Cargo de Treinador

71701

Ainda nem sequer acabou a época e ja se fala em novo treinador.....eu se fosse ao Quique chupava até ao ultimo euro.....continuamos a cometer os mesmo erros.....santa paciencia!!

diplomat

Citação de: Joeim em 11 de Maio de 2009, 13:12
Citação de: Songoku em 11 de Maio de 2009, 13:05
Quero alguém que faça do Benfica campeão. Como podem defender o Quique e estar contra o Jesus ? Neste momento o Jesus é claramente melhor que o espanhol. Como querem que o PIOR TREINADOR da história do Benfica continue no leme da equipa ? Porque é que não defenderam a continuidade do F.Santos, já que são tão apologistas da continuidade ? Enfim, nós precisamos de estabilidade é certo, mas NUNCA com esta merda de treinador. Venha Jesus ou outro qualquer, pior que o Quique não é DE CERTEZA. A não ser que sejao Luis Campos ou o Vitor Pontes, mas esses dúvido que venham para cá..
Foi a maior asneira feita. Despedir o F. Santos à primeira jornada... lol. Eu aposto na continuidade de quique
mas não se cansam de derrotas?! mais uma vez no jogo contra o trofense mostoru o que vale, ou seja, uma nulidada não sei como este homem é treinador...  :o

overmarcio

Citação de: kitnoce em 11 de Maio de 2009, 13:13
Citação de: Sebald em 11 de Maio de 2009, 13:08
Acabaram de me dizer (isto agora é só rumores) que em principio é o Paulo Sousa...
s ixo s confirmasse o k axo impossivel, teriamos de correr a direcção toda á cacetada...mas axo k ixo foi uma piada de mau gosto...loll
fdx até me mordi a lingua para não gritar no escritorio...looool.... epà, pensa nos cardiacos, nao digas coisas dessas....

LibetiNNe

Citação de: Lost_88 em 11 de Maio de 2009, 13:10
Citação de: Sebald em 11 de Maio de 2009, 13:08
Acabaram de me dizer (isto agora é só rumores) que em principio é o Paulo Sousa...
é é
para treinar a equipa da playstation do benfica so se for

MEDO. MUITO MEDO.

o LFV nunca se iria enterrar tanto. Contratar o paulo sousa é pior do que manter o quique para indice anímico dos adeptos.

Airoso

Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2009, 13:12
Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 12:57
Se o jesus vier que traga o pai.. :D

:2funny:

Acho que nem com Ele lá vamos.
tava a ver que ninguem comentava a minha chalaç mais que obvia e previsivel!

PAslb

Citação de: manelslb em 11 de Maio de 2009, 13:08
Eu continuava com o Quique e mudava apenas algumas mentalidades e fechava o grupo de trabalho ainda mais à imprensa!
As coisas têm que mudar e nem estavamos a jogar assim tão mal ...
Só se fosse para continuarmos mais um ano sem ganhar nada!

Joeim

Citação de: diplomat em 11 de Maio de 2009, 13:15
Quero alguém que faça do Benfica campeão. Como podem defender o Quique e estar contra o Jesus ? Neste momento o Jesus é claramente melhor que o espanhol. Como querem que o PIOR TREINADOR da história do Benfica continue no leme da equipa ? Porque é que não defenderam a continuidade do F.Santos, já que são tão apologistas da continuidade ? Enfim, nós precisamos de estabilidade é certo, mas NUNCA com esta merda de treinador. Venha Jesus ou outro qualquer, pior que o Quique não é DE CERTEZA. A não ser que sejao Luis Campos ou o Vitor Pontes, mas esses dúvido que venham para cá..
Foi a maior asneira feita. Despedir o F. Santos à primeira jornada... lol. Eu aposto na continuidade de quique
mas não se cansam de derrotas?! mais uma vez no jogo contra o trofense mostoru o que vale, ou seja, uma nulidada não sei como este homem é treinador...  :o
Imagina o k n se faria com 3.5M lol.
A kestão é k o quique tem k aprender com o k fez de errado... Deixava-o tar ate ao fim do contracto. Se n, vai o rui costa pa treinador LOL!

kitnoce

O Quique é gentleman demais para as bestas que hà no futebol tuga...ainda por cima, fez vàrias asneiras, perdeu total espaço de manobra... numa época poucos jogos à Benfica... 2-3 jogos mesmo bons, alguns razoaveis, e uma carrada que foi uma vergonha....essa qualidade de jogo com os Men In Black... não foi preciso mais para estarmos onde estamos...

Serdeira23

Scolari não sei, nao gosto muito mas secalhar é o que fazia falta ao benfica.

Jesus agrada-me particularmente,é o homem completamente conhecedor do nosso futebol e acho que está preparado para um grande. mas tenho a certeza que para as coisas correrem bem seria essencial nos primeiros 10 jogos nao perder. para conseguir ganhar a confiança dos adeptos.

pcnunes

Citação de: ednilson em 11 de Maio de 2009, 11:23
Ora lá anda o Benfica à procura de novo treinador. Lá terá de ser depois de mais um erro de casting.....bem, acho que anda, isto se eu ainda conhecer como funciona o Benfica.

Ora se até elementos da própria direcção cascam no Flores em programas de tv, se na própria Benfica TV fazem o mesmo....parece-me natural que já tenha os patins, resta só saber se dá ao pé sozinho ou se lhe dão um empurrão.   

