Cargo de Treinador

Red Guns

Fico doente só de ouvir falar no nome Scolari...

manelslb

Eu continuava com o Quique e mudava apenas algumas mentalidades e fechava o grupo de trabalho ainda mais à imprensa!
As coisas têm que mudar e nem estavamos a jogar assim tão mal ...

Sebald

Acabaram de me dizer (isto agora é só rumores) que em principio é o Paulo Sousa...

Keynes

Citação de: Sebald em 11 de Maio de 2009, 13:08
Acabaram de me dizer (isto agora é só rumores) que em principio é o Paulo Sousa...

LOL completamente impossivel

Airoso

Citação de: Red Guns em 11 de Maio de 2009, 13:07
Fico doente só de ouvir falar no nome Scolari...
Não te apoquentes. Nossa senhora do caravagio trata de ti num instante!

mMateus

... dasssssssssssssse, espero bem que não.

Lost_88

é é
para treinar a equipa da playstation do benfica so se for

Benfica1979

o Jesus nem 10 a Zero dá tacticamente ao Jaiminho Pacheco que há alguns anos era o amor de muitos benfiquistas, tal como acontece hoje com o Jorginho.

VanBasten

Não dizem que no Benfica, só com milagres se lá vai? Quem melhor que Jesus, para os concretizar?

Ouriço

Citação de: Airoso em 11 de Maio de 2009, 12:57
Se o jesus vier que traga o pai.. :D

:2funny:

Acho que nem com Ele lá vamos.

Joeim

Citação de: Songoku em 11 de Maio de 2009, 13:05
Quero alguém que faça do Benfica campeão. Como podem defender o Quique e estar contra o Jesus ? Neste momento o Jesus é claramente melhor que o espanhol. Como querem que o PIOR TREINADOR da história do Benfica continue no leme da equipa ? Porque é que não defenderam a continuidade do F.Santos, já que são tão apologistas da continuidade ? Enfim, nós precisamos de estabilidade é certo, mas NUNCA com esta merda de treinador. Venha Jesus ou outro qualquer, pior que o Quique não é DE CERTEZA. A não ser que sejao Luis Campos ou o Vitor Pontes, mas esses dúvido que venham para cá..
Foi a maior asneira feita. Despedir o F. Santos à primeira jornada... lol. Eu aposto na continuidade de quique

diplomat

Neste momento ha duas hipoteses fortes e concerteza será uma delas
ou Scolari ou Jesus
um deles será o treinador do Benfica na proxima epoca...

kitnoce

fdx até me mordi a lingua para não gritar no escritorio...looool.... epà, pensa nos cardiacos, nao digas coisas dessas....

hugotuga

Citação de: VanBasten em 11 de Maio de 2009, 13:11
Não dizem que no Benfica, só com milagres se lá vai? Quem melhor que Jesus, para os concretizar?
coitado 2000 anos depois vai ser crucificado mais uma vez

person10

Citação de: Joeim em 11 de Maio de 2009, 13:12
Citação de: Songoku em 11 de Maio de 2009, 13:05
Quero alguém que faça do Benfica campeão. Como podem defender o Quique e estar contra o Jesus ? Neste momento o Jesus é claramente melhor que o espanhol. Como querem que o PIOR TREINADOR da história do Benfica continue no leme da equipa ? Porque é que não defenderam a continuidade do F.Santos, já que são tão apologistas da continuidade ? Enfim, nós precisamos de estabilidade é certo, mas NUNCA com esta merda de treinador. Venha Jesus ou outro qualquer, pior que o Quique não é DE CERTEZA. A não ser que sejao Luis Campos ou o Vitor Pontes, mas esses dúvido que venham para cá..
Foi a maior asneira feita. Despedir o F. Santos à primeira jornada... lol. Eu aposto na continuidade de quique

No caso do fernando santos concordo!! Foi o treinador mais mal despedido dos ultimos anos!!

Mas quique até uma certa altura tambm apostava na sua continuidade mas penso que neste momento ja nao existe capacidade para isso...o ambiente está cada vez pior em torno do espanhol..