Cargo de Treinador

pcnunes

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 10:03
Citação de: BigSLB em 11 de Maio de 2009, 09:57
Jorge Jesus, parece-me um treinador maduro com uma evolução sustentada, grande conhecedor do futebol português e profundo consumidor de futebol que lhe permite adaptar os sistemas tácticos aos jogadores e não o contrário.

E ao contrário de alguns, vendo os jogos do Braga parece-me homenzinho para mandar para o crl e sentar no banco ou na bancada algumas pseudo-vedetas do nosso plantel.

A campanha dele no campeonato parece-me que foi um bocado condicionada pelas inumeras lesões que teve nos centrais e nos pontas de lança.
Não tenho duvidas de que pode dizer das boas aos jogadores e senta-los no banco, mas conhecendo o personagem e a meneira de ser dele, não tera um problema de autoridade? é um bocado bronco a falar, só por isso. mas n implica que seja mau treinador!
O JJ quanto à liderança do balneário não me parece que tenha problemas....pois ou fazem o que ele diz ou quem terá problemas são os jogadores. É bronco, é bruto, é maniaco pelo portátil...mas não fazem farinha com ele os jogadores...

Já no Belenenses (única situação em que tenho algumas inside informations) era assim, e acredito que se mantenha...

Pedro Neto

O Scolari é (enorme) treinador de Selecções. Sou admirador mas não para um clube, e muito menos para o Benfica. Gostava de o ver de novo na Selecção, no entanto. Não tem o perfil indicado.

Thunderboy

Scolari é de selecções em clubes não tem sucesso.

injustissado

No tempo do verdadeiro Benfica jamais esta direcção ainda estaria em funções, mas isso é para outros topicos

apoiado muito apoiado.

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:01
Ponto prévio: enquanto esta Direcção se mantiver, esta discussão de treinadores não faz o mínimo sentido. É só sacudir o lixo para debaixo do tapete. Pessoalmente, como já disse tantas vezes, muitos cabelos brancos, muitos anos de carreira, e muitos títulos já ganhos, de preferência em vários países. O perfil Trapattoni, portanto. Nomes não quero dar.

Jorge Jesus só terá hipóteses num clube vencedor como a Associação. Acho-o bom treinador mas no actual estado do Benfica, o facto de nunca ter ganho nada, e de ser português, serão factores determinantes para o fracasso. Não lhe dou até ao Natal em estado de graça. Não tem a mínima hipótese, fica aqui escrito. Bom tópico, Kobille.
Infelizmente concordo com cada palavra do teu comentário. O nosso actual estado e estrutura são muito frágeis para um treinador ter sucesso e ser aceite pelos benfiquistas...

Fevereiro

Venha o Jorge Jesus, só espero que não lhe façam o mesmo que fizeram ao Fernando Santos.

E nós adeptos temos que dar mais confiança a quem é Português porque o quique teve uma margem que não é compreensivel e isso para mim deve-se ao faco de ser estrangeiro.

Jorge Jesus
Evaldo
Luis aguiar

carrepos

A mim parece-me que vamos ter mais uma capa deste género:

Porco rouba Jesus à ultima da hora ao Benfica.

Pedro Neto

Tem de ser alguém à Marcelo Lippi, que é o meu sonho inconcretizável. Alguém que nem um palerma ignorante tenha a coragem de duvidar da sua capacidade. Mas isso só depois desta Direcção ser substituída, obviamente. Jesus é um disparate, é treinador excelente para a Associação. Aposto que, com ele lá, seriam de novo Campeões Europeus.

xico_da_bezana

Jesus, como Santos, são sinónimo de competência.

Faltou a um estrutura e apoio do público que Jesus deverá ter. Se o plantel for melhor, tem todos os ingredientes para fazer ainda mais pontos. E ainda mais pontos do que o Santos, as probabilidades de ser campeão ficam boas.

JPG

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 10:13

Duvido que o corrupto dispense o Juju depois de ganhar uma dobradinha, não é o "modus operandi" deles

Marafado

Só concebo dois nomes possiveis:

- Luiz Felipe Scolari

- Jorge Jesus

Inclino-me mais no segundo, porque é bem mais barato, o que daria para pagar a indemnização a Quique, embora preferisse o primeiro.

Thunderboy

Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 10:16

Duvido que o corrupto dispense o Juju depois de ganhar uma dobradinha, não é o "modus operandi" deles
tem clubes atras dele.

MxPxFx

Há uns dias... numa conversa com uma amiga acerca do meu gato, que foi operado hoje, ela disse-me assim:

- Porra, disseram-te para pô-lo de jejum a partir das 14 de domingo? Não é muito cedo isso?
EU - Não sei, a doutora é que disse... ela lá saberá.
- Se fosse o meu gato eu não ia a esse veterinário, coitado do bicho... tanto tempo sem comer. Não confio nesses médicos.
EU - Se não confiar nestes médicos e não ouvir o que eles dizem e não lhes der a oportunidade de operar o meu gato, quando é que vão ser de confiança ou ter experiência?!?!

Digo o mesmo para os treinadores sem nome.

JPG

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:15
Tem de ser alguém à Marcelo Lippi, que é o meu sonho inconcretizável. Alguém que nem um palerma ignorante tenha a coragem de duvidar da sua capacidade. Mas isso só depois desta Direcção ser substituída, obviamente. Jesus é um disparate, é treinador excelente para a Associação. Aposto que, com ele lá, seriam de novo Campeões Europeus.

Sinceramente Pedro Neto, acho que estás a exagerar, o Quique por exemplo quase que se auto-despediu ao colocar a equipa a jogar como joga, tens razão quanto ao Santos ter sido mal-visto logo à partida, mas porque tinha treinado a corrupção e depois dos lagartos vinha com o rotulo de perdedor, o Jesus vem com a folha limpa, acredito que pelo menos lhe seja dada uma hipotese, desde que chegue ao natal a mostrar algum futebol tem todas as condições para continuar...

carrepos

Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 10:16

O Bimbo nunca teve um treinador durante 4 anos seguidos.

E este tabu a volta da renovação parece estranha..