"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Calvinehobbes

Tive a porta, ainda vi o Rui Costa e seus companheiros a irem para as banacadas e ainda em meti com o director de comunicação a ver se conseguia entrar, mas estava agreste...no proximo jogo não me apanham desprevenido não...

Sofri a bom sofrer em frente à TV, mas soube muito bem ganhar aos sapos, principalmente depois de ja estrem todos a cantar vitória quando a 5 seg do final estavam a ganhar e sofrem o balde de água fria do Zaikin...

Se quierem rir-se um bocado vao ao topico das modalidades e no Andebol, começem a ler por volta da pagina 90, os gajos todos contentes e depois a modarem o discurso..é impagável...

Grande esforço da nossa equipa, e espero que façam como a nossa equipa de Basquet que não deu hipotese aos dragões...

Sem_Nome

Citação de: coelho_slb em 15 de Maio de 2009, 00:17
K apoio brutal, um ferreirinho em grande a aparecer na altura certa..inferno da luz reapareceu hoje finalmente....freire portaste sempre bem :P
BRUTAL... Estreia no pavilhao em grande  O0
:slb2: :flagglorioso:

inc0gnit

os melhor apoiantes foram o groingsid e o red globe... foram quem mais se ouviu naquele pavilhao da luz  O0

Bessem Jday

Já agora uma palavra para o único Lagarto que esteve a altura deste grande jogo:

O Guarda-redes do Sporting foi o único jogador deles que ficou em campo após a partida terminar para dar os parabéns aos jogadores do Benfica.

E o abraço dele ao João Ferreirinho mostra bem que o Humberto ainda não se converteu a Corja Verde continua a ser LAMPIÃO.

6 - Reyes

Obrigado Benfica por esta noite de gloria, voltaram as noites antigas de pavillhão.

Freire

Gerrard

Citação de: 6 - Reyes em 15 de Maio de 2009, 00:26
Obrigado Benfica por esta noite de gloria, voltaram as noites antigas de pavillhão.

OH YEAH! :D

Gerrard

Citação de: Freire em 15 de Maio de 2009, 00:28
Sabe-se algo do bacano que caiu?

Pareceu-me que quando foi embora na maca ia consciente, de resto não sei mais nada... :s

6 - Reyes

Citação de: Gerrard em 15 de Maio de 2009, 00:31

Pareceu-me que quando foi embora na maca ia consciente, de resto não sei mais nada... :s

Vai recuperar, não posso adiantar mais nada que não tenho ainda grandes informações, mas vai voltar ao topo.

flexluis

Citação de: Gerrard em 15 de Maio de 2009, 00:31

Eu perguntei a um bombeiro no final. O que ele disse foi que o rapaz estava consciente mas que aparentemente teria maxilar e clavícula partidas. Estava consciente mas algo baralhado. Só soube isto.

Superga1949

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Dos_Anjos

Eu só não percebo porque a BTV não coloca o tempo de jogo no ecrã...de vez em quando lá tinha eu que mudar para a sportotv para ver o tempo!

Agora que estou mais em mim, grande vitória (apesar de muitas falhas ofensivas), GRANDE AMBIENTE (o nosso inferno), e grande atitude dos nossos jogadores!!! :flagglorioso:

Agora venham os porcos, quem vem morre  :slb2:

MrFire

Grande vitória caralho!!!

Mas faltou muito a esta equipa hoje, assim como tem faltado ao longo da época.
Com Donner quer se queira que não, acreditava muito mais numa vitoria no dragão, pois a equipa jogava muito melhor, era mais exigente e transmitia trabalho e dedicação aos jogadores(assim se fazem os campeões).
Este ano a a equipa está pior e é muito dificil ganharmos no dragão, obviamente que como Benfiquista acredito sempre.

Salve-se a qualidade indivudal de cada jogador e a raça querer e ambição que todos teem.
E salva-se também a postura de hoje do pessoal que foi ao pavilhão que soube fazer daquilo um inferno, e é assim que deve ser sempre, com mais multa ou com menos multa temos que mostrar que no Pavilhão da Luz só o Benfica é que vence.