Cargo de Treinador

Berna®

Citação de: brunomartins em 10 de Junho de 2009, 17:45
um amigo meu foi jogador do estrela quando o jesus era treinador
ele supoe que vai haver problemas pk o jesus manda caralhadas e poderá haver certos jogadores que nao vao gostar nomeadamente jogadores cm nome mas tb disse que fisicamente o plantel podera tornar-se mt forte pk ele abusa na pre epoca dá 3 treinos por dia

E entao? Temos aqui meninos? La por serem conhecidos nao se pode dizer nada? Era o que mais faltava!

Mastercard

tou a ver o Jesus mandar o Luisão para o caralho  ::)

que pena que o Argel já não faça parte do plantel  ;D

Ruud

ele supoe que vai haver problemas pk o jesus manda caralhadas e poderá haver certos jogadores que nao vao gostar nomeadamente jogadores cm nome mas tb disse que fisicamente o plantel podera tornar-se mt forte pk ele abusa na pre epoca dá 3 treinos por dia

E espero bem que diga!

Pôr tudo em ordem, sejam "Cardozos, Aimares, ou afins".

Quero um Benfica a ser respeitado pelos adversários, quero jogadores com garra, com fome de vitórias, farto de "meninas" estou eu.

Benfiquismo

e os adjuntos de Quique nao davam?

Berna®

Citação de: Ruud Gullit em 10 de Junho de 2009, 18:24

E espero bem que diga!

Pôr tudo em ordem, sejam "Cardozos, Aimares, ou afins".

Quero um Benfica a ser respeitado pelos adversários, quero jogadores com garra, com fome de vitórias, farto de "meninas" estou eu.

É o que penso, o problema é que aposto que isso vai dar problemas, pois no Benfica sao todos muito bons, mas sao raros os que jogam bem.

brunomartins

pois agora imaginem
Aimar corre caralho fdx e o menino amua há um episodio caricato
lembram-se no estrela benfica em q o aimar estava a mandar vir cm um adepto e o david luiz foi tira-lo de lá?
era o meu primo q o estava a mandar esforçar mais etc lol

Notguilty

Citação de: brunomartins em 10 de Junho de 2009, 18:46
pois agora imaginem
Aimar corre caralho fdx e o menino amua há um episodio caricato
lembram-se no estrela benfica em q o aimar estava a mandar vir cm um adepto e o david luiz foi tira-lo de lá?
era o meu primo q o estava a mandar esforçar mais etc lol
isso é coisa que nunca lhe vi..falta de esforço,  mais, não acho que seja jogador de ser baldas nem conflituoso para com  os treinadores.

krak

Eagle Girl

Sinceramente..
isto ta a demorar pra cacete
é outra novela mas sempre prefiro esperar pelo jesus
é k agora levanto os braços pro ceu
e agradeço o bom senso de nao se ter contratado
o Queiroz.. cruzesss isto é suposto ser a seleção??
pk esta irreconhecivel..

K me perdoem os amantes da selecção mas

a minha seleção chama-se SPORT LISBOA E BENFICA :slb2:

Cardia

É uma aposta de risco, apostar num treinador como Jorge Jesus, já o disse aqui, não acho que enha sido uma boa escolha.

Mas sinceramente, na conjuntura actual, o risco maior será para qualquer treinador que aceite treinar o Benfica.

Aliás, neste momento, só um louco que não tenha medo de pôr a careira em risco aceitaria treinar o Benfica. Só por isso, Jesus merece o beneficio da dúvida.

nspumpkin

Citação de: Eagle Girl em 10 de Junho de 2009, 21:47
Sinceramente..
isto ta a demorar pra cacete
é outra novela mas sempre prefiro esperar pelo jesus
é k agora levanto os braços pro ceu
e agradeço o bom senso de nao se ter contratado
o Queiroz.. cruzesss isto é suposto ser a seleção??
pk esta irreconhecivel..

K me perdoem os amantes da selecção mas

a minha seleção chama-se SPORT LISBOA E BENFICA :slb2:

Sim, do que nos livramos.. Este Queiroz está a colocar a selecção ao nível da estónia, malta, etc. Com ele arriscávamo-nos a descer... È dificil, mas o queiroz meteu a slecção a jogar pior que o benfica de quique!

mistersilva74

Confesso que não sou adepto do estilo pessoal do Jesus. Não digo que seja mau treinador, já deu provas de que sabe o que faz, mas é uma opção como qualquer outra das feitas nos ultimos 20 anos e vai encontrar os mesmos obstáculos que todos os outros encontraram. Aliás, ainda nesta época, o Braga fez uma pré - temporada miserável e já todos diziam que o clube não ía a lado nenhum com Jesus ao leme. Depois, as coisas foram melhorando e chegaram a fazer uma temporada bastante razoável, mas o Braga não é o Benfica e auguro um futuro difícil como a qualquer outro treinador. Assim que aparecerem os primeiro maus resultados cá vao aparecer todos a dizer que o Jesus isto e aquilo, que é fraco para o Benfica, que a equipa joga mau futebol, etc, etc.

Porém, apesar de não gostar do seu estilo pessoal, a partir do momento em que seja o nosso treinador, terá todo o meu apoio e espero que a imagem que tenho dele possa mudar com os sucessos que ele consiga alcançar pelo nosso clube. Isso sim, importa mais do que qualquer treinador, jogador ou dirigente!

flexluis

Aliás, neste momento, só um louco que não tenha medo de pôr a careira em risco aceitaria treinar o Benfica. Só por isso, Jesus merece o beneficio da dúvida.

Isto é verdade mas creio que não se aplica a Jesus pois, se falhar no Benfica, nada tem a perder, ou seja, terá sempre a oportunidade de treinar clubes medianos tal como até aqui portanto não perde absolutamente nada, e, ainda pode sair valorizado pelo simples facto de ter passado pelo Benfica, como alguns outros.

Creio que a tua afirmção tem toda a razão de ser mas aplicar-se-ía a alguém com uma carreira nivelada mais por cima que a do Jesus, alguém que tivesse treinado clubes de maior nomeada até ao momento do ingresso no Benfica. Esses sim, correm grandes riscos, por muito que nos custe aceitar.

JPG

Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2009, 23:08

Sem duvida, se tinha um convite para a proxima epoca treinar a corrupção e decidiu treinar este benfica, há-que louvá-lo, é um gajo que os tem no sitio

LibetiNNe

Citação de: jpg em 10 de Junho de 2009, 23:20
Citação de: flexluis em 10 de Junho de 2009, 23:08

Sem duvida, se tinha um convite para a proxima epoca treinar a corrupção e decidiu treinar este benfica, há-que louvá-lo, é um gajo que os tem no sitio

Mas que convite para o porto?

dass... vocês papam tudo.