Cargo de Treinador

GGG

No nosso caso então ainda foi pior, porque o rendimento da equipa foi sempre a descer....

Rei

Que se oficialize a vinda de Jesus rapidamente.
Temos muito "trabalhinho" para fazer... :metal:

Notguilty

Citação de: andre_diogo em 10 de Junho de 2009, 15:06
Quem apoiar Jorge Jesus não pode mudar de ideias logo passado três semanas caso a equipa não apresenta futebol ou resultados aceitáveis.

Aviso-vos a todos, AS EQUIPAS DO Jorge Jesus DEMORAM A ENGRENAR, foi assim nos seus dois anos de Belenenses e foi assim no Braga, por isso se o apoiam POR FAVOR TENHAM PACIÊNCIA.

FORÇA JESUS  :slb2:
com quase 10 jogos de preparação entre torneios e tacinhas a la smerding deve dar para meter uma ou duas mudanças na engrenagem.

Airoso

Por amor de Deus ensinem o Jesus a falar sem mandar calinadas... O importante são as vitorias, mas também podemos evitar ser alvo de chacota por causa dos famosos bitaites deste senhor

FaithNoMore

Se ele puser a equipa a jogar futebol e a ganhar,tou-me literalmente a cagar para os bitaites que ele mande.

mansas

Citação de: Airoso em 10 de Junho de 2009, 16:40
Por amor de Deus ensinem o Jesus a falar sem mandar calinadas... O importante são as vitorias, mas também podemos evitar ser alvo de chacota por causa dos famosos bitaites deste senhor

se puser o benfica a ganhar até pode falar como aquele famoso adepto benfiquista....

AG

Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2009, 16:41
Se ele puser a equipa a jogar futebol e a ganhar,tou-me literalmente a cagar para os bitaites que ele mande.
O0
Para bem falantes, já bastam o Quique e o Queirós...

RedDemon

Citação de: Slb-Ag em 10 de Junho de 2009, 16:47
O0
Para bem falantes, já bastam o Quique e o Queirós...
x2. ;D

Ruud

Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: GGG em 10 de Junho de 2009, 01:17
O Salvador e um presidente a serio!! Não vai em cantigas.....

Faz-me lembrar o Laporta, jovem, ambicioso, inteligente... quem nos dera!

E acima de tudo corrupto.

Leonzo

Então quando é apresentado, será que já mudaram de ideias... :tomates:

DrMoreira

... e para o cabelo que ele tem. 

lonstrup

mas se não conseguir ganhar nos primeiros tempos podes ter a certeza que até nos bitaites vão pegar.

não tenham ilusões, foi assim com todos e será assim com jesus: se não ganhar não há cá "bom" futebol que lhe valha.

ainda esta época ainda não tinha começado a época e já "batiam" no quique por entrevistas feitas ou conferencias de imprensa.

luis___alex

gosto de ver pessoas com postura e a saber exprimei as suas opiniões de forma clara
mas
se jorge jesus nos trouxer as vitórias por mim até pode dizer caralhadas em todas as conferencias

já aghora estou com o user que diz para lhe darem tempo

espero que o que hoje o vão aplaudir não estejam em cima dele e a pedir a sua cabeça ao fim de um mes

acreditem JESUS VAI FAZER UM GRANDE TRABALHO NO BENFICA

Le imperatore

"Só tenho olhos para o título"   :) :winner: :flagglorioso: