"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

modalidades SLB

Citação de: ponta de lança em 14 de Maio de 2009, 23:14
Espectáculo

Luís Nunes vira-se para a câmara e diz, enquanto aponta para o escudo de campeão, na camisola: "Eu avisei, car**ho, eu avisei..."

:bow2:

VALEBEM

Já ganhámos a Taça da Liga aos lagartos, convém não esquecer...

SAL.

Parabéns BENFICA!!!
Foi uma jornada épica, c o ambiente do antigo pavilhão nas negras do basket, ou nos jogos europeus do Lisboa e Ca, enfim, loucura!
O Luís Nunes e o Rui Costa enquanto mensageiros da Mística, estes são dos nossos!!!
Sinceramente, parece-me q na final, atendendo ao momento de forma e desgaste acumulado, os tripeiros são favoritos MAS esta equipa só desiste depois do apito afinal e, sendo assim, podemos sonhar c a revalidação!
FORÇA BENFICA!!!

Golden

Parabens equipa, vitória na raça!!!!

Foi um jogo mt difícil, e a partir do momento em que o Sporting passou para a frente, estivemos em sérias dificuldades, mt por causo de Bosko, que fez um grande jogo. Mais eis que, apareceu um tal de Zaikin, que tinha estado alheado do encontro, mas que surgiu no momento certo, e levou-nos ao prolongamento.

E aí São Ferreirinho foi crucial, isso e a ratice e determinação de Carneiro e Luis Nunes. No momento decisivo a raça benfiquista veio ao de cima, e estamos na final.

Bravo.

lorenzzu

ka puta de jogo meu deus...
O pessoal estava aqui a ver no meu café e estavam a vibrar como qu um jogo da champions se tratasse.... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Luis Nunes....andou mais de uma hora a jogar só com um pé....isto sim é o verdadeiro benfiquista...

Ferreirinho...não há palavras....já não há adjectivos para descrever "ele está possuído!!!!"

Carneiro....o que já sabemos....

Zaikin...K animal

Resto da equipa excelente mesmo...

Ps. comentadores da Sport(ing)tv...esses filhos da put@ desesperados "parem o cornómetro" com esta frase é que vibrei

VALEBEM

Os da SportTV nem disfarçaram...
A lagartixa Goulão, então... Sempre que marcávamos um golo era por «sorte»...

modalidades SLB

Grande equipa.

Grandes adeptos.

Grande vitória.

Grande apoio.

Obrigado Ferreirinho, estavas ''possuido'' rapaz.

Obrigado Carlos, és grande.

Luis, eu é que tenho que agradecer tudo o que nos deste até agora e nos irás dar.

OBRIGADA POR TUDO, EQUIPA.

Freire

Eskecemos de cantar: faria escuta és um filho da puta. Imperdoavel

inc0gnit

tentei puxar esse cantico uma ou duas vezes, mas poucas pessoas cantaram.. n devem saber q é o fdp do treinador das osgas...

XANOSLB73

lagarto cabrão sauda o campeao!!!!!!!!

Grande noite!!!!!!grande apoio!!!!!!tava uma turma brutal!!!!!

NNOSSO DESTINO E O DE VENCER!!!!!!!

A.C.A.B

Sem_Nome

fdx começou agr a repetição do jogo na sporttv, e nao encontro nenhum sitio pra ver  ::bater::

ladybug

Nem sei o q dizer.tava a ver q me dava uma coisinha má.

GANHAMOS CRL  :cheerleaders:  :cheerleaders:

:bow2:  :bow2: :bow2:

Aquela equipa é demais:

O Ferreirinho tava novamente possuido

O Luis a jogar lesionado

O Carlos no comments

e os outros todos demais mesmo.

:kiss: para todos vocês meninos.vocês merecem estar na final.

Obrigado pessoal por terem estado lá,eu nem ouvia quem tava ao meu lado tal era o barulho.
Obrigada por terem cantado do 1º ao ultimo minuto.  :flagglorioso:

flexluis

Citação de: Sem_Nome em 15 de Maio de 2009, 14:33
fdx começou agr a repetição do jogo na sporttv, e nao encontro nenhum sitio pra ver  ::bater::

Deixei a gravar. Logo à noite é só desfrutar (e sem nervos).  :clap1:

MissJane

Os gajos do futebol que metam os olhos nestes RAPAZES DA LUZ.

Freire

Citação de: flexluis em 15 de Maio de 2009, 14:49
Citação de: Sem_Nome em 15 de Maio de 2009, 14:33

Deixei a gravar. Logo à noite é só desfrutar (e sem nervos).  :clap1:

Sai uma cópia para mesa do canto sff