Cargo de Treinador

kadelao

vindo o scolari não me admirava que a teoria do maniche e o mustang fosse verdade

VigilanteGnu

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 11:41
O jesualdo continua no porto, o Bento também continua no sporting e o Domingos vai para Braga.

Numa coisa tens razão...

O Domingos ontem disse quando lhe perguntaram se iria ficar na académica, que ambiciona um projecto europeu e que falava com a imprensa no fim da época...lá está pelas declarações e como também já aqui tinha dito Braga espera por ele

piccolo

o Jesus a vir, certamente pedirá jogadores do campeonato português e nacionais... tenho para mim que sempre apostou muito em jogadores portugueses e jovens!!!  :)

Didiman

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 11:45
o Jesus a vir, certamente pedirá jogadores do campeonato português e nacionais... tenho para mim que sempre apostou muito em jogadores portugueses e jovens!!!  :)

Eliseu a caminho ?!?!?

:)

PiccoloBomber

Citação de: vigilantegnu em 11 de Maio de 2009, 11:45
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 11:41
O jesualdo continua no porto, o Bento também continua no sporting e o Domingos vai para Braga.

Numa coisa tens razão...

O Domingos ontem disse quando lhe perguntaram se iria ficar na académica, que ambiciona um projecto europeu e que falava com a imprensa no fim da época...lá está pelas declarações e como também já aqui tinha dito Braga espera por ele
Vais ver como irei ter razão nessas três.
No treinador do Benfica gostava o Jesus, agora o LFV parece que quer o Scolari é espera para ver.

matavelhos

o Luis Campos era o homem certo para continuar o caminho que o benfica esta a percorrer!!

Americano69

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:42
americano, como fã do Adu que és e podes ter a certeza que se ele o merecer, o Jesus vai ajudá-lo a crescer, podias juntar-te ao grupo pós-Jesus!! deixa de ser ateu pá...  :tonge: :tonge:

Já te admiti isso, se não houver nenhuma directiva superior que impeça que Adu tenha uma oportunidade. Já pesei os prós e contras de Jesus, já escrevi atrás, e por isso não é a minha escolha nº1, mas se vier terá todo o meu apoio e terei fé nele, mas não acho que consiga parar o Porto. Isso é tarefa para poucos, e acho que Scolari é um deles.

Bola7

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:27
muito bem ednilson, concordo contigo....
aliás, mais de metade dos benfiquistas querem Jesus!! o Vieira se pensa que com Scolari vai ter muito apoio, bem que pode tirar o cavalinho da chuva porque Scolari é desejado por muito pouco benfiquista... mais, o Rui Costa que deixe de ser fantoche e vá buscar o treinador que quer mas é!!!!
essa mairoria geralmente acerta sempre...tem-se notado...

kadelao

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 11:42
americano, como fã do Adu que és e podes ter a certeza que se ele o merecer, o Jesus vai ajudá-lo a crescer, podias juntar-te ao grupo pós-Jesus!! deixa de ser ateu pá...  :tonge: :tonge:

Já te admiti isso, se não houver nenhuma directiva superior que impeça que Adu tenha uma oportunidade. Já pesei os prós e contras de Jesus, já escrevi atrás, e por isso não é a minha escolha nº1, mas se vier terá todo o meu apoio e terei fé nele, mas não acho que consiga parar o Porto. Isso é tarefa para poucos, e acho que Scolari é um deles.

numa coisa gosto dele, detesta o bimbo da bosta

Bzzoiro

Citação de: piccolo em 11 de Maio de 2009, 11:45

O Meyong é Portugues ou Jovem?  :dance: :dance: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :clap1:

Americano69

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 11:47
aliás, mais de metade dos benfiquistas querem Jesus!! o Vieira se pensa que com Scolari vai ter muito apoio, bem que pode tirar o cavalinho da chuva porque Scolari é desejado por muito pouco benfiquista... mais, o Rui Costa que deixe de ser fantoche e vá buscar o treinador que quer mas é!!!!

Sabe-la toda   O0

Elvio

:-X

Francescoli

Mas é o que interessa ao presidente!

32campeonatos

pra mim

Scolari ou Jesus

VigilanteGnu

Jorge Jesus

Manuel Machado

Manuel José