Cargo de Treinador

Kobille

Fica aqui um novo tópico para falarem de treinadors que gostavam de ver a treinar o nosso clube.
O tópico do actual treinador, Quique Flores, é sobre ele mesmo, e não sobre qualquer outro treinador não ligado ao nosso clube.
Portanto, fica aqui um novo tópico para falarem de treinadores que gostavam de ver a treinar o nosso clube.

Corrosivo

Acho que vai ser uma discussão rápida Kob.

Ao que parece o contrato com o novo treinador até já está feito

xico_da_bezana

Era muito bom que fosse verdade, mas infelizmente não acredito.

O máximo que podemos esperar é que hoje o Benfica não o desminta. O que acho que vai acontecer.

Thunderboy

Acho que este topico ao fim do dia esta com mais de 50 paginas.

Acredito que seja o jesus, se o pre contrato com o porto que ouvi falar seja falso/especulação.

Zetuga

Se e' para falar de treinadores nao ligados ao Benfica, nao seria isto um off-topic?.......

kadelao

também não acredito, as fontes não são nada credíveis...

injustissado

e o jorge do play station. :flagglorioso:

SlipkMan

Jesus não creio ser má opção.

Mas como diz o outro:"Vamos lá ver...". A novela ainda vai a meio!

Preacher

Curto e grosso:

1 - Van Gaal
2 - Co Adriaanse
3 - SV Eriksson
4 - LF Scolari

E não falem-me no Jorge Jesus, que isso é um barrete desgraçado que ai vem.

Bleach

ou me cheira a scolari ou a jesus....não sendo ambos preferidos por mim  acho que qualquer um conseguirá fazer melhor que quique...
mas para irmos mais longe precisamos de uma estrutura mais forte...

Dixi

O Benfica não deve atraiçoar o actual treinador que tem contrato por mais uma época.

Preacher

Citação de: Dixi em 11 de Maio de 2009, 09:47
O Benfica não deve atraiçoar o actual treinador que tem contrato por mais uma época.

E terá esse treinador, o direito de atraiçoar o Benfica mais uma época depois de ter tido todas as condições.

"temos o plantel para concretizar os nossos objectivos" - quique flores, janeiro de 2009.

LFVL

Scolari? Por favor, NÃO!

Kobille

Citação de: Zetuga em 11 de Maio de 2009, 09:45
Se e' para falar de treinadores nao ligados ao Benfica, nao seria isto um off-topic?.......
Falar sobre possíveis treinadores para o Benfica e vontades dos utilizadores off-topic?
::)

Anyway, é um tópico necessário, visto que tanto a comunicação social, como os próprios benfiquistas estão a abordar incontornavelmente este assunto.

Airoso

Não tenho nenhum preferido. Gostava de um treinador que conhecesse o campeonato portugues, que apostasse nos jovens (mas com cabeça) e que não tivesse medo de por as vedetas na ordem. Dito isto, so me ocorrem 2 nomes: P.bento e j.jesus! O primeiro é discilinador e aposta nos jovens, o segundo é melhor a nivel tatico mas não me parece que se imponha às vedetas...Coclusão, fazia-se uma fusão entre os dois e tinhamos o treinador ideal! :crazy2: