Cargo de Treinador

Berna®

Para mim também era o Jorge Jesus, por factos muito simples, conhece o nosso campeonato (sabe a merda toda que anda para aí), percebe de futebol, e nao me venham com merdas porque ele percebe mesmo! Por fim, acho que ele sabe o que falta ao Benfica para conseguir melhores resultados.
Mas tambem sou dos que quer o Van Gaal, mas este nunca viria para o nosso Benfica, pois foi campeao e vai a Champions, e nao preciso de dizer mais nada.

Didiman

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 11:35
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 11:26
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 11:24
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 11:15
Ontem pelas 20 horas mais coisa menos coisas escrevi aqui no tópico do Quique que o próximo treinador do Benfica falaria português e não seria o Scolari.

Agora peço-vos para usarem um pouco os neurónios.

- Rui Costa esta a apostar forte na Formação

- Não vamos à Champions

- Não temos dinheiro.

- Possivelmente iremos gastar dinheiro com o Quique.

- Teremos de ir buscar reforços certos para realmente posições que terão de ser reforçadas.

Agora pensem e digam lá.

O Scolari encaixa neste perfil ?
Ou encaixa o Jesus ?

Tudo o que te disse por essa hora mantem-se:

Scolari é o preferido de Vieira, e provavelmente havera reuiniao esta semana com Jorge Mendes.
Jesus virá se Scolari rejeitar a proposta que vai receber de Vieira...

Jesualdo vai continuar no Porto.

Eu sei Imperador.

O LFV quer o Scolari
O Rui quer o Jesus.

Tu apostas no Scolari
Eu aposto no Jesus 10 euros.

E tive como resposta..."Só 10 euros ? "

N se trata de apostar...
O "alvo" neste momento é Scolari e quem manda tudo vai fazer para conseguir contrata-lo e Scolari ate pode estar interessado em aceitar o enorme desafio Benfica, mas tmb n é parvo e tem as suas exigencias, que qualquer treinador com dois palmos de testa tem em relaçao a Vieira e ao passado recente do clube...

Trata-se de apostar porque foi o que eu disse ontem na troca de sms e foi a resposta que tive.

E só o que acabas de dizer meu caro Imperador só vem encaixar nos pormenores que enunciei em cima. 

persus

Para mim ou jesus ou manuel josé... alguem que entenda o que é  o futebol portugues.

O Scolari vem  com a teoria de se empatarmos fora e ganharmos  em casa é bom............

Os  estrangeiros, vêm com  um sistema de jogo e depois tentam adaptar o nosso platel a um sistem de jogo....

Quando o  rui costa tomou posse disse que  o benfica  iria sempre jogar  em 433(pelo menos foi o que  me lembro) e  ei  que aparece o quique e ppois nos pespegou  u m 442 que não lembra a ninguem ... muito menos com este  platel cheio de extremos que atacam muito bem  mas defendem uma miseria.......

Venha alguem que conheça os jogadores  os outros clubes, saiba que o benfica tem que atacar , mandar no  jogo e ganhar todos os domingo em todos os campos.

devermelhosempre

Parece-me simples...adivinhar

Jesus no Benfica
Paulo Bento no Porto
Manuel Machado no Sporting
Jesualdo no estrangeiro

Tenho dito...

Didiman

Citação de: devermelhosempre em 11 de Maio de 2009, 11:39
Parece-me simples...adivinhar

Jesus no Benfica
Paulo Bento no Porto
Manuel Machado no Sporting
Jesualdo no estrangeiro

Tenho dito...

O Paulo Bento já admitiu treinar outro grande que não o SCP.

Mas também disse que nunca sairia do SCP directamente para outro grande

kadelao

o scolari é bom no motivar e unir o grupo, e a encarar cada jogo como uma batalha que tem de ser ganha, agora isso não provoca necessariamente bom futebol, antes pelo contrário, mas neste momento pode ser o que faz falta nestes jogadores, mão pesada e vontade de vencer... e outra coisa, tendo a confiança do grupo de trabalho o scolari defende os seus "meninos" com unhas e dentes, ao contrário deste nosso treinador desta época

Jeanmaman

Se é para começar do zero e apostar nas camadas jovens com mais 2 ou 3 reforços de qualidade acrescida, acho bem que se opte por um treinador português.Até porque os rivais tambem têm treinadores portugueses...

PiccoloBomber

O jesualdo continua no porto, o Bento também continua no sporting e o Domingos vai para Braga.

Americano69

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:33
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 11:27
Só há uma coisa pela qual escolhia Jesus, acho que é o treinador certo para fazer do Adu um jogador de calibre mundial  :)
americano, pdoes estar certo disso!! Adu, Coentrão, Bastos,... jogadores à medida do Jesus!!! tenho mesmo muita fé que faria um excelente trabalho...
já agora, soubeste de algo em relação a Scolari???

Nada

bigzefo

para contratar merda deixem tar a que esta sempre poupamos €, e ainda temos uma equipa onde que não fala castelhano não joga  :dance:

Berna®

Citação de: persus em 11 de Maio de 2009, 11:39
Para mim ou jesus ou manuel josé... alguem que entenda o que é  o futebol portugues.

O Scolari vem  com a teoria de se empatarmos fora e ganharmos  em casa é bom............

Os  estrangeiros, vêm com  um sistema de jogo e depois tentam adaptar o nosso platel a um sistem de jogo....

Quando o  rui costa tomou posse disse que  o benfica  iria sempre jogar  em 433(pelo menos foi o que  me lembro) e  ei  que aparece o quique e ppois nos pespegou  u m 442 que não lembra a ninguem ... muito menos com este  platel cheio de extremos que atacam muito bem  mas defendem uma miseria.......

Venha alguem que conheça os jogadores  os outros clubes, saiba que o benfica tem que atacar , mandar no  jogo e ganhar todos os domingo em todos os campos.

Vai treinar Angola.

fmb

americano, como fã do Adu que és e podes ter a certeza que se ele o merecer, o Jesus vai ajudá-lo a crescer, podias juntar-te ao grupo pós-Jesus!! deixa de ser ateu pá...  :tonge: :tonge:

piccolo

Citação de: persus em 11 de Maio de 2009, 11:39

o Manuel José assinou por Angola... agora ou Jesus ou Scolari...

acredito que o 'todo poderoso' president quer a todo o custo o brasileiro, é um treinador à sua imagem... o Rui quererá alguém que percebe bem o futebol português, Jesus portanto...  O0

PiccoloBomber

A contratação do treinador também influência as contratações de jogadores.
Contratando Scolari virão os seus jogadores brasileiros, contratando o Jesus, o Rui Costa terá maior margem de manobra.

Francescoli

Gosto do Jesus, mas acho que o Manuel Machado e o Paulo Bento sao os dois melhores treinadores em Portugal...

Qq que seja a opçao por um treinador portugues, pode significar uma epoca "low-cost" tal como treinador, o que poderá indiciar um aproveitamento de jogadores da casa (formaçao e emprestados)! Por mim, optimo!!!