Cargo de Treinador

francisco

ó Jesus és mesmo mau, só espetas 5 com o Braga, quantos espetarias com o Benfica ?

quem mete o Rentería a bisar... enfim.

jocapeixoto

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2009, 21:22
ó Jesus és mesmo mau, só espetas 5 com o Braga, quantos espetarias com o Benfica ?

O Jesus fartou-se de mentalizar o Renteria, disse que ele ia ser dos melhores jogadores do mundo, que tem muito talento mas que precisava de trabalhar, e eu acho que ele está a ficar um jogador bastante aceitável até..

Tommytukamoto

Eu so acredito que o Kick sai quando isso for comunicado oficialmente  :-X

Jorge.P_

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2009, 21:22

Por acaso, é obra

francisco

são as diferenças para um homem do futebol como o Jesus e um gajo que fica a olhar para os treinos de braços cruzados como o Florezinhas

Johnny|SLB

E que o Braga vai a qualquer campo, inclusive a casa dos grandes, jogar ao ataque, com 2 pontas de lança e 3 medios ofensivos.. da que pensar..

Lúcio Gomes

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Maio de 2009, 21:21
O paulo Cesar e um jogador muito interessante.
Já é velho para o que quer que seja...

Cris27

Quem sabe se ele não consegue pôr o Nuno a marcar mais de 10 golos por época...  ::)  Isso sim, um verdadeiro desafio...  :pray:

lonstrup

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2009, 21:29
são as diferenças para um homem do futebol como o Jesus e um gajo que fica a olhar para os treinos de braços cruzados como o Florezinhas
vai com calma. vamos la ver se o florzinhas não dá na boquinha do jesus este fim de semana.

da maneira como se fala por aqui, até já começo a questionar qual o clube que algum pessoal vai apoiar no confronto do fim de semana.

Meio_metro

jorge jesus não por favor!!

klik

O que eu gosto no Luis Aguiar é que para ele pe esquerdo ou pé direita é exactamente a mesma coisa....

lonstrup

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Maio de 2009, 21:30
E que o Braga vai a qualquer campo, inclusive a casa dos grandes, jogar ao ataque, com 2 pontas de lança e 3 medios ofensivos.. da que pensar..
claro, contra nós acho que deu para ver isso mesmo.

Califas

Citação de: Cris27 em 11 de Maio de 2009, 21:31
Quem sabe se ele não consegue pôr o Nuno a marcar mais de 10 golos por época...  ::)  Isso sim, um verdadeiro desafio...  :pray:
:2funny: :2funny: :2funny:

Tommytukamoto

Citação de: Cris27 em 11 de Maio de 2009, 21:31

Ou o Mantorras a jogar 90 minutos  :crazy2:

O nome do homem e Jorge Jesus  , nao e Roque Santeiro  :estrelas: