Cargo de Treinador

Filipe F

Quem eu queria mesmo era o Van Gaal, mas parece já estar a caminho do Bayern!

jean79

O meu treinador preferido para o benfica é o co adrianse, precisamos de alguém que discipline e comece a fazer uma equipa a serio.

Em relação ao JJ acho que seria uma boa opção é tb um treinador disciplinador (vejam o que aconteceu com o linz) além disso se as coisas correrem mal corre-se com ele pagando meia duzia de tostoes ao contrário do que acontece com a equipa tecnica actual.

MãodeVata

Ao que o meu clube chegou , temos neste fórum um tópico encaputado para falar de jorge jesus , essa merda de lagarto  subserviente da tripeirada que se achou por obra divina ter conseguido com um plantel substancialmente superior conseguir menos que o guimarães de cajuda o ano passado e o nacional de machado este ano, entre muitos outros que nunca lhes foi dada a relevância que nos querem impingir deste.

Querem os adeptos do meu clube finalmente , agora que os treinadores de respeito falharam meter alguem que nos possa envergonhar á frente do clube de maneira a tentar que isso seja a solução e que provavelmente resulte.

Não vos entendo

BigSLB

Outro facto que devia ser bastante relevante é o facto da Direcção não dever fazer um contrato de mais de 1 ano por causa das eleições.

Mas conhecendo o LFV...

JPG

Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 10:19
Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 10:16
Citação de: carrepos em 11 de Maio de 2009, 10:13
A mim parece-me que vamos ter mais uma capa deste género:

Porco rouba Jesus à ultima da hora ao Benfica.

Duvido que o corrupto dispense o Juju depois de ganhar uma dobradinha, não é o "modus operandi" deles

O Bimbo nunca teve um treinador durante 4 anos seguidos.

E este tabu a volta da renovação parece estranha..

Pois pá, mas também não costumam mandar embora treinadores que estão a ganhar, e lembra-te que mesmo depois do penta ainda aguentou o Santos 2 anos sem ser campeão. Não digo que não aconteça, mas acho improvável, isso era daqueles erros à Benfica que despede Toni campeão para ir buscar o poeta, ou dos lagartos que despedem Robson para ir buscar Queiroz

Pedro Neto

"Nunca vi nada assim em 20 anos de carreira..."

Marafado

Citação de: MãodeVata em 11 de Maio de 2009, 10:22
Ao que o meu clube chegou , temos neste fórum um tópico encaputado para falar de jorge jesus , essa merda de lagarto  subserviente da tripeirada que se achou por obra divina ter conseguido com um plantel substancialmente superior conseguir menos que o guimarães de cajuda o ano passado e o nacional de machado este ano, entre muitos outros que nunca lhes foi dada a relevância que nos querem impingir deste.

Querem os adeptos do meu clube finalmente , agora que os treinadores de respeito falharam meter alguem que nos possa envergonhar á frente do clube de maneira a tentar que isso seja a solução e que provavelmente resulte.

Não vos entendo
Só para avisar, que um benfiquista tornou-se ontem tetracampeão portuguÊs!

Esse clichés saloios, onde mistura as palavras competências e profissionalismos com gostos pessoais não nos leva a lado nenhum.

JPG

carrepos

Tens razão jpg.

Mas sobre este assunto também tenho uma opinião formada, uma certeza:

Até pode vir o José Mourinho, mas com esta estrutura, nenhum vencerá.

molotov

Como diz o sôr presidente: "quem vier morre". So agora é que percebi o sentido.

Rip Quique

PiccoloBomber

Marafado

Por isso é que o Benfica está a morrer..............................

Pedro Neto

Citação de: jpg em 11 de Maio de 2009, 10:25
Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2009, 10:24
"Nunca vi nada assim em 20 anos de carreira..."

???

Após o Benfica vs Braga. Estou só a avivar memórias, mas também nem é por aqui.
Se o achasse com perfil não era isto que me ia tirar o sono.

Não gosto deste anúncio antes do Benfica ir a Braga. Cheira a coisas estranhas.

MãodeVata

Citação de: Louco por ti em 11 de Maio de 2009, 10:24
Citação de: MãodeVata em 11 de Maio de 2009, 10:22

Não vos entendo
Só para avisar, que um benfiquista tornou-se ontem tetracampeão portuguÊs!

Esse clichés saloios, onde mistura as palavras competências e profissionalismos com gostos pessoais não nos leva a lado nenhum.
saloio é ler as primeiras linhas e não o resto.

JJ não é mais que ninguem em portugal , não é mais que cajuda , machado , carvalhal , j, pacheco , couceiro entre muitos outros , mas agora parece que é o novo mourinho que consegue com o fraco plantel do braga  ( sic ) chegar ao 4º lugar

PiccoloBomber

Percebo quem não goste do Jesus, mas ele está um grande treinador, isso ninguém pode negar.