Cargo de Treinador

Patton

É claro que a merda do braga e do seu presidente estão a dificultar as coisas! E estão a dificultar porque é o benfica, seja lá pelos problemas pessoais que têm o vieira e o salvador, seja porque são aliados do porco, sabem o valor do jesus e a ideia era mante-lo no braga para depois fazer a passagem para a pocilga.

É lamentavel, deveria-se ter em conta a vontade do treinador e ter-se respeito pela maior instituição desportiva deste país que é o Benfica, o benfica já várias vezes fez o mesmo, como por exemplo quando facilitou a saída do camacho para o real madrid.

Tendo em conta que se está no fim de época não percebo porque é que se há-de extremar posições por um treinador que quer sair, e havia mtas maneiras de defenderem os seus interesses e ser um bom negocio para todos, seja por facilitar o pagamento de alguma indeminização seja atraves de jogadores que pudesse interessar.

luis___alex

Citação de: danny. em 14 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 01:39
Citação de: rui_mpg em 14 de Junho de 2009, 01:37
Jesus a todo o custo!! Ate parece que o homem custa uma balurdia. Eu sou da opiniao que o Benfica devia pagar a rescisao e pronto. Se o Benfica quer este treinador so tem que pensar em avançar, nao para quem vai o dinheiro, vai pos corruptos e depois??? Vamos pensar so em nos!!!

o jesus vem
podes ter a certeza

palabras do LFV

começasse a tornar ridiculo
este forum já admite parvoices destas
ainda não á muito tempo os iniciados tinham um bocadinho de respeito

sabes meu menino
ainda nem tu se calhar sabias falar já eu gritava pelo benfica

se calhar ainda tu endeusavas vieira já eu o criticava

que porcaria é esta
entra aqui um iniciado e a unica coisa que faz é criticar dirigentes
futuro treinador
outros associados
e outros users

volta para o forum do teu clube meu menino que este é o forum do glorioso
baza

danny.

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 01:46
Jesus a todo o custo!! Ate parece que o homem custa uma balurdia. Eu sou da opiniao que o Benfica devia pagar a rescisao e pronto. Se o Benfica quer este treinador so tem que pensar em avançar, nao para quem vai o dinheiro, vai pos corruptos e depois??? Vamos pensar so em nos!!!

o jesus vem
podes ter a certeza

palabras do LFV

sabes meu menino

que porcaria é esta
futuro treinador
outros associados
e outros users

baza

VES POR ISSO MESMO ES UM PARVO PORQUE NAO SABES QUEM ESTA A ESCREVER PARA DIZER ISSO 
E SE ESTE É UM FORUM LIVRE DEBES ADMITIR QUE TE CRITIQUEM 

Wach Wíinik

Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 01:46

o jesus vem
podes ter a certeza

palabras do LFV

sabes meu menino

que porcaria é esta
futuro treinador
outros associados
e outros users

baza

senhoras e senhores...apresento-lhes dois adeptos/socios do grande BENFICA!!!   :clap1:

trainmaniac

Calma com os Caps crl !

Tarzan_SLB

JJ é o melhor para o Benfica neste momento.

andre_diogo

Aquele texto do Miguel Amaro nas usernews...

Agora o Jesus vai resolver os problemas todos, mas esta gente não aprende?  :crazy2:

ZID10ANE

Boa noite

So lamento que o Sr. Vieira envolva sistematicamente o Benfica nas suas desavenças pessoais e nos seus diferendos negociais.
Desta feita com o presidente do Braga...ridiculo esta situaçâo...pois como todos sabemos desde ha mais de 1 mês vem desse clube o futuro treinador do Benfica.
Agora pergunto...para k esta palhaçada em volta de uma simples clausula de 700 000 E?!
Pois é sr.Vieira,parece que gosta de usar o clube nas suas "vinganças" pessoais...ao jeito de "espera la que agora vou gozar um bocadinho com a tua cara durante uns dias e depois levas a esmola".
Sr.Vieira pare lá de confundir o Benfica consigo,n meta o Benfica ao barulho e apresente la o treinador do "novo novo ciclo"...e eu sei que o vai apresentar até terça-feira pk da um certo jeito nâo é sr.Vieira...e nem precisa de perguntar a familia pois n?! :whistle2:

Ass: Imperador83SLB

Gnr. Keenan

Citação de: Ogbuikalis em 14 de Junho de 2009, 01:16
Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: Ogbuikalis em 14 de Junho de 2009, 01:03
os que querem a entrada de jesus no benfica a todo o custo são todos apoiantes do vieira?

