"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

inc0gnit

Just ... segundo post consecutivo q faço tuas minhas palavras se me permites  O0

Nunca mais chega quinta feira!

ForçadoBloqueio

Não vi o 2ºjogo como tal não tenho nada a comentar! Estranho apenas a diferença no resultado....muita cagada devemos ter feito para isto, mas tudo bem....adiante....

VAMOS GANHAR A MERDA DA NEGRA OU VÃO BRINCAR COM A MALTA OUTRA VEZ? :metal:

FODZZZZ.....A GANHAR E SEM MARGEM PARA DÚVIDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não vou admitir outra coisa.....

aguia_misteriosa

A diferença foi grande...
Não vi o vosso jogo.
Logo não vou comentar o que não vi...
Apenas sei que vão tentar emendar os erros e irão ter mais pica neste jogo...
Sejam fertéis em golos. Cada ataque um golo certeiro.
Superem as boquinhas dos rivais, o que eles dizem vale zero!!!
São grandes os putos, mas vocês podem com eles!
Não sei se irei, mas também, adeptos não vos faltará.
Não precisam de adeptos para fazer vitórias, VOCÊS PRECISAM É DE VOCÊS MESMOS!
Sapos há muitos! Sejam eles profissionais e tudo se controla.
Corneladas há muitas, logo dêem nas cornadas de golos!
Cada ataque um golo e aproveitem a vossa casa para tirar partido do espectáculo com o aniversariante e amigos que nem estão a trabalhar e vão vos ver...
Espectáculo hein?
Ele é um chato, melga muito, mas não é mau rapaz...
O aniversariante é um doce de pessoa.( Vou ouvir nas orelhas...ó transmontano...és um porreiro pá...)
Façam o que não me fizeram...Dêem os parabéns ao trabalhador!
SÓ MALUCOS VEM E FICAM O SEU ANIVERSÁRIO A VER JOGOS! FESTEJA ASSIM E PEDE APOIO DE OUTRAS VERTENTES, COLEGAS PARA VIREM APOIAR-VOS...

OS IDIOTAS QUE TRABALHAM À BORLIX EM PROL DO BENFICA E TOLERA OS RIVAIS A NOS GOZAR...
Também pior que eles, só mesmo os nossos sabichões da burrice e da mentira!

Não sei, se vou, mas se estiver algures, vocês conhecem-me o suficiente para reconhecer a diferença de bandeiras...
Mas prefiro ver CONCENTRAÇÃO APURADA! A olhares de reconhecer pessoas.

VAMOS LÁ MALTA, NÃO DESISTIR!

VOCÊS MERECEM!

NÃO TENHO RAZÃO DE QUEIXAS... e espero nunca ter...Brincadeirinha tem limites...Cuidado, que alcunhas podem fazer os jogadores render menos...

Temos que rir com os meus "b" lol... :2funny:
Deu sorte... :2funny:

Até breve garotos! O0

BOA SORTE E ESTEJA ONDE ESTIVER...Quizá o meu lugar seja desta vez, bem no alto, se for lol... :2funny: :angel:
João não te distrais...lol ;)

Na semana passada gostei de ver golos teus...Voa rapaz, voa! Foi para mim um deles, não foi lol...Brincadeirinha... :2funny:
Ai o Pedro, brinca tanto, que às vezes, apetece-me dar-lhe o troco... :D
A 21 ou 5( Ambas deram sorte...) estarão apoiar-vos e aquela bandeirinha linda... :flagglorioso:

:2funny:

_SLBИИ_

E' PARA GANHAR!

Infelizmente por causa das horas não posso ir, mas irei ver na tv!

Força Benfica!  :slb2: :flagglorioso:

Miguelg

UM ALERTA
À Sócios do glorioso a emprestar cartões aos osgas para estes terme bilhetes!!!
Por isso lanço um alerta para que se veja com olhos de ver se realemnte o portador do Cartão de sócio é o seu verdadeiro dono!!!!

modalidades SLB

Citação de: Miguelg em 12 de Maio de 2009, 11:47
UM ALERTA
À Sócios do glorioso a emprestar cartões aos osgas para estes terme bilhetes!!!
Por isso lanço um alerta para que se veja com olhos de ver se realemnte o portador do Cartão de sócio é o seu verdadeiro dono!!!!

