Cargo de Treinador

chacalbenfica

Arranjem um treinador que perceba do sistema tactico que eu vou la ter com os nossos jogadores para lhes dar as palestras!! LOL

Olhem o Jesualdo vai renovar com os porcos acabei de ouvir agora na bola branca...

klik

Na BB acabam de dizer que o Jesualdo vai Renovar... só estavam mesmo á espera que fosse campeão.

hornet_slb

Dizem agora na bola branca que o Jesualdo tem tudo acertado para a renovação com os porkos.

duarte_paulo

Estes tópicos assim não funcionam isto parece um chat onde se escreve uma palavra e manda pra cá depois o forum fica lento... eu penso que com a estrutura que está montada no benfica cheia de buffos nenhum treinador consegue fazer nada, os jogadores tambem querem pouco o treino cá na nossa liguita é uns meinhos e uma ou duas corriditas á volta do campo (não pode ser mais se não ainda algum faz uma rotura muscular), vem um preparador fisico que mos manda fazer ginásio tem que se correr com ele não percebe nada de futebol, ginasio é só pra quando tão lesinados tarem lá sentados na bicicleta estática prós jornalistas tirarem fotos, o resto das máquinas é pra enfeitar e prá mulher da limpeza passar o pano para lhes tirar o pó, e pró pessoal que paga as visitas ao estádio ou ao centro de estágio admirar e tirar fotografias para mostrar aos amigos.

STORM_13

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 22:41
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 22:39
Citação de: Mika21PA em 11 de Maio de 2009, 22:36
O que disse o Jesus na sala de impresa ?

Poço é que não disse...

SE CALHAR PENSOU "POÇO" MAS DISSE "POSSO". :2funny:

porque neste benfica quem vem parar aqui vem para um poco sem fundo

SLBCARLOS

espero mesmo k seja o j.jesus o nosso treinador.  e nao for ele k seja o scolari.
tem k ser um destes. 
QUIQUE JA DEVIA TER IDO PRA RUA A MUITO TEMPO. 

Eagle Fly Free

Que venha o trauliteiro...  :D

Estou farto de panteras cor-de-rosa>:(

Johnny|SLB

o pessoal que afirma de forma tao veemente que o jesus "so tem sucesso em equipas pequenas" baseia-se em que para dizer isso? qual foi a equipa grande que o jesus treinou e fracassou para tarem cheios de peito a dizer que nao presta?
Ganhem juizo, deem a vossa opiniao mas sejam serios..
Da mesma forma que eu acredito em Jorge Jesus mas nao digo k ele vai chegar e vamos ser campeoes e jogar a barcelona, tambem voces que nao acreditam devem ser serios e justificar que nao gostam, nao podem afirmar que vai ser uma miseria quando ele nunca teve uma oportunidade num clube com esta dimensao..

VanBasten

Mas algum treinador de gabarito internacional, tem pica para se enfiar num clube que nos ultimos 4 anos tem andado mais perto do 4º lugar, do que do 1º, num campeonato de merda? Ainda por cima com a actual crise financeira mundial? Continuem a sonhar com o Benfica da década de 60 e não abram os olhos para os factos como eles são, que vão ver onde pára este circo.

Tackle

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 22:41
São muitos jovens e por isso estão desculpados mas poupem os mais experientes e conhecedores da realidade JESUS SÓ FAZ MILAGRES em clubes de pouca ou quase nenhuma pressão. No SLB seria um desastre por isso recrutar um técnico de gabarito internacional e não um trauliteiro é a palavra de ordem

Completamente de acordo.
Só para os mais desatentos recordo que o presidente e o Rui estiveram no Reino Unido dois dias e não foi para contratar o "personal jesus".

Rui Costa

Jesus com o "numero 10 europeu, esquerdino e que marca bem os livres" era um mimo!

Roy Bean

SE for o Jesus só digo uma coisa.

Volta Judas estás perdoado

molotov

O que me deixou mais apreensivo em relação a sua vinda, foi quando Jorge Jesus disse que as vezes lançam uns nomes para a comunicação social para esconder outros.

Millen15

aquele rodriguez é mesmo FILHA DA PUTA!!!!!!
viram cena do gajo??
se o apanho racho-o ao meio!!!!!
FILHO DUMA VACA!!!!

klik

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Maio de 2009, 22:44
o pessoal que afirma de forma tao veemente que o jesus "so tem sucesso em equipas pequenas" baseia-se em que para dizer isso? qual foi a equipa grande que o jesus treinou e fracassou para tarem cheios de peito a dizer que nao presta?
Ganhem juizo, deem a vossa opiniao mas sejam serios..
Da mesma forma que eu acredito em Jorge Jesus mas nao digo k ele vai chegar e vamos ser campeoes e jogar a barcelona, tambem voces que nao acreditam devem ser serios e justificar que nao gostam, nao podem afirmar que vai ser uma miseria quando ele nunca teve uma oportunidade num clube com esta dimensao..

Ora ai está...