Cargo de Treinador

Tacuary

Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:07
O Simples disto tudo, é que o Salvador tem razão!

O PSV quis o Koeman, pagou-nos a rescisão, e o Koeman foi.se

O Porto quis o Jesualdo, o Boavista vendeu o Jesualdo, e foi-se.

O Passe é do Braga, como tal o Braga tem direitos...nao?!

Ora bem. O problema é que o Benfica e esta direção, pensa ser mais que os outros.

Infelizmente temos o presidente mais borrego da historia do Benfica asseguir ao Vale Tudo.

Siga a Marinha, vende Kit's homem

Golden

Se o Benfica quer o Jeses, que pague a clausula de rescisão.

Sendo ou não amigo da entidade corrupta, o Salvador só está a fazer o que eu faria se estivesse no lugar dele. A clausula foi incluída no contrato, por alguma razão...

Tacuary

Citação de: ismo em 14 de Junho de 2009, 10:09
Não sei pq criticam o Vieira e o Rui Costa neste processo, é mais do que evidente que o presidente do braga é um aliado da Associaçao e está a ter uma atitude mesquinha.

A única crítica que se pode fazer é que se calhar deviam mandar o braga pró crl, e esquecer o Jesus.

Ora nem mais, depois disso um café e um bagaço, e partiamos para o Cajuda

...os outros sao sempre culpados dos nossos males...

hcc

Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 10:12
Se fosse o treinador do Benfica estava toda a malta do fórum a dizer que se o quisessem levar tinham que pagar o preço, agora só porque é ao contrario já estão a criticar.
Eu sei que há ali uma jogada da agremiação corrupta mas esta história etá assim porque o Benfica quer.
Chegeum lá paguem os 700 mil e vão ver com têm o homem na hora
Sempre houve bom-senso do Benfica nestas situações:
- Simão
- Karagounis
- Trapatonni
- Katsuranis.
- De certeza que houve negociação no Koeman (alguém tem os dados?)

e muitos outros casos.

Aliás é comportamento normal nos clubes. Negociar sem estragar a vida aos atletas ou treinadores.
Se o JJ não vier para o Benfica por recusa em negociar do Braga como vai ser?
fica treinador do Brga?

Savimar

Citação de: Golden em 14 de Junho de 2009, 10:17
Se o Benfica quer o Jeses, que pague a clausula de rescisão.

Sendo ou não amigo da entidade corrupta, o Salvador só está a fazer o que eu faria se estivesse no lugar dele. A clausula foi incluída no contrato, por alguma razão...

Nem mais

magic_maker

Citação de: ismo em 14 de Junho de 2009, 10:09
Não sei pq criticam o Vieira e o Rui Costa neste processo, é mais do que evidente que o presidente do braga é um aliado da Associaçao e está a ter uma atitude mesquinha.

A única crítica que se pode fazer é que se calhar deviam mandar o braga pró crl, e esquecer o Jesus.

Ninguém duvida que se o negócio fosse com o fcp, o Salvador ficava todo contente e tal, mas o certo é que de alguma forma chegavam a acordo com eles, nem que fosse para emprestar uma palete de jogadores (por isto o fcp tem mais de 70 jogadores contratados).
Ele é adepto do fcp, mas defende os interesses do Braga, neste caso junta o útil ao agradável, é intransigente no que diz respeito aos interesses do Braga, e dificulta ao máximo a saída do treinador para o Benfica, cultivando assim a costela tripeira.

O Benfica ou paga, ou esquece o Jesus, que para mim era a atitude mais certa, o Salvador depois que descalçasse a bota, é que neste momento o Jesus não tem condições para ficar em Braga.

Entretanto não façam comparações com o caso Jesualdo-Boavista-fcp, é que aqui foi pior, o fcp assediou o Jesualdo para rescindir, e esta novela demorou semanas, o fcp só pagou porque não teve alternativa, o Jesualdo foi para o fcp 15 dias antes da época começar.

Tacuary

Citação de: hcc em 14 de Junho de 2009, 10:19
Se fosse o treinador do Benfica estava toda a malta do fórum a dizer que se o quisessem levar tinham que pagar o preço, agora só porque é ao contrario já estão a criticar.
Eu sei que há ali uma jogada da agremiação corrupta mas esta história etá assim porque o Benfica quer.
- Simão
- Karagounis
- Trapatonni
- Katsuranis.

e muitos outros casos.

Aliás é comportamento normal nos clubes. Negociar sem estragar a vida aos atletas ou treinadores.
fica treinador do Brga?

Epa mas alguem tem duvidas que o Jesus sera treinador?!

patriarca

Se fosse verdade os que os Pasquins apregoam, o JJ quando vier para a Luz trás com ele "Um Regimento" de jogadores, agora é  o Guarda-redes, aquele "Monko"  do  Eduardo !! Haja decência nisto tudo !!
Melhor que este "traste", temos lá o Moreira, que até é Benfiquista !!
O Eduardo não passa de um Moreto Disfarçado.
Abaixo os Pasquins vendidos !!!

Sebald

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:24
- Simão
- Karagounis
- Trapatonni
- Katsuranis.

e muitos outros casos.

fica treinador do Brga?

SIm, quer dizer...se o SLB deixa cair o JJ é ainda mais rídiculo...

Tacuary

Citação de: Sebald em 14 de Junho de 2009, 10:30
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 10:24
- Simão
- Karagounis
- Trapatonni
- Katsuranis.

e muitos outros casos.

fica treinador do Brga?

SIm, quer dizer...se o SLB deixa cair o JJ é ainda mais rídiculo...

Cai o Carmo e a Trindade...

hcc

Venha o Manuel Machado.

JJesus em Braga, Domingos Paciência a adjunto.

Fartava-me de rir.

Leonzo

Eu sou defensor da vinda do JJ mas já me começo a fartar desta novela, ide buscar um treinador o quanto antes possivél, mas para o SÔR Presidente LFV até lhe calha bem esta demora, assim para o ano se falharem mais uma vez, já tem uma desculpa... :-X     ::)

redbullstar

Citação de: Leonzo em 14 de Junho de 2009, 11:18
Eu sou defensor da vinda do JJ mas já me começo a fartar desta novela, ide buscar um treinador o quanto antes possivél, mas para o SÔR Presidente LFV até lhe calha bem esta demora, assim para o ano se falharem mais uma vez, já tem uma desculpa... :-X     ::)
o mal do benfica sao as novelas que se faz para contratar alguem,seja treinador,jogador,depois admirem se que eles desistem de vir para o benfica,nao se tem dinheiro nao se contrata,agora nisto tudo quem ta a fazer figura de urso é o proprio benfica.

Jack Bauer

Fui ao forum do braga so ver o que diziam, e é IMPRESSIONANTE o anti benfiquista da maior parte dos grandessissimos fdp presentes. Alguns dizem-se so bracarense, mas outros nota-se a milhas que amam os fdp dos corruptos e são anti Benfica. É incrivel no que aquele clube se tornou. Apetecia-me rebentar com o superbraga.com deles e dar um enxerto de porrada a esta nova vaga tripeira. Que falta de identidade..meu deus.

1entremilhoes

É só novelas intermináveis no Benfica, para quando um pouco de descanso?
Rui Costa, o colete antibalas (descartável?) do Dragão de Ouro às compras com dois sacos de caramelos, o Toni só tinha um mas a situação económica agora é melhor.