CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

m20

Aquela entrada sobre o Katsouranis sem amarelo , foi de génio!

Estou muito surpreendida quanto ao resultado... pensava que fosse 3-0 mas p o outro lado :-X

Flout

há aqui muita gente de que precipita muito e gosta de mandar uns bitaites depreciativos  que muitas vezes le saem mal depois. só dois exemplos : a má subestituiçao de urreta-balboa e a liçao de jesus a quique.

Vemos poucas criticas positivas aqui. é um dos males do nosso benfica actual. isto nao ajuda a crescer.

Este barrete cabe bem na cabeça de quem o sabe.

Cumprimentos

BenfiquistaAteMorrer

Urreta é mt bom,deixem este miudo jogar e vai evoluir muito...

ricardoshearer

Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2009, 20:18
O Jesus agora já não presta. Até leva bailinho do Quique.
alguma vez prestou???pelo menos na minha opiniao k fique bem longe do benfica!

Borsalin

Citação de: Borsalin em 15 de Maio de 2009, 20:17
Não estou nada confiante, mas é nestas alturas que o meu clube me surpreende, por vezes.
Mas também nesta altura do campeonato, já me é praticamente indiferente...

Não estou a ver o jogo desde inicio, apenas a partir dos 30 minutos, já o benfica estava a ganhar 2-0.
Nem os golos vi (só agora o 3º) mas noto uma diferença de atitude, uma vontade...
totalmente diferente, pena ser agora no fim do campeonato.

Phant

Citação de: m20 em 17 de Maio de 2009, 20:18
Aquela entrada sobre o Katsouranis sem amarelo , foi de génio!

Estou muito surpreendida quanto ao resultado... pensava que fosse 3-0 mas p o outro lado :-X

Confiança no nosso clube, pa. :) Acreditar sempre... Depois de tanta conversa de Jesus durante a semana era natural que isto acontecesse... ;D

LibetiNNe

ah... o katso rompeu, retiro o que disse.

Ps: Continuo a achar que valorizar um activo de 4 milhões sem margem de manobra é melhor do que um puto que se for emprestado ninguém se chateia.

ACampos

blueviper

O moreira provo naquilo que é melhor que o quim.....ou seja nos reflexos dentro dos postes...muito bem moreira.....

CM24

Não estou aqui a querer defender nn mas uma coisa é verdade! Acusam de a ala esquerda do benfica ser um buraco por causa do J Ribeiro... A verdade é q o braga ataca mt mais pela direita como é normal, pois tem Mitra Pereira e Alan que sao jogadores que combinam bem e rapidissimos! Acho que o J Ribeiro nao está a jogar mal! MAs claro que o prefiro a médio interior!

kramxel²

Phant

Citação de: Gualter44 em 17 de Maio de 2009, 20:20
O Rúben não joga contra o Belenenses...

Reyes também não... Pontaria do senhor Soares Dias...

DRCNN

Citação de: ricardoshearer em 17 de Maio de 2009, 20:19
Citação de: Pedro Neto em 17 de Maio de 2009, 20:18
O Jesus agora já não presta. Até leva bailinho do Quique.
alguma vez prestou???pelo menos na minha opiniao k fique bem longe do benfica!
concordo ctg. tb nunca vi nada de especial no Jesus, a não ser o facto de conseguir andar sobre a água xP
ele que fique longe do Glorioso. mas a opção SOCOLARI tb nao m agrada. tal como ja disse muitas vezes em conversas com amigos, o ideal seria de Hidink para cima.