Não...já vi aqui pessoal que não é apoiante de Vieira e quer o JJ para treinador do Benfica..

então não faz sentido!!!

Quem é que está a tentar contratar o JJ?...o vieira.
E queremos o vieira para presidente?...não.
Mas queremos o JJ para treinador?...sim.

joder...que me cago en la puta!!!
Amigo não percebo o porquê de não fazer sentido.
O facto de apoiarem um treinador, quer dizer que apoiam o presidente ?
Eu acho que não, aliás, já há dois anos que venho dizendo que gostava de ver o Jorge Jesus no Benfica.
Agora vai lá buscar umas coronas que a malta agradece...
:drunk:

Tommytukamoto

Está na hora das decisões importantes, Jesus

Tudo ou nada no início desta semana
Hipótese rescisão ganha força[/]
[][/]

Por
paulo alves
OS primeiros dias desta semana serão decisivos para clarificar o processo Jorge Jesus. O treinador deverá desvincular-se do Sp. Braga, amigavelmente ou não, nas próximas horas e posteriormente entabular as derradeiras negociações com a SAD encarnada de modo a que possa assinar contrato válido, ao que tudo indica, para as próximas duas temporadas com o clube da Luz.  A saída de Jesus do Sp. Braga é irreversível, a entrada na Luz uma questão de acerto final de números. As últimas notícias dando conta de pretensão dos bracarenses em avançarem com queixa na Liga contra os encarnados, alegando aliciamento ao treinador, bem como o anúncio, ontem revelado por A BOLA, de que Jorge Jesus pondera, em último recurso, rescisão litigiosa de contrato para assim poder ficar livre para decidir o seu futuro, deixam pouca margem de manobra e colocam as partes de costas voltadas. Neste momento, e apesar de sempre ter tentado sair a bem do clube minhoto, a hipótese rescisão invocando a nulidade de uma das cláusulas do seu contrato, a 11.ª (a tal que obriga o clube que o quiser contratar antes do final do vínculo com os minhotos a pagar indemnização de 700 mil euros) é mesmo a tendência mais forte, tendo em conta que a referida cláusula é contrária ao que está estatuído, para casos como este, no nosso País. O valor a pagar, em caso de rescisão sem mútuo acordo, poderá rondar os 400 mil euros, valor bastante abaixo dos 700 mil definidos como indemnização e de que o Sp. Braga garante não abrir mão.

Treinador de férias Jorge Jesus encontra-se de férias e ouviu ontem, com atenção, as palavras do seu (ainda) presidente, António Salvador, dizer que nada lhe deve em termos salariais e igualmente que estranhou a ausência do treinador numa reunião agendada para planificar a época. Jorge Jesus esteve ontem incontactável, mas fonte próxima do treinador garantiu a A BOLA que Jesus não faltou a qualquer reunião... uma vez que se encontra em pleno gozo de férias. 
Certo é que nos últimos dias o homem que as águias elegeram, pós saída de Quique, tem aguardado pacientemente pelo entendimento entre Benfica e Sp. Braga para desse modo rumar à Luz sem necessidade de saídas às avessas. O tempo escasseia, porém, para todas as partes. O Benfica está exactamente a duas semanas de arrancar a época (o início dos trabalhos está agendado para 29 deste mês), está por isso na hora de oficialmente serem tomadas decisões... sob pena de, não as havendo, Jorge Jesus ver ainda hipotecado o sonho de, após 20 anos de carreira, chegar, enfim, a um clube dos chamados grandes. Algo que, há quem garanta, anda a incomodar muita gente...

