maio de 2009, 20:09
QUE GOLAO!!! Devia ter entrado o balboa? Ah.. pois é....
Eu acho que devia!!!!
Balboa é um jogador que precisa de min para ter motivação...ninguém me diz, que o Balboa não tinha igualmente marcado...

Digo-te eu. Se fosse o Balboa era meter a bola para a frente (como fez o Urreta) e a bola ia para fora..

:2funny: :2funny: :2funny:
Premonições....  :2funny: :2funny: :2funny:

carlossebenta

pessoal, cheguei agora , e estou em pulgas, não há links ?, não tenho tv

ricardoshearer

Di Nes

ACampos

Neste falta agora do Luís Aguiar sobre o Katsouranis, curti largo a cara do Cardozo a olhar pó Luís como quem o queria rebentar todo ali no meio!

Eterno

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 20:13
Citação de: Eterno em 17 de Maio de 2009, 20:10
dudek sua puta...........

:tonge: !!! Ando com o msn fodido :( :( :( !! Vou ver se meto a funcionar, para pormos a conversa em dia  :amigo:

ps: Grande xulo o L Aguiar

axo bem fofo lool  :amigo:

bdm

tinha que estar o campeonato perdido para o urreta jogar.... grande erro! ele na direita libertava o ruben amorim para o centro e teria sido tudo diferente... mas também é so um "se" (quem sabe o que tinha acontecido)...

ricardoshearer

ACampos

GAnda Paulo César! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

diogo32

reparem no modo como o soares dias festejou depois do apito final no jogo do título do seu clube a semana passada. a partir daí têm explicação para tudo.

hoje o benfica está a jogar muito bem, vários jogadores acima do normal. alias o jogo está a ser muito bom, aberto e com vários lances de ataque. a colocação de frechaut a central e f.oliveira a trinco ajudaram :x

kramxel²

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 20:11
KRAMXEL, saí do quarto da minha mãe para te vir martelar na cabeça. Aquilo não é pressão em cima!??!?! Se não achas... então estou maluco!!!

Eheheh, ganda URRETA!!!

Ganda BINYA também... festeja mais do que os que marcam! :)

Chamam-se zonas pressionantes...

Quando o Braga está na defesa o Urreta e o Di tentam pressionar... quando o Braga sai dessa zona, o Benfica recua e não pressiona no meio campo...

LibetiNNe

já vai meter o yebda.

Este quique tem que lixar os jogos.

Mourinho_1

Citação de: Gualter44 em 17 de Maio de 2009, 20:16
GAnda Paulo César! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
~

antes de falhar so limpou 4 jogadores do Benfica..
teve azar so..ja no leiria ele tinha mostrado q era jogador..mas pronto n sei se iria dar num grande

Pedro Neto

O Jesus agora já não presta. Até leva bailinho do Quique.