Final da Taça: Benfica x Belenenses Sáb 30Maio 15hh Sic

Amigo das modalidades

no Pavilhão Municipal de Vagos.

Obviamente presente, mesmo que seja com uma granda ressaca.

Nesse dia está marcado também o 1ºjogo da final da Liga de Basket (na Luz), assim esperamos que o nosso basket chegue lá, era de bom tom haver comunicação entre secções, e se o futsal fizer uma forçinha pra Sic dar o jogo às 15h, o SLB marcava o basket pras 19h30 ou 20h, e um gajo a assapar pela a17 e a8 chegava a tempo de não perder pitada.

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2009, 00:13
no Pavilhão Municipal de Vagos.

Obviamente presente, mesmo que seja com uma granda ressaca.

Nesse dia está marcado também o 1ºjogo da final da Liga de Basket (na Luz), assim esperamos que o nosso basket chegue lá, era de bom tom haver comunicação entre secções, e se o futsal fizer uma forçinha pra Sic dar o jogo às 15h, o SLB marcava o basket pras 19h30 ou 20h, e um gajo a assapar pela a17 e a8 chegava a tempo de não perder pitada.

nao consegues falar com o carlos lisboa para ficares a fazer a agenda do slb ?!

Chega a ser deprimente....

digo mais nesse dia o basket vai dar as 16 , e o futsal as 17h...

faneca_slb4ever

Para vencer...as finais não se jogam...Ganham-se!!!Força Rapazes!!!Espero estar presente!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Amigo das Modalidades segundo diz na bola o jogo e as 15h com transmissão SIC.

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2009, 10:42
Amigo das Modalidades segundo diz na bola o jogo e as 15h com transmissão SIC.

já é um excelente começo. agora é só a Secção de Basket ter "Olhinho"

Amigo das modalidades

entre Vagos e Lisboa são quase 250km, não chega mas é quase. Como a maior parte são nas sempre "vazias" A17 e A8, em menos de 2h faz-se o trajecto, vindo a "assapar" um bocadinho. Ou seja, com o futsal às 15h, fazendo contas a sair de lá 17h, o ideal era o basket às 19h30/19h45...

lorenzzu

tou lá com um grupo grande de amigos a apoiar....por isso vamos tentar comprar bilhetes para secções juntas, não que aquilo seja muito grande, mas não podemos ficar muito espalhados....
Quando tiverem preços de bilhetes avisem que vamos comprar.....

P.s: se alguem quiser almoçar ou jantar por estes lados avise que arranja-se qualquer coisa....

SLB RUMO À DOBRADINHA

katso

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2009, 12:12
entre Vagos e Lisboa são quase 250km, não chega mas é quase. Como a maior parte são nas sempre "vazias" A17 e A8, em menos de 2h faz-se o trajecto, vindo a "assapar" um bocadinho. Ou seja, com o futsal às 15h, fazendo contas a sair de lá 17h, o ideal era o basket às 19h30/19h45...
espero que tenhas mais sorte do que eu que fui apanhado na portagemn das caldas da rainha....existe um radar ao km 89,4 sentido leiria-lisboa, colocam no a frente de um posto sos......nunca mais me esqueci e passo la mts vezes por isso se puder ajudar a que nenhum amigo la seja apanhado.......89,4....maldito....300 euros...... :cry2: :cry2:

katso

Citação de: lorenzzu em 10 de Maio de 2009, 12:57
tou lá com um grupo grande de amigos a apoiar....por isso vamos tentar comprar bilhetes para secções juntas, não que aquilo seja muito grande, mas não podemos ficar muito espalhados....
Quando tiverem preços de bilhetes avisem que vamos comprar.....

P.s: se alguem quiser almoçar ou jantar por estes lados avise que arranja-se qualquer coisa....

SLB RUMO À DOBRADINHA

amigo em principio eu e o faneca vamos, depois confirma se....quem vai na a17 e sai para vagos qd chega a cidade a uns semaforos é para a esquerda direccao figueira ou para a direita direcção ilhavo que fica o pavilhao?abraço

faneca_slb4ever

zerocool

vai ser um jogo muito dificil pq é um adversário k n se deixa abater com facilidade...no entanto temos equipa pra ganhar isto...Força glorioso!!!

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2009, 14:15
Katso eu posso levar GPS que não falha. O0
penso que nao precisaremos de recorrer á tecnologia.....

p.s.para o jogo de basquetebol nada......ou vao ver ou entao nao estao.....vai ser mesmo antena1