=================================================================

«Benfica pode ganhar muito com ele»

Grandes elogios da parte do técnico português com mais títulos conquistados. Manuel José, na condição de observador do fenómeno futebolístico e como ex-treinador do clube, vê a contratação de Jorge Jesus como um bom acto de gestão por parte da SAD liderada por Luís Filipe Vieira e Rui Costa.
«[Jorge] Jesus sabe trabalhar e o Benfica pode ganhar muito», disse o actual seleccionador de Angola, em entrevista à Lusa, justificando as suas palavras: «Fez um excelente trabalho nos últimos quatro anos e merece esta oportunidade.»
Segundo Manuel José, os encarnados podem fazer uma época superior com Jesus do que com Quique Flores, criticando o trabalho desenvolvido pelo espanhol em 2008/09. Disse o ex-técnico do Al Ahly, de 63 anos, que o madrileno não soube tocar a orquestra com tantos músicos de qualidade: «Quique Flores não era treinador para o Benfica. Na época passada o Benfica fez tudo para lhe dar as melhores condições mas, honestamente, ele não foi treinador para o Benfica. Não se viu na equipa trabalho de treinador.»
Na sua óptica, o espanhol teve mesmo assim grande margem de erro por parte dos adeptos, na visão de Manuel José, pedindo, por isso, semelhante atitude para com Jesus: «[Os benfiquistas] têm que ter a mesma tolerância que existe com os treinadores estrangeiros.»

carlos vidigal jr./asf

====================================================

Tiaguu

Procura-se treinador !

Tarzan_SLB

O JJ já esta escolhido há muito e ainda bem.
Quem não percebe que independente do presidente deve ser o JJ, deve gostar do Azenha, LOL.  :2funny: :2funny: :2funny:

molotov

Obrigado Tommytukamoto

:drunk:

Stiger

Anda tudo aziado no norte com a vinda do JJ para o Benfica. :2funny:

Tommytukamoto

Queixa na Liga vai avançar
Amanhã, se nada se alterar, bracarenses vão passar das ameaças aos actos Presidente António Salvador desmente dívidas a Jorge Jesus Clube quer ser indemnizado e não abdica do valor da cláusula de rescisão: 700 mil euros
Por PASCOAL SOUSA
OSp. Braga vai mesmo avançar com uma queixa da Liga contra o Benfica, com base num suposto aliciamento do Benfica a Jorge Jesus. Essa foi pelo menos a intenção manifestada ontem por António Salvador aos seus administradores, numa altura em que o presidente da SAD bracarense aumentou o tom das críticas aos encarnados, assumindo publicamente a ruptura com as águias.  Amanhã, se o processo não conhecer alterações de fundo que coloquem as partes na iminência de um acordo, os advogados do Sp. Braga irão à Liga formalizar a queixa. Nesta fase, o consenso parece muito difícil de alcançar, a avaliar pelo mais recente contra-ataque de Salvador.
Em declarações à Agência Lusa, o dirigente desmentiu categoricamente ter qualquer dívida com Jorge Jesus que possa dar forma a uma eventual rescisão unilateral por parte do treinador. «O Sp. Braga paga sempre aos dias 20 de cada mês. Portanto, o mês que lhe falta vai vencer no dia 20. Por outro lado, Jorge Jesus já recebeu um prémio de 200 mil euros pelo acesso da equipa à fase de grupos da UEFA», elucidou.
Para libertar Jesus, o Sp. Braga continua a exigir 700 mil euros, o valor da cláusula de rescisão.
ÉPOCA EM RISCO Salvador lança outra ameaça: o Sp. Braga poderá pedir «uma indemnização por danos causados» no planeamento da próxima época. O presidente lembra que na semana passada Jesus falhou uma reunião para acertar agulhas sobre contratações e dispensas: 
«Respondeu que era melhor esperar até a questão com o Benfica estar resolvida. Eu aconselho o Jorge Jesus a não se deixar iludir, porque está a se mal aconselhado.»
«Já houve um treinador em Portugal que teve de indemnizar um clube», soltou o líder bracarense, numa referência subliminar à ruptura de Co Adriaanse com o FC Porto, processo em que o holandês foi condenado pelo Tribunal Arbitral do Desporto a compensar financeiramente os dragões.
Frisando que nada o move contra Luís Filipe Vieira, Salvador acentua que a sua guerra «é a defesa intransigente dos interesses do Sp. Braga».