Hoje em dia fala-se bastante em estabilidade no Benfica, neste caso para defender a permanência de Flores. Eu também sou adepto da estabilidade, quero-a para o Benfica. Mas quero estabilidade na qualidade, com Flores não me parece que a venhamos a ter. É demasiado fraco e pior que isso, convencido. Não sabe, nem me parece que venha a saber o que é o futebol português e muito menos o Benfica. Portanto adeus e até nunca mais. O Flores e os seus melhores adjuntos do Mundo e arredores.   

Quanto ao próximo, bem....sempre fui a favor que para triunfar no Benfica só um treinador estrangeiro, pela história, pelas maiores dificuldades a que está exposto um treinador português. Já sabemos como funciona o burgo. Por de trás dos 31 campeonatos do Benfica, estão 17 treinadores... 14 estrangeiros! Os 3 portugas foram Mário Wilson, Toni e Fernando Cabrita...e mesmo este último entra na lista com boa vontade, pois na época 67/68, substituiu Riera à 7ª jornada e foi substituído à 22ª por Otto Glória. Portanto nada mais óbvio que um treinador estrangeiro mas....    ...mas o Benfica mudou, para pior, mas mudou. O Benfica que estas últimas direcções acabaram por criar, já não tem nada a ver com o Benfica dos tempos gloriosos. Tem na mesma tudo para o voltar a ser, mas não é. Mas isto ainda não entrou na cabeça de muita gente, julgam ainda que somos os melhores (maiores sim), incluindo os estrangeiros. O Benfiquismo tem também de meter isto na cabeça e lutar para que voltemos a ser O Glorioso na prática, não basta dizer, é preciso fazer. Ora, os treinadores estrangeiros hoje em dia vêm para o Benfica, primeiro a pensar que o futebol tuga é fácil, o que não é verdade e depois, que o Benfica só por ser o maior, ganha a tudo e todos.....não sabendo o quanto isso é difícil, pois para além das outras equipa serem bem orientadas, não conhecem também os jogos de bastidores nos quais o Benfica não manda nada. Treinar o Benfica Glorioso era uma coisa, treinar este Benfica é outra.   

Por isto, actualmente defendo um treinador português para o Benfica. Um treinador capaz tacticamente, um treinador que coloque as suas equipas, mesmo neste campeonato, a mandar nos jogos. Um treinador disciplinador, um treinador que tenha obtido bons resultados nos últimos anos. Um treinador com confiança.  Por outro lado, não havendo camionetas de dinheiro para gastar, defendo que o Benfica se deveria virar, no que aos jogadores diz respeito, para o mercado português e para a formação. Os estrangeiros hoje em dia querem é nomes e jogadores seus conhecidos, que obviamente não conhecem nada do futebol em Portugal. Dando depois em barretes....caros.    Obviamente, recaindo a escolha num treinador português, o desempenho do Director Desportivo teria de ser mais acertivo, nomeadamente no que diz respeito à mensagem de inicio de época. E os benfiquistas teriam de a perceber...   

Bem tudo isto para dizer que a minha escolha seria Jorge Jesus. Encaixa, a meu ver, neste perfil que tracei......o problema é que há quem seja esperto neste futebol português e pode levá-lo para outros lados....aí levaremos com uma Nossa Senhora do Caravaggio....e toca a rezar.   

o que escrevi no blog do je....
ainda estou para saber qual é o blog de V. Exa. :whistle2:

kitnoce

Citação de: Serdeira23 em 11 de Maio de 2009, 13:18
Scolari não sei, nao gosto muito mas secalhar é o que fazia falta ao benfica.

Jesus agrada-me particularmente,é o homem completamente conhecedor do nosso futebol e acho que está preparado para um grande. mas tenho a certeza que para as coisas correrem bem seria essencial nos primeiros 10 jogos nao perder. para conseguir ganhar a confiança dos adeptos.

O Jesus é treinador do "sistema" e é socio da Filial Sul do Frutas Café & Putedo....

diplomat

Citação de: Joeim em 11 de Maio de 2009, 13:17
Citação de: diplomat em 11 de Maio de 2009, 13:15
Imagina o k n se faria com 3.5M lol.
A kestão é k o quique tem k aprender com o k fez de errado... Deixava-o tar ate ao fim do contracto. Se n, vai o rui costa pa treinador LOL!
desculpa mas não concordo os erros de pre-epoca continuam... aliás conseguiu ainda inventar mais erros!
quando o David Luiz se lesiona durante 5 minutos o defesa esquerdo do Benfica é o Aimar...
é simplesmente absurdo...

Keynes

se esta época tivesse sido com outro gajo e o Quique tivesse sido falado prá proxima
época, o pessoal ficava todo entusiasmado com o nome....

VALEBEM

Espero que o Jorge Jesus venha mesmo... Acredito que isso pode acontecer, mas enquanto não for confirmado a dúvida persistirá...
Com ele no comando técnico, acreditarei de novo no sucesso da nossa equipa de futebol, embora os problemas de rectaguarda continuem... Espero que apenas até Outubro...

PS: Havia muita gente que nunca concordou com o nome de Quqiue, desde o início...

Keynes

outra coisa.... o novo treinador (ou o mesmo) q s lembre de marcar praí o triplo de jogos
de pré epoca q estes ultimos teem marcado... a equipa n ganha entrosamento nos
amigáveis, e depois começa as 5 primeiras jornadas da liga logo com praí 3 empates