Cargo de Treinador

Benfica1979

Se for o Jesus cintinuaremos com o discurso Apito Dourado.

Se for Scolari a mudança e o sucesso podem ser possíveis.

Corrosivo

Citação de: hugotuga em 11 de Maio de 2009, 12:56
Vai ser o novo Arsene Wenger e nao tenham duvidas. Ofutebol praticado e suberbo.
http://www.independent.co.uk/sport/football/football-league/roberto-martinez-the-next-arsene-wenger-1609097.html
~

estou fartinho de treinadores espanhóis....é sempre a mesma merda

overmarcio

Citação de: francisco em 11 de Maio de 2009, 12:54
Devido à impossibildade Martin O'Neill o Jesus parece-me uma escolha acertada.
exe tbém era um treinador k gostaria mto de o ver cá...mas mesmo estando no aston villa, deve ganhar o triplo de um treinador para o benfica....sendo axim eu apostaria na continuidade,  poix a falta de liquidez financeira para contratar um treinador de top mundial, deveria continuar o quique, na minha modesta opinião claro...

hugotuga

Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 12:57
Vai ser o novo Arsene Wenger e nao tenham duvidas. Ofutebol praticado e suberbo.
http://www.independent.co.uk/sport/football/football-league/roberto-martinez-the-next-arsene-wenger-1609097.html

Esse vai po Real.
nem brinques tens informacoes disso?
este senhor vai ser sem duvida um fora de serie.

mansas

Citação de: Benfica1979 em 11 de Maio de 2009, 12:49
Com Jesus o quinto lugar espera-nos.

tu tas sempre a bater no jesus mas estas sempre a defender o quique....nao percebo....como é que algume que defende o quique consegue dizer que o jesus nao tem qualidade......é por ser portugues?ou por nao saber falar?é que tacticamente dá 10 a 0 ao quique e a muitos que por aqui se falam.....

Elvio

Espanhóis não , por favor

kadelao

Citação de: Corrosivo em 11 de Maio de 2009, 12:58
~

bem podes... chega de espanhóis a comandar o Benfica...
venha o sargentão

Imperador83SLB

Citação de: hugotuga em 11 de Maio de 2009, 12:58
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 12:57

Esse vai po Real.
nem brinques tens informacoes disso?
este senhor vai ser sem duvida um fora de serie.

O Arsene é o favorito do Florentino.

hugotuga

Citação de: Corrosivo em 11 de Maio de 2009, 12:58
~

este senhor e espanhol sim senhor mas nao tem escola de treinador espanhol mas sim inglesa e digo do fundo do coracao e sem medos roberto martinez no benfica era agua na boca todos os fins de semana.

ealago

Engraçado o caso Wenger! Toda a gente fala do gajo, mas se ele andasse no campeonato português a fazer jogar miudos e a ficar em quarto lugar ia com os porcos. Mas como lá o 4º dá acesso à LC e os estádios estão sempre a abarrotar há guito pa andar a comprar Arshavins e coisa e tal e o Wenger já é um grande treinador.

Amsterdam

Para o Benfica só os melhores do mundo....

este é o meu sonho e garante bom futebol e titulos...

Sonho impossivél, por isso venha quem vier, já nao tenho ilusoes....

person10

Citação de: Amsterdam em 11 de Maio de 2009, 13:03

Meu preferido tambem  :drool: :drool: :drool:

Mas claramente impossivel :x

Songoku

Quero alguém que faça do Benfica campeão. Como podem defender o Quique e estar contra o Jesus ? Neste momento o Jesus é claramente melhor que o espanhol. Como querem que o PIOR TREINADOR da história do Benfica continue no leme da equipa ? Porque é que não defenderam a continuidade do F.Santos, já que são tão apologistas da continuidade ? Enfim, nós precisamos de estabilidade é certo, mas NUNCA com esta merda de treinador. Venha Jesus ou outro qualquer, pior que o Quique não é DE CERTEZA. A não ser que sejao Luis Campos ou o Vitor Pontes, mas esses dúvido que venham para cá..

Airoso

Citação de: Elvio em 11 de Maio de 2009, 12:59
Espanhóis não , por favor
salir a ganar, salir a ganar!
...y nosotros seguimos a perder
Carrega Benfica!

Amsterdam

Citação de: person em 11 de Maio de 2009, 13:04
Citação de: Amsterdam em 11 de Maio de 2009, 13:03

Meu preferido tambem  :drool: :drool: :drool:

Mas claramente impossivel :x

Tem casa de férias no Algarve ...mas o Koeman e o Van Basten também.. :D