"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

No20__

Também gostaria de muito de ver o jogo desde o inicio. Saudações

Sem_Nome

Freire

Ainda ando a cantarolar o "lagarto cabrão saúda o Campeão". O que vale é que aqui no gabinete são 4 lampiões vs 1 sapo. Aguente-se

No20__

Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 11:21
Citação de: inc0gnit em 15 de Maio de 2009, 11:19
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2009, 01:47
aspectos importantes de referir:

-a secção de andebol reservou os sectores 6 e 7 para distribuir convites, mas lamentavelmente viram-se alguns dos "convidados" a vender bilhetes a lagartos, para não falar que muitos dos que lá estavam mais pareciam num funeral do que numa "negra" de play-off. Assim não, dêem menos convites e ponham-nos nos sectores 5 e 8, encostados à parede.
-o speaker hj parecia uma mosca morta, bastava um que sentisse o Benfica e soubesse o que se tinha passado no Domingo, q hj não era Inferno, era fogo posto! LOL e não falo pelos naturais avisos de "nao atirem objectos", mas sim pela falta de expontaneade e sentido de oportunidade de microfone na mão... vejam um joguinho da NBA e tirem notas sff
Nao concordo com este ultimo paragrafo. Porque para mim o speaker nem la estava.... ve os jogos na grecia (com as devidas diferenças no numero de elementos nn para o numero de elementos das claques na grecia) ... nao precisam de speaker para nada...
e mais... felizmente desta vez quando o pessoal começou a cantar o hino antes do jogo (no alinhamento das equipas) o speaker calou-se e assim sim nos fizemos ouvir como deve de ser! nao é como costuma ser no estadio da luz...q qd cantamos o hino ou puxamos pela equipa antes do jogo... o cromo do speaker mete as musicas dos anos 70 ou do rocky... completamente ridiculo e descontextualizado! em alvalade por exemplo o speaker cala-se lg q a juve começa a cantar...e passados uns segundos está o estadio todo (as habituais 20 mil pessoas se tanto) a cantar com eles.. compreendes o meu ponto de vista?

tambem não percebeste.... LOL o apoio foi excelente. mas ouve pequenos momentos de quebra, é nesses momentos em que um speaker a sério deve intervir... só pra galvanizar.
Sim concordo entao!!

...
mas continuo na minha, por mim nao havia speaker  :metal: so para te contrariar!  ;D
A diferença é haver mais que uma grande claque, senão era por uns líderes das claques como speaker, mas concordo, antigamente não se precisava de ninguém, mas também não havia tantos cânticos.

Sem_Nome

Citação de: Freire em 15 de Maio de 2009, 12:12
Ainda ando a cantarolar o "lagarto cabrão saúda o Campeão". O que vale é que aqui no gabinete são 4 lampiões vs 1 sapo. Aguente-se
:2funny:

d10s

Infelizmente tive a trabalhar ontem e não vi o jogo, não sabem se repete na benfica tv???
obrigado

flexluis

Citação de: Freire em 15 de Maio de 2009, 12:12
Minha mulher já me disse se não posso cantar outras cenas.  É que tenho andado com os cânticos na ponta da língua (essa incluída, claro).

Estes sapos do crl só me dão alegrias!!  :2funny:

Jorge.P_

Grande vitória ontem... com sofrimento a valer.  :)

Gostei muito do ambiente e da atitude e raça dos jogadores... assim sim. Aqueles imagens dos jogadores com o público são fantásticas...

Quanto aos rastejantes... grande cabeça, hein? Dedicada ao filho da puta do Paulo Faria & Cª.

Dos_Anjos

Citação de: narcize_slb em 15 de Maio de 2009, 12:32
Infelizmente tive a trabalhar ontem e não vi o jogo, não sabem se repete na benfica tv???
obrigado

Na sportotv repete ás 14:30..

Na BenficaTv não sei, não me apetece ir agora á sala  :tonge:

Superga1949

Um pouco mais a frio ...

Ontem o benfica fez a diferença no caracter individual , O sportem mostrou muita garra e ambição , mas o benfica tambem . mas para alem disto em termos individuais fomos ligeiramente superiores ao sportem . Ainda assim atenção ao sportem para o ano. Vai estar mais forte e a lutar pelo titulo , o que é bom para a modalidade.

Quanto á final , vai ser extremamente dificil , o porto foi sem duvida alguma a equipa mais regular de todo o campeonato e não será estranhar se for campeão, ainda assim teremos uma palavra a dizer. Duvido muito que o benfica ganhe o 1º jogo porque tem um desgaste relativamente superior aos porcos, ainda assim , se ganhar o 2 jogo em casa ( que é o que todos esperamos ) podemos ganhar la no jogo seguinte.

Em relação ao plantel de ontem , será que nao temos substitutos para o Luis nunes ou miricki ? no caso do luis nunes apesar de estar mto bem do inicio ao fim , podiamos fazer uma maior rotação do plantel . è que ainda temos de jogar a taça de Pt e a taça presidente.... aguardemos.

Estamos a 1 passo de sermos campeões , de ganharmos a taça de portugal e a taça presidente

Estamos também a um passo de nao ganharmos rigorasamente nada .

è Preciso manter os pés bem assentes no chão

-----------------------------------------

PS :Humberto lampião ?  ferreirinho lagarto......  :)

PS 1: Levei amarelo justo ofendi aqui uns quantos otários  e voltava a fazer o mesmo .

PS 2: Lagartos filhos da puta vão chorar para o caralho

PS 3: O meu cuspo é branco , quando mistura com a aquela camisola verde , faz uma escarreta brutal ! deviam de experimentar .

PS 4: VAI TE FUDER PAULO FARIA FODA_SE METESTE ESSA EQUIPA  A JOGAR PA CRL ! AINDA ASSIM QUERO QUE TE FODAS , NO 1 JOGO FOI SÒ INSULTOS AO FERREIRINHO NO 2 COMESTE COM ELE AHAHAHAHAHA

d10s

O jogo repete sexta feira à 1 da manhã na benfica tv  O0

modalidades SLB

Citação de: original em 14 de Maio de 2009, 22:11
o arbitro deu 5 minutos de intervalo

Parem de dizer mal dos adeptos ao menos eles estao lá a apoiar

Nem mais

modalidades SLB