"Negra" 1/2 final Liga: Benfica x Sporting 5ªF 14Maio 21h Sporttv

Águia Sol

VIVA O BENFICA! GRANDE BENFICA!
Lagartos filhos da puta!

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2009, 23:24
Muito dificilmente seremos campeões, porque estamos a jogar muito mal... Safa-se a garra e a vontade!
Mas valeu por esta alegria, que é sempre ganhar às lagartixas!
Que sofrimento do crl! Este Benfica tira-me anos de vida! Mas se terminasse sempre em vitória, aguentava-se bem...

Correctissimo! É esse o resumo da época do Benfica....acrescento apenas a classe individual dos jogadores!

46Rossi

Que sofrimento :D

Valeu São Ferreinho que fdp de exibição!!!  :pray: :pray: :pray:

Lindo no final do jogo o pessoal a cantar o hino e o grito da equipa... até me arrepiei todo...

Luís Nunes és grande, mesmo todo fdd não viraste cara à luta!!!  :bow2: :bow2: :bow2:

VALEBEM

Grande joga do Ferreirinho! Miricki muito bem também, tal como o Luis Nunes e o Carneiro, embora este por vezes exagere no jogo individual... Decisivo aquele golo do Zaikin!

MB_caniggia

grande espirito destes jogadores grande força e garra sim senhor

merecem tudo
Viva o benfica.

Agora com os corruptos vai ser mais complicado

Ian

Isto é o BENFICA!!

FERREIRINHO és GIGANTE!

LUIS NUNES - RAÇA BENFIQUISTA!!

Cc5

queria  ver as imagens do jogo ( resumo do jogo) o rui a festejar...gostava de ver

slbenfica_croft

tão bonito tudo aos bjinhos aos nossos jogadores.

AH meu filho, anda cá à Tia Graciete k é pra ter dar um BJINHO, meu menino, coisa linda, vê lá é se dizes menos palavrões meu Luis Nunes...lol

Quem ganha merece carinho.

Ah ganda Luis Nunes, o homem tá com caibras, atira-se pro chão, esfola-se todo, dá porrada, corre....DASS Assim vale a pena.

Se não é Benfiquista disfarça mto bem. E depois ainda tem aquelas declarações...BONITO.

Mas atenção k este BENFICA não me parece tão forte como no ano passado. Colectivamente não estamos tão bem.

Contra o porto é preciso MTO MAIS.

rohff

Grande Benfica e quem nao salta e' Lagartao ole' ole'   :slb2: :slb2:    :flagglorioso: :flagglorioso:    :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Globe em 14 de Maio de 2009, 23:25
Não concordo com os que dizem que os árbitros beneficiaram os lagartos. A equipa de arbitragem esteve em grande nível. Quem sabe de andebol pode reconhecer isso.

Os jogadores de ambas as equipas também estiveram em grande, do ponto de vista disciplinar.

O andebol é um jogo de contacto muito forte. Com uma intensidade muito superior ao futebol, por exemplo. E é para jogar duro.

É para jogar duro mas não para ir à cara como fez aquele cabrão que devia ter sido expulso 3 vezes e acabou em jogo.....tirando "só" isso a arbitragem foi de facto menos má!

se7en

Todos a falarem do Ferreirinho, não digo que ele não foi importante porque foi e muito, mas á que referir outro grande jogador:

LUIS NUNES

Não falhou um livre de 7 mts e ainda jogou muito bem, mesmo que implica-se dores nas pernas que acusou cedo no jogo.

Dos_Anjos

LAGARTO CABRÃO SAÚDA O CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Inchem merda verde do crlh...!!!

Ferreirinho, Carneiro, Luis.... :bow2:

3 agressões ao Carneiro e nada por parte do árbitro!!!

Para os lagartos que vierem cá espreitar, esta é para vocês, EU ESTOU NA FINAL E TU CARALHO??? :slb2: :slb2:

MB_caniggia