"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

WRT21

Gudjohnsen

Só não gostei de uma coisa que se vem a alastrar a algum tempo nas transmissões, ou seja, os comentários.
Acho que as meninas, o Soares e o Pedro Gama levam aquilo na palhaçada, neste jogo na 1ªparte ja me estavam a enervar de uma maneira que nem sei, passavam o tempo às gargalhadas e só falavam de merda.
Sinceramente acho que este pessoal tem que ser chamado à atenção!

Di Jesus

O Benfica venceu com todo o mérito...o ambiente foi qualquer coisa de fantástico...o autêntico inferno!!! Pena é não ser assim sempre e em todos os jogos das modalidades...o pavilhão e os nossos adeptos a enche-lo deixam os adversários completamente borrados...xD

TorcidaSplit

AINDA ME PERGUNTARAM SE AQUILO ERA UM JOGO DE VOLLEY, MAS EU CAGUEI SOMOS TODOS DO BENFICA E O QUE INTERESSA É A BOLA NO FUNDO DAS REDES

JOÃO RODRIGUES, CABRÃO, SAÚDA O CAMPEÃO

aguia_misteriosa

Citação de: Gudjohnsen em 15 de Maio de 2009, 20:45
Só não gostei de uma coisa que se vem a alastrar a algum tempo nas transmissões, ou seja, os comentários.
Acho que as meninas, o Soares e o Pedro Gama levam aquilo na palhaçada, neste jogo na 1ªparte ja me estavam a enervar de uma maneira que nem sei, passavam o tempo às gargalhadas e só falavam de merda.
Sinceramente acho que este pessoal tem que ser chamado à atenção!

Não te posso dizer o mesmo porque estava lá...Mas de certeza, que este teu comentário, deve chegar-lhes.
Afinal, este fórum é universal.
Há sempre um funcionário por aqui.
Um inimigo.
Um amigo de alguém.
Etc...
Para bem ou para o mal, este fórum é super falado.
E saltem todos juntos! ;)

IPASLB

Citação de: XANOSLB73 em 15 de Maio de 2009, 16:13
Hoje mais calmo e sem lágrimas nos olhos aqui vai  meu post.OBRIGADO a todos os que estiveram naquele pavilhão: Homens, Mulheres, Jogadores, Directores, Jogadores de TODAS as modalidades.Foi  este Benfica que eu aprendi a amar e que por vezes parece que não existe.Ontem quem ganhou o jogo foi a dita Mística Benfiquita pois em termos tácticos para mim estivemos mal. Agora espero e desejo que a equipe jogue no Dragão como jogou aquele últimos 5 minutos e todo o prolongamento, a defender assim é possível. PS1-Lógico que sou contra isqueiros, moedas, sei lá voou tanta coisa, mas ontem era impossivel não acontecer depois do que os nossos jogadores passaram no casal Ventoso ops Vistoso PS2 - Uma nota muito negativa, nem um profissional do futebol senior a assistir!!!!(o Rui não conta), preferiram ir á tourada, enfim no porto no jogo de sábado Lucho, Meireles enfim é o que temos. PS3 - Para terminar, sabem que mais punha as pseudo vedetas a ver este jogo vezes sem conta para perceberem o que é ser benfiquista

Grande post!

A imagem de esforço do Luís Nunes não me vai sair da cabeça.

:pray: :slb2:

TUDO DITO!!!!!!

FORÇA RAPAZES!!!!

[/]
[]Isto e outros comentários parecidos, sentidos ou de revolta para não mostrar o que vai realmente no íntimo, esta é a nossa mística, esta é única, é genuína e não se compra nem se vende, isto é o Benfica.
Lutaram muito e ganharam, mas esta equipa tem de jogar com mais qualidade, se quer ser Bi campeã nacional.[/]

Kalangazee_SLB

IronMaiden

Os sócios foram tratados como tal e não como clientes como tem sido apanágio desta direcção.

Só havia bilhetes para nós...isto sim é um verdadeira ventagem em ser sócio e não os descontos que eles gostam tanto de apregoar.

Espero que se possa repetir em situações futuras este respeito para com os sócios do maior

Pedro Neto

Freire

Perante o quadro que se passou 5a, regulamento so preve multa.

Dos_Anjos

A partir do minuto 1:35 do vídeo da-me um arrepio, que LINDO  :slb2:

Pena não encontrar mais vídeos!

O_Glorioso

Citação de: modalidades SLB 4ever em 16 de Maio de 2009, 17:31
O meu orgulho, esta equipa.
«FORÇA ANDEBOL. SEMPRE CONVOSCO.»

Falta o "R".  O0 Já andas alguns dias com esse erro.  ;D