Nem mais

modalidades SLB

A equipa de andebol necessita vencer o Sporting na "negra" das meias-finais da Liga. Neste terceiro jogo das meias-finais, o campeão nacional contará, decerto, com o forte apoio da sua massa adepta. A partida tem início às 21 horas de quinta-feira, realizando-se no Pavilhão n.º 2 e sendo transmitido pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_modalidadesandbasant_120509_47462.asp

modalidades SLB

Os lampiões estão a espumar da boca.  Rebolar de Tanto Rir

Vão fazer isto, vão fazer aquilo, ai que medo!

Vamos invadir aquele caixote do lixo que eles nem conseguem esgotar (nós não temos pavilhão e mesmo assim nos dois jogos do playoff que jogámos em casa enchemos o Casal Vistoso e eles no 1º jogo meteram pouco mais que metade do pavilhão), os nossos jogadores, equipa técnica vão sentir o nosso apoio e vamos chegar à final!

Arranjem cartões de amigos do carnide e vamos invadir aquilo, quem não conseguir arranjar bilhete em Alvalade.

Sportinguistas, vamos para a guerra e vamos ganhá-la! Contra os lampiões marchar, marchar!
[/t]
[/t]

modalidades SLB

Mas afinal mandaram ou não bilhetes para aqueles nojentos?

modalidades SLB

Freire

O que acontece se nao lhes dermos bilhetes? Multa? Paguem-na e eles que vejam a equipa deles ir de ferias, pela tv

lampiao69

Citação de: aguia_misteriosa em 12 de Maio de 2009, 02:01
A diferença foi grande...
Não vi o vosso jogo.
Logo não vou comentar o que não vi...
Apenas sei que vão tentar emendar os erros e irão ter mais pica neste jogo...
Sejam fertéis em golos. Cada ataque um golo certeiro.
Superem as boquinhas dos rivais, o que eles dizem vale zero!!!
São grandes os putos, mas vocês podem com eles!
Não sei se irei, mas também, adeptos não vos faltará.
Não precisam de adeptos para fazer vitórias, VOCÊS PRECISAM É DE VOCÊS MESMOS!
Sapos há muitos! Sejam eles profissionais e tudo se controla.
Corneladas há muitas, logo dêem nas cornadas de golos!
Cada ataque um golo e aproveitem a vossa casa para tirar partido do espectáculo com o aniversariante e amigos que nem estão a trabalhar e vão vos ver...
Espectáculo hein?
Ele é um chato, melga muito, mas não é mau rapaz...
O aniversariante é um doce de pessoa.( Vou ouvir nas orelhas...ó transmontano...és um porreiro pá...)
Façam o que não me fizeram...Dêem os parabéns ao trabalhador!
SÓ MALUCOS VEM E FICAM O SEU ANIVERSÁRIO A VER JOGOS! FESTEJA ASSIM E PEDE APOIO DE OUTRAS VERTENTES, COLEGAS PARA VIREM APOIAR-VOS...

OS IDIOTAS QUE TRABALHAM À BORLIX EM PROL DO BENFICA E TOLERA OS RIVAIS A NOS GOZAR...
Também pior que eles, só mesmo os nossos sabichões da burrice e da mentira!

Não sei, se vou, mas se estiver algures, vocês conhecem-me o suficiente para reconhecer a diferença de bandeiras...
Mas prefiro ver CONCENTRAÇÃO APURADA! A olhares de reconhecer pessoas.

VAMOS LÁ MALTA, NÃO DESISTIR!

VOCÊS MERECEM!

NÃO TENHO RAZÃO DE QUEIXAS... e espero nunca ter...Brincadeirinha tem limites...Cuidado, que alcunhas podem fazer os jogadores render menos...

Temos que rir com os meus "b" lol... :2funny:
Deu sorte... :2funny:

Até breve garotos! O0

BOA SORTE E ESTEJA ONDE ESTIVER...Quizá o meu lugar seja desta vez, bem no alto, se for lol... :2funny: :angel:
João não te distrais...lol ;)

Na semana passada gostei de ver golos teus...Voa rapaz, voa! Foi para mim um deles, não foi lol...Brincadeirinha... :2funny:
Ai o Pedro, brinca tanto, que às vezes, apetece-me dar-lhe o troco... :D
A 21 ou 5( Ambas deram sorte...) estarão apoiar-vos e aquela bandeirinha linda... :flagglorioso:

:2funny:

Não precisam de adeptos para fazer vitórias, VOCÊS PRECISAM É DE VOCÊS MESMOS

aqui esta a diferença entre o velho benfica e o novo benfica esta é a mentalçidade dos adeptos do novo benfica