Cargo de Treinador

GGG

Não me parece que seja ainda hoje que esta novela vá ter um epílogo...

Mas tb já seria altura de acabarmos com esta palhaçada!

nspumpkin

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2009, 01:17
O Salvador e um presidente a serio!! Não vai em cantigas.....

Faz-me lembrar o Laporta, jovem, ambicioso, inteligente... quem nos dera!

Slatz

Citação de: 46Rossi em 10 de Junho de 2009, 01:27
Citação de: GT em 10 de Junho de 2009, 01:01
o JJ pactuou com esta compra do shaffer?? fica a duvida  :o

O Manuel Queiroz que esteve hoje na TVI24 num programa com o Toni disse que o Jasus já estava contratado há um mês e que estas contratações tinham o dedo dele... vale o que vale mas pareceu-me muito seguro do que dizia...

Também me pareceu que ele sabia do que falava.

andre_diogo

Quem apoiar Jorge Jesus não pode mudar de ideias logo passado três semanas caso a equipa não apresenta futebol ou resultados aceitáveis.

Aviso-vos a todos, AS EQUIPAS DO Jorge Jesus DEMORAM A ENGRENAR, foi assim nos seus dois anos de Belenenses e foi assim no Braga, por isso se o apoiam POR FAVOR TENHAM PACIÊNCIA.

FORÇA JESUS  :slb2:

Ludwig van

Citação de: andre_diogo em 10 de Junho de 2009, 15:06
Quem apoiar Jorge Jesus não pode mudar de ideias logo passado três semanas caso a equipa não apresenta futebol ou resultados aceitáveis.

Aviso-vos a todos, AS EQUIPAS DO Jorge Jesus DEMORAM A ENGRENAR, foi assim nos seus dois anos de Belenenses e foi assim no Braga, por isso se o apoiam POR FAVOR TENHAM PACIÊNCIA.

100% de acordo.

A maior garantia que temos com o Jorge Jesus é que vamos ter uma equipa a jogar um futebol atacante e bonito de se ver, pode por vezes não ser tão eficaz mas que é agradável não tenho dúvidas.

Rei

E as equipas do Quique? :)

Special_Red

Pois...ele que venha e consiga mais um 3° lugar no campeonato e veremos se não vai ter o mesmo fim dos anteriores...

DrMoreira

Citação de: Special_Red em 10 de Junho de 2009, 15:20

Pois...ele que venha e consiga mais um 3° lugar no campeonato e veremos se não vai ter o mesmo fim dos anteriores...
Se ficarmos em 3º lugar, mas se se notar um progresso ao longo da época, em que se veja um claro entrosamento, acredito (ou quero acreditar) que o Rui Costa aposte na sua continuidade. 

Hocuspocus

O Jesus é mais um para despedir no fim da época. Tem sido sempre assim, este ano não será diferente.

Al-Quaeda

Eu, para não variar, não concordo com a escolha do treinador. Mas pronto, a ver vamos...

andre_diogo

Citação de: Hocuspocus em 10 de Junho de 2009, 15:28
O Jesus é mais um para despedir no fim da época. Tem sido sempre assim, este ano não será diferente.
Votemos noutra direcção portanto...

fidelito

então o JESUS está preso por ' detalhes ' ????

qué isso ???

contrabando de  pastilhas ecstasy ???
aplicações financeiras da carteira de acçoes do bpp em off-shore ???
900mil euros de compensação ao csbraga ???
umas bocas à moda de alfama ao shuster, amaricanos e ao buda ou lá o que é
ou um braguillha aberta marginal fora da lei dos bons costumes ??
ou violação de direitos de uso de nome imagem indevidos do guru richard gere ???

by de way,  vi a mulher do jesus hoje a comprar jornais aqui na marisol...
portanto a minha  'fonte' do lfv e o rui andarem por aqui de carro À procura da casa de ferias do jesus na marisol, aqui  há umas 3 semanas, revela-se como a melhor predição que eu já aqui fiz no forum eheheh !

para aqueles que acham que jesus é fraco em relaçao ao bento, vejam os resultados que o bento teve frente ao rm num particular e numa eliminatória com bayern (à frente dos lagartos) e aquilo que o jesus fez  no comando  dos pasteis com os mesmos adversarios e circunstâncias...
é um mestre da tactica sem duvida...
veremos se alem disso , consegue cirar empatia com os jogadores, com tanto estranjeiro a castelhanar na lingua !!!
daí a importnaci que ter jogadores tugas no plantel e um gajo como o mozer na estrutura desportiva, com adjunto de mistica. nao basta professionalismo, é preciso sentimento e espirito de sacrificio para usar a camisola slb

CelsoMedeiros

ja chegou o SALVADOR??

Lipe80

Desculpa, mas se tiveste atento ao braga deste ano, com mais de 10 contratações, uma equipa nova, pôs o braga a dar chocolate logo em julho, na intertoto...  não precisou de muito tempo...