"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Sem_Nome

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: Sem_Nome em 15 de Maio de 2009, 14:33
fdx começou agr a repetição do jogo na sporttv, e nao encontro nenhum sitio pra ver  ::bater::

Deixei a gravar. Logo à noite é só desfrutar (e sem nervos).  :clap1:
podias depois era meter no rapidshare po pessoal sacar :metal:

Freire

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 00:43
Tinha um cota ao meu lado que parecia um miúdo de contente.  :whistle2:

Pois era, o Rui tava maluco

MissJane

Citação de: Miguelg em 15 de Maio de 2009, 11:06
Hoje mais calmo e sem lágrimas nos olhos aqui vai  meu post.
OBRIGADO a todos os que estiveram naquele pavilhão: Homens, Mulheres, Jogadores, Directores, Jogadores de TODAS as modalidades.
Foi  este Benfica que eu aprendi a amar e que por vezes parece que não existe.
Ontem quem ganhou o jogo foi a dita Mística Benfiquita pois em termos tácticos para mim estivemos mal. Agora espero e desejo que a equipe jogue no Dragão como jogou aquele últimos 5 minutos e todo o prolongamento, a defender assim é possível.

PS1-Lógico que sou contra isqueiros, moedas, sei lá voou tanta coisa, mas ontem era impossivel não acontecer depois do que os nossos jogadores passaram no casal Ventoso ops Vistoso

PS2 - Uma nota muito negativa, nem um profissional do futebol senior a assistir!!!!(o Rui não conta), preferiram ir á tourada, enfim no porto no jogo de sábado Lucho, Meireles enfim é o que temos.

PS3 - Para terminar, sabem que mais punha as pseudo vedetas a ver este jogo vezes sem conta para perceberem o que é ser benfiquista

Grande post!

A imagem de esforço do Luís Nunes não me vai sair da cabeça.

ladybug

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:24
Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 01:22
Uma palavra de apreço para outros atletas do Benfica que estiveram presentes. Dos que vi estavam Ricardinho, Rogério Vilela, César Paulo, Seth Doliboa e Marco.

mais todo o staff directivo do basket e do volei.

para além do Diogo (q tava ao pé do marco),tb vi o Costinha e o Carlos Silva.

Freire

Citação de: Miguelg em 15 de Maio de 2009, 11:06
OBRIGADO a todos os que estiveram naquele pavilhão: Homens, Mulheres, Jogadores, Directores, Jogadores de TODAS as modalidades.
Ontem quem ganhou o jogo foi a dita Mística Benfiquita pois em termos tácticos para mim estivemos mal. Agora espero e desejo que a equipe jogue no Dragão como jogou aquele últimos 5 minutos e todo o prolongamento, a defender assim é possível.

PS1-Lógico que sou contra isqueiros, moedas, sei lá voou tanta coisa, mas ontem era impossivel não acontecer depois do que os nossos jogadores passaram no casal Ventoso ops Vistoso

PS2 - Uma nota muito negativa, nem um profissional do futebol senior a assistir!!!!(o Rui não conta), preferiram ir á tourada, enfim no porto no jogo de sábado Lucho, Meireles enfim é o que temos.

PS3 - Para terminar, sabem que mais punha as pseudo vedetas a ver este jogo vezes sem conta para perceberem o que é ser benfiquista

O0

_Benfiquista_

PARABÉNS EQUIPA!!!FORAM BRAVOS E FANTÁSTICOS!!! :clap1: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
RUMO AO TÍTULO!!! :metal: :slb2: :bandeiraslb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Saudações Benfiquistas!!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

slbenfever

Rei

Este amor...
Isto que sinto...

Tudo por ti Benfica,e a ti Benfica,OBRIGADO por tudo :bow2: :bow2: :bow2:

XANOSLB73

Grande post!

A imagem de esforço do Luís Nunes não me vai sair da cabeça.

:pray: :slb2:

TUDO DITO!!!!!!

FORÇA RAPAZES!!!!

modalidades SLB

Citação de: Freire em 15 de Maio de 2009, 15:02
fdx começou agr a repetição do jogo na sporttv, e nao encontro nenhum sitio pra ver  ::bater::

Sai uma cópia para mesa do canto sff

x3

Jakub

FARIA CABRÃO, SAÚDA O CAMPEÃO!

OBRIGADO POR ME FAZEREM SENTIR EM LISBOA EM COIMBRA...

GRACIAS MALTA!

TorcidaSplit

metam masé aquele plantel de futebol a ver estes jogos, para ver se retiram algo de positivo,  e estes recebem muito menos do que os futebolistas, e jogam o triplo deles, acima de tudo, sentem o Benfica, mesmo se perdessemos, a mistica esteve lá, grande ambiente ontem parabéns

AMO-TE BENFICA

Ru10

Heretic_

se disponibilizasses depois o jogo para o resto de pessoal... queria rever este jogão. já há muito tempo que não via um ambiente semelhante quer no estádio quer em pavilhão. fomos grandes ontem, e podem crer que demos um valente empurrão é equipa. bravo rapazes da luz

Superga1949

Citação de: ASroma em 15 de Maio de 2009, 12:44
Um pouco mais a frio ...

Ontem o benfica fez a diferença no caracter individual , O sportem mostrou muita garra e ambição , mas o benfica tambem . mas para alem disto em termos individuais fomos ligeiramente superiores ao sportem . Ainda assim atenção ao sportem para o ano. Vai estar mais forte e a lutar pelo titulo , o que é bom para a modalidade.

Quanto á final , vai ser extremamente dificil , o porto foi sem duvida alguma a equipa mais regular de todo o campeonato e não será estranhar se for campeão, ainda assim teremos uma palavra a dizer. Duvido muito que o benfica ganhe o 1º jogo porque tem um desgaste relativamente superior aos porcos, ainda assim , se ganhar o 2 jogo em casa ( que é o que todos esperamos ) podemos ganhar la no jogo seguinte.

Em relação ao plantel de ontem , será que nao temos substitutos para o Luis nunes ou miricki ? no caso do luis nunes apesar de estar mto bem do inicio ao fim , podiamos fazer uma maior rotação do plantel . è que ainda temos de jogar a taça de Pt e a taça presidente.... aguardemos.

Estamos a 1 passo de sermos campeões , de ganharmos a taça de portugal e a taça presidente

Estamos também a um passo de nao ganharmos rigorasamente nada . esqueci-me da taça da liga :x merda...

è Preciso manter os pés bem assentes no chão

-----------------------------------------

PS :Humberto lampião ?  ferreirinho lagarto......  :)

PS 1: Levei amarelo justo ofendi aqui uns quantos otários  e voltava a fazer o mesmo .

PS 2: Lagartos filhos da puta vão chorar para o caralho

PS 3: O meu cuspo é branco , quando mistura com a aquela camisola verde , faz uma escarreta brutal ! deviam de experimentar .

PS 4: VAI TE FUDER PAULO FARIA FODA_SE METESTE ESSA EQUIPA  A JOGAR PA CRL ! AINDA ASSIM QUERO QUE TE FODAS , NO 1 JOGO FOI SÒ INSULTOS AO FERREIRINHO NO 2 COMESTE COM ELE AHAHAHAHAHA