Cargo de Treinador

piccolo

Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 17:28
gosto de ver pessoas com postura e a saber exprimei as suas opiniões de forma clara
mas
se jorge jesus nos trouxer as vitórias por mim até pode dizer caralhadas em todas as conferencias

já aghora estou com o user que diz para lhe darem tempo

espero que o que hoje o vão aplaudir não estejam em cima dele e a pedir a sua cabeça ao fim de um mes

acreditem JESUS VAI FAZER UM GRANDE TRABALHO NO BENFICA
sabes que o assador já está ligado... basta um resultado menos positivo para o começarem a queimar logo!! infelizmente é assim...  :disgust:

lonstrup

Citação de: piccolo em 10 de Junho de 2009, 17:35
Citação de: luis___alex em 10 de Junho de 2009, 17:28
gosto de ver pessoas com postura e a saber exprimei as suas opiniões de forma clara
mas
se jorge jesus nos trouxer as vitórias por mim até pode dizer caralhadas em todas as conferencias

já aghora estou com o user que diz para lhe darem tempo

espero que o que hoje o vão aplaudir não estejam em cima dele e a pedir a sua cabeça ao fim de um mes

acreditem JESUS VAI FAZER UM GRANDE TRABALHO NO BENFICA
sabes que o assador já está ligado... basta um resultado menos positivo para o começarem a queimar logo!! infelizmente é assim...  :disgust:
o assador está sempre ligado, e não faz distinção entre os tipos de carne que por lá passam.

luis___alex

no benfica é assim

quando via as criticas a quique e a responsabilização do rui costa pela sua contartação pensava

será que os milhares que eu vi apoiar a sua contartação e apaludir a mesma emigraram todos? ou será que agora disfarçam e culpam os ouros por opções que apoiaram e eincentivaram?
no benfica é assim
hoje é o maior
amanha é uma merda
e a culpa é sempre dos outros

eu assumo aqui
defendi a opção quique
achei que seria uma opção positiva
e reconheço que estava muito errado

Airoso

acho que uma limpeza ao staff tecnico não fazia mal nenhum. alguns dos que la estão minam constantemente o trabalho dos treinadores, à espera que seja a vez deles de comandar o barco.. dos que las estão, por mim ficava o sheu e mais 1 ou 2..

andre_diogo

Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: andre_diogo em 10 de Junho de 2009, 15:06
Quem apoiar Jorge Jesus não pode mudar de ideias logo passado três semanas caso a equipa não apresenta futebol ou resultados aceitáveis.

Aviso-vos a todos, AS EQUIPAS DO Jorge Jesus DEMORAM A ENGRENAR, foi assim nos seus dois anos de Belenenses e foi assim no Braga, por isso se o apoiam POR FAVOR TENHAM PACIÊNCIA.

FORÇA JESUS  :slb2:
com quase 10 jogos de preparação entre torneios e tacinhas a la smerding deve dar para meter uma ou duas mudanças na engrenagem.

Já te estás a preparar para o enxovalhanço?

Achas que no Belenenses e Braga ele também não participou nessas Taças?

Aviso-vos que se preparem para um inicio de época duro, mas por favor, permaneçam confiantes relativamente ao treinador.

Citação de: Lipe80 em 10 de Junho de 2009, 16:03
Desculpa, mas se tiveste atento ao braga deste ano, com mais de 10 contratações, uma equipa nova, pôs o braga a dar chocolate logo em julho, na intertoto...  não precisou de muito tempo...

Não acompanhei o Braga ao pormenor mas o que eu vi, inicialmente, foi muitas criticas ao seu futebol.

brunomartins

um amigo meu foi jogador do estrela quando o jesus era treinador
ele supoe que vai haver problemas pk o jesus manda caralhadas e poderá haver certos jogadores que nao vao gostar nomeadamente jogadores cm nome mas tb disse que fisicamente o plantel podera tornar-se mt forte pk ele abusa na pre epoca dá 3 treinos por dia

Notguilty

Citação de: andre_diogo em 10 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: andre_diogo em 10 de Junho de 2009, 15:06
Quem apoiar Jorge Jesus não pode mudar de ideias logo passado três semanas caso a equipa não apresenta futebol ou resultados aceitáveis.

Aviso-vos a todos, AS EQUIPAS DO Jorge Jesus DEMORAM A ENGRENAR, foi assim nos seus dois anos de Belenenses e foi assim no Braga, por isso se o apoiam POR FAVOR TENHAM PACIÊNCIA.

FORÇA JESUS  :slb2:
com quase 10 jogos de preparação entre torneios e tacinhas a la smerding deve dar para meter uma ou duas mudanças na engrenagem.

Já te estás a preparar para o enxovalhanço?

Achas que no Belenenses e Braga ele também não participou nessas Taças?

Aviso-vos que se preparem para um inicio de época duro, mas por favor, permaneçam confiantes relativamente ao treinador.

se há coisa que me quero preparar é para ser campeão, e os inicios de campeonato são decisivos.

rucabtt

ca por mim devia-mos era escolher um treinador modelo aqueles que vem nas revistas de moda ,bom falante,bem vistoso sempre bom nas conferençias de imprensa simpatico para toda gente, quanto a ser bom treinador como por exemplo tacticas e escolhas de jogadores isso nao interesava ,para isso estvam ca os benfiquistas para dar as tacticas e dizer quem joga e dizerem mal de tudo quando  lhes convem ,certamente iamos ter o treinador por muito tempo.

Notguilty

andre_diogo

Citação de: piccolo em 10 de Junho de 2009, 17:35
E o JJ, ainda nem chegou e já está a começar a ser carbonizado...

Isto acontece porque:
Perdeu contra o Quique em Braga (o carbonizamento ao Jesus começou nessa altura ), logo não presta
É português, logo não presta
É pouco discursivo, logo não presta

Reparem que no post onde pedi que acreditassem no seu trabalho, independentemente dos resultados iniciais, apelei apenas aos que confiam nele.
Aos outros não vale a pena vão sempre achar que Jesus é mau e não há nada a fazer.

Le imperatore

Citação de: Notguilty em 10 de Junho de 2009, 17:51
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 17:48
Citação de: Le imperatore em 10 de Junho de 2009, 17:31
"Só tenho olhos para o título"   :) :winner: :flagglorioso:

ele disse isso?

Não, apenas meti um título na foto porque acredito que seja mesmo esse o pensamento do míster Jesus.

::)

Ruud

Eu li em qualquer lado que o contrato do Chalana e do Diamantino acabavam este ano...

Notguilty

Queres um titulo, pões:

"MAS QUE GRANDE NOIA!! NÃO ME ESTÃO A VER AQUI!!! VENHAM-ME BUSCAR FODSSSS!!"

lonstrup

Uma boa legenda para essa foto?

"protestos de jesus depois do golos anulado ao benfica que impediu os encarnados de assumir o primeiro lugar da liga"