CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Rúben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

coelhodc

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2009, 23:51
Storm tem calma...apenas vi um jogo em que o alan fez o que queria pelo flanco esquerdo do BENFICA.

e marcou vinte golos, fez 50 assistencias para golo e sofreu o penalty pelo lado esquerdo...

STORM_13

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2009, 23:51
Storm tem calma...apenas vi um jogo em que o alan fez o que queria pelo flanco esquerdo do BENFICA.

sao opinioes...eu nao vi esse jogo entao

coelhodc

Para mim o Jorge é um bom lateral esquerdo, formado no Benfica e muito melhor que o que tivemos durante toda a época.

rohff

Os adeptos do Braga sao uns cabroes do pior, devem pensar que insultar o Benfica da lhe alguma importancia, mas nao sao uns submissos sem identidade, vao po crl peixeiras e claquezitas agora ate' eles cantam o Horto o Horto das peixeiras e' o que e'...

Nao tem valor sao umas merdas.

PS: sidnei e' craque ja chateiam os que falam mal do puto, mas se ele vestia de azul seria o melhor Bahhh

banbino

Citação de: bruno_ em 17 de Maio de 2009, 23:38
sou de braga e digo vos cada vez mais braga e uma cidade anti benfica!!!!!!

eu sou de braga e digo-vos o seguinte: braga obviamente é benfiquista, o que se passa é que á semelhança do que acontece em todo o país o pessoal começa a desmobilizar. nao deixaram de ser benfiquistas, o que acontece é que cada vez mais aqui na cidade, desde que o braga começou a lutar pelos quartos lugares com o jesualdo ferreira, a malta mais nova aderiru á moda de ser do braga.


BC

Porra sempre vi Braga como uma cidade de Benfiquistas. . . quando tinha 7, 8 anos ia lá ver jogos do Benfica contra o Braga e eram tardes fantásticas.

Que mudança meu Deus!

banbino

os insultos ao benfica é a consequencia do rótulo de anos a fio, que os adeptos do braga foram conotados como adeptos do benfica. eles agora querem a todo o custo afastar esse rótulo, só como sao tao pobres de espirito que reclamam a sua neutralidade acopolando-se aos corruptos.

no fundo nao passam de uma camada de putos, que o mal deles é gostar de brincar aos clubes grandes... sdao miudos n liguem.

braga é benfica, quem é de braga sabe isso muito bem

mistersilva74

Não tenham a menor dúvida que aqui pelo Norte, 80% ou mais dos jovens com menos de 18 anos são do Porto. Eu sei disso bem, já dei aulas por diversas terrinhas de todas as bandas. A verdade é que a falta de títulos desmotiva qualquer um. todos preferem um clube que ganhe e jogue bem e isso o Benfica já não faz há algum tempo.
Hoje seguramente os benfiquista não foram ao estádio devido ao desgaste e desmotivação de mais uma época cheia de promessas mas de barriga vazia! Ou quase!

banbino

Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:03
Não tenham a menor dúvida que aqui pelo Norte, 80% ou mais dos jovens com menos de 18 anos são do Porto. Eu sei disso bem, já dei aulas por diversas terrinhas de todas as bandas. A verdade é que a falta de títulos desmotiva qualquer um. todos preferem um clube que ganhe e jogue bem e isso o Benfica já não faz há algum tempo.
Hoje seguramente os benfiquista não foram ao estádio devido ao desgaste e desmotivação de mais uma época cheia de promessas mas de barriga vazia! Ou quase!



hije deve ter sido dos jogos do benfica em braga que menos gente levou do benfica. é verdade, mas o que se passa é que o pessoal aqui de braga n é diferente dos benfiquistas deste mundo. a malta tá desmoralizada, mas n deixou de ser benfiquista.

eu moro a 200 metros do estádio e digo-vos que n fui ao estádio, porque n me revejo neste benfica. isto é triste quando penso que todas as vezes que o benfica cá vinha eu n falhava

a13263

Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:03
Não tenham a menor dúvida que aqui pelo Norte, 80% ou mais dos jovens com menos de 18 anos são do Porto. Eu sei disso bem, já dei aulas por diversas terrinhas de todas as bandas. A verdade é que a falta de títulos desmotiva qualquer um. todos preferem um clube que ganhe e jogue bem e isso o Benfica já não faz há algum tempo.
Hoje seguramente os benfiquista não foram ao estádio devido ao desgaste e desmotivação de mais uma época cheia de promessas mas de barriga vazia! Ou quase!

Ganhar a qualquer preço?! Não, obrigada! Eu até costumo torcer pelos underdogs e os maus da fita...

S-Line

1ro.....norte é do porto? errado!
2do....adeptos do braga? sempre foram porcos
3ro.....jogo de boa atitude.e alan n fez o k keria na esquerda....mentira!

rohff

Eu nao me importa que uns sejam do porto ou do Braga. nao e' a questao, se alguem viu o jogo isso foi uma pouca vergonha, foi uma partida toda a insultar o Benfica...

Umas bocas partidas nesses FDPS nao se perdia nada, desculpam mas ja chega, temos de nos fazer respeitar agora e' moda apela se ao anti benfiquismo.


banbino

o norte portista? tao a brincar comigo. se me falarem na zona metropolitana do porto eu até dou de barato, o resto é mais do mesmo é benfica, n tenham duvidas. quem é de cá de cima sabe que isso é verdade, basta lembrar a conquistya do ultimo titulo...

mistersilva74

Citação de: a13263 em 18 de Maio de 2009, 00:07
Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2009, 00:03
Não tenham a menor dúvida que aqui pelo Norte, 80% ou mais dos jovens com menos de 18 anos são do Porto. Eu sei disso bem, já dei aulas por diversas terrinhas de todas as bandas. A verdade é que a falta de títulos desmotiva qualquer um. todos preferem um clube que ganhe e jogue bem e isso o Benfica já não faz há algum tempo.
Hoje seguramente os benfiquista não foram ao estádio devido ao desgaste e desmotivação de mais uma época cheia de promessas mas de barriga vazia! Ou quase!

Ganhar a qualquer preço?! Não, obrigada! Eu até costumo torcer pelos underdogs e os maus da fita...

Míudos que pouco ou nada percebem de futebol, assim que começam a dar chutos na bola com 4 ou 5 anos só vêm referências de vitória na equipa do norte. Não me parece que o façam intencionalmente. Seguramente se o Benfica ganhasse metade dos campeonatos, a coisa estaria mais equilibrada, mas a verdade é que os ultimos 20 anos têm sido muito pobres.

quanto à linguagem, infelizmente também é tradição por aqui dizerem-se caralhadas a torto e a direito. Tenho míudos e pais que o fazem constantemente sem se aperceberem. Na realidade, o que os calaria eram as nossas vitórias e triunfos, mas isso temos estado longe de conseguir, muitas vezes por culpa exclusivamente nossa!

mistersilva74

Citação de: banbino em 18 de Maio de 2009, 00:16
o norte portista? tao a brincar comigo. se me falarem na zona metropolitana do porto eu até dou de barato, o resto é mais do mesmo é benfica, n tenham duvidas. quem é de cá de cima sabe que isso é verdade, basta lembrar a conquistya do ultimo titulo...

Eu estou-me a referir à geração com menos de 20 anos. E olha que eu estou a falar de zonas como Fafe, Vila Real, Penafiel. Já não é propriamente zona metropolitana!