Cargo de Treinador

Edu

Citação de: DD em 12 de Junho de 2009, 09:40
Mas queixa porque? Isto não esta a demorar exactamente porque o Benfica vai ter de pagar a clausula?

Também não estou a entender...

46Rossi

Citação de: Edu_dv em 12 de Junho de 2009, 09:44
Citação de: DD em 12 de Junho de 2009, 09:40
Mas queixa porque? Isto não esta a demorar exactamente porque o Benfica vai ter de pagar a clausula?

Também não estou a entender...

CitaçãoSAD prepara queixa contra o Benfica     
Os avanços e recuos relativos à saída de Jorge Jesus para o Benfica estão a deixar António Salvador desconfiado. O presidente do Braga, que sempre recusou a possibilidade de o Benfica ter negociado com o treinador antes do contacto telefónico entre si e Luís Filipe Vieira, admite agora essa possibilidade. De tal forma que a SAD está a preparar uma exposição à Liga de Clubes na qual denunciará o aliciamento dos encarnados ao treinador do momento.

Para o Braga, um eventual contacto do Benfica com Jorge Jesus, numa fase em que o vínculo deste aos arsenalistas ainda está a um ano de cessar, viola o Regulamento Disciplinar da Liga e vai de encontro ao ponto 1 do Artigo 65.º - A, que resumidamente diz que "qualquer clube que induza um treinador de outro clube a celebrar qualquer acordo que vise a celebração de um contrato fica impedido de, na época seguinte, registar qualquer contrato com esse treinador". A interpretação deste artigo não oferece dúvidas aos responsáveis arsenalistas, que pedirão então a pena que daí advém, além da proibição da contratação de Jorge Jesus por parte do Benfica: subtracção de três pontos aos encarnados, na época desportiva em curso aquando da decisão definitiva. Ou seja, a próxima.

Para o entendimento comum, esta posição arsenalista é clara: António Salvador não está na disposição de perdoar um suposto acto ilegal do Benfica e nem admitirá perder o treinador por uma soma abaixo daquela a que o Braga tem direito: cerca de 700 mil euros. Se Benfica e Jorge Jesus acordarem os termos da mudança, esta terá de ter o acordo total da SAD, sob pena de o treinador ficar impedido de treinar o Benfica e ainda sem condições psicológicas para continuar em Braga.

Regulamento prevê perda de pontos   
"O Clube que induzir um jogador ou um treinador de outro clube a rescindir o seu contrato de trabalho e/ou celebrar com os mesmos qualquer acordo que vise a celebração de um contrato de trabalho ou promessa de trabalho, fica impedido de, durante a época desportiva seguinte, registar qualquer contrato de trabalho com esse jogador ou treinador e, cumulativamente, será o Clube punido com a subtracção de três pontos por cada jogador ou treinador aliciado, sendo esta pena aplicada na época em curso do trânsito em julgado do acórdão sancionatório."

onojo

Por isto... mas parece-me uma notícia puramente especulativa...

Lord_of_Tuborg

esses gajos do Braga metem nojo, tanta merda e ja contrataram o Domingos Paciência

:boxing: :boxing:

Aredeh

Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Junho de 2009, 11:48
esses gajos do Braga metem nojo, tanta merda e ja contrataram o Domingos Paciência

Pois, por isso não entendo porque o Jesus não vem logo!
Ou a do Domingos é bluff ou a do Jesus também...

Ruud

Eu ainda tenho esperança que seja apresentado hoje.

Di_SLB

Tanta demora, até parece que vai ser uma surpresa...

Fartava-me de rir caso não fosse o JJ! ;D

aplane

Citação de: Aredeh em 12 de Junho de 2009, 11:53
Citação de: Lord_of_Tuborg em 12 de Junho de 2009, 11:48

Pois, por isso não entendo porque o Jesus não vem logo!
Ou a do Domingos é bluff ou a do Jesus também...

Eles contrataram o Domingos, assim como nós contratamos o JJ...

Só que ninguem sabe...lol

Billy the Kid

Então, vamos contratar o Domingos paciência   :tomates:

ZID10ANE

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Junho de 2009, 12:05

Pode ser que sim...
Provavelmente Vieira quer apresenta-lo ate terça-feira,no maximo.

Ass: Imperador83SLB

DD

Podes esperar sentado.

Lá para o meio da semana que vem é apresentado...Já sabes, isto é o Benfica! Sempre a adiar, a adiar....

DD

Citação de: ZID10ANE em 12 de Junho de 2009, 12:51

Pode ser que sim...

Agora que falaste em terça-feira, será que o LFV o quer apresentar na terça às 19:30?

bdm

Citação de: Di_SLB em 12 de Junho de 2009, 12:21
Tanta demora, até parece que vai ser uma surpresa...

Fartava-me de rir caso não fosse o JJ! ;D
apesar de querer que fosse o JJ, não deixava de ser engraçado... eh eh

Ruud

Citação de: DD em 12 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: ZID10ANE em 12 de Junho de 2009, 12:51

Pode ser que sim...

Agora que falaste em terça-feira, será que o LFV o quer apresentar na terça às 19:30?

LOOL! Admira-te. :-X

Ele às 22h30 vai estar na RTPN no Trio d'Ataque.

Devil1

Nem me admiraria que fosse apresentado na terça...passado umas horas é entrevistado no trio de ataque. É juntar 1+1.

Tommytukamoto

Citação de: Devil1 em 12 de Junho de 2009, 13:00
Nem me admiraria que fosse apresentado na terça...passado umas horas é entrevistado no trio de ataque. É juntar 1+1.

O LFV nao pode apresentar ninguem.
Esta demissionario