Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 14 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: IPASLB em 14 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: O_Glorioso em 14 de Junho de 2009, 19:54
Ó Paulo, terem ganho o Torneio de Vigo, pré-época, não apaga a imagem desta secção. Deixem lá fora o futebol, que não é comparação para ninguém.

É uma vergonha, e eu sinto-me envergonhado por ver uma equipa que prometia tanto, e fica na posição que fica na fase regular, não vai à final do campeonato e não tem arte e engenho de conseguir um resultado diferente dos últimos muitos anos... Não se cansam de perder? Estão cansados?

Convém lembrar que o porco é melhor, mas já tem nas pernas (e no bucho, tirando fora) a Supertaça, o Campeonato, a Taça, as competições europeias. Enfim...
o fc porto é claramente melhor, só se iludiu com esta equipa, quem não vê hóquei há muito tempo como eu vejo....
O que eu digo é que comentários como o que foram feitos aqui, não são criticas, são injustos e sem sentido.

É melhor, sim: mas, por exemplo, já tem um desgaste que nós, supostamente, não temos.

E esta equipa tinha por obrigação fazer mais, mostrar muito mais trabalho, independentemente de ter mais margem de manobra para falhar.
Sim, podia fazer mais, mas mais não quer dizer que ganhe....
O fc porto não é só melhor em qualidade, a diferença nem é aí e sim na experiênçia dos seus hóquistas e digo-te que a nível psicológico(mentalidade), a maioria dos hóquistas do fc porto são superiores aos do SLB, e claro as vitórias sucessivas no camp naçional ajudam e muito e só a aumentam.
Já o disse e volto a dizer, não é por se falhar que se vai acabar com esse desporto, isso sim, é que é conversa de perdedores, no desporto, perdedor não é quem fica em 2º, 3º ou 5º, é quem desiste quando sabe que não pode ganhar.
Eu nunca desisto e voçês?

Andy

o que vale é que vai muito lixo embora para o ano.

ForçadoBloqueio

LuigiSLB83

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2009, 20:12
Não, não é uma derrota que me faz ficar frustrado....

Infelizmente, tenho a possibilidade de saber coisas que nao só me enojam como são de uma enorme falta de respeito pela maior instituição nacional de seu nome SPORT LISBOA E BENFICA! Mais, aquilo que alguns meninos que ali andam ganham, confrontando com a sua produtividade, profissionalismo e atitude competitiva é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

E não me vou alongar mais porque já o fiz anteriormente e não vai resultar em nenhuma mais valia para o futuro do Hóquei no Benfica.....
Sim, nisso dou razão, mas se calhar não sabe que até no fc porto e em todos os clubes se passa isso, com toda a certeza que não se passa como no SLB.
Não gostam que me refira ao futebol, mas vou continuar a referi-lo até porque para mim, além de terem o maior orçamento e com mérito, já que é a preferênçia da clara maioria, tem menos desculpa em falhar  objectivos e é nesse desporto, que como muito bem sabe, se passam os piores casos de não profissionalismo e digo ainda mais, alguns futebolistas são mesmo é merçenários.

faneca_slb4ever

IPASLB já toda a gente percebeu que sabes quantos titulos temos no hokei...quando foi o ultimo?

Quando foi a ultima taça?quando foi a ultima supertaça?

Eh pa eu se dissesse tudo que me apetecia dizer ia ser se calhar injusto com alguns desta secção.

Mas nesta secção em muitas pessoas existe falta de atitude e uma atitude perdedora.

ALGO QUE EU NÃO ADMITO NUNCA!!!!

zerocool

o dantas nunca devia era ter voltado...aliás ele nem queria, os dirigentes da altura é k o convenceram.... :estrelas:

IPASLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2009, 20:12
Não, não é uma derrota que me faz ficar frustrado....

Infelizmente, tenho a possibilidade de saber coisas que nao só me enojam como são de uma enorme falta de respeito pela maior instituição nacional de seu nome SPORT LISBOA E BENFICA! Mais, aquilo que alguns meninos que ali andam ganham, confrontando com a sua produtividade, profissionalismo e atitude competitiva é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!

E não me vou alongar mais porque já o fiz anteriormente e não vai resultar em nenhuma mais valia para o futuro do Hóquei no Benfica.....
Faço-te esta pergunta; nos desportos em que o clube não ganha, também esses desportos são indignos do SLB?
Eu digo-te já a minha opinião, não, não são indignos, indigno sim, é desistir.
O SLB ao longo de sua história, já foi muitas vezes encostado á parede pelo estado "novo" e nem aí desistiu, ia desistir agora e por muito menos? nunca!

Andy

espero que o sénica ou quem vier, para o ano meta ordem nesta cena, e ensine aos jogadores o que É O BENFICA.

os adeptos estão fartos.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 20:22
IPASLB já toda a gente percebeu que sabes quantos titulos temos no hokei...quando foi o ultimo?

Eh pa eu se dissesse tudo que me apetecia dizer ia ser se calhar injusto com alguns desta secção.

Mas nesta secção em muitas pessoas existe falta de atitude e uma atitude perdedora.

Claro que sim, mas uma coisa é falta de atitude, outra é esta; a personalidade de alguns hóquistas do SLB, mesmo tendo qualidade técnica, são de casta soft, acho que para bom entendedor isto basta.

MrFire

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Junho de 2009, 20:22

Quando eu digo aos outros para irem saber a quantidade de títulos desportivos que o SLB tem, não o digo porque eu sei, digo-o porque há muito boa gente que não o sabe, não o digo para me gabar do que quer que seja, se me gaba-se de um assunto que qualquer pessoa normal e de qualquer quadrante soçial pode saber, bastando para isso, simplesmente procurar e informar-se, estaria a considerar-me a mim próprio um ignorante.
Simplesmente gosto de divulgar o historial do SLB, até pela muita contra-informação dos média, claramente com o objectivo de minimizar o SLB, quem me conheçe verdadeiramente, sabe que não faço nada com intenção de me auto-promover, jamais, tudo o que faço é em nome do respeito que tenho pelo Sport Lisboa e Benfica e nada mais.

ScorpiO

Eu sei quantos titulos temos em óquei, mas sei também que já só temos 3 de vantagem sobre os corruptos!
Um pouco vergonhoso!
Em estilo de exemplo : O Porto caso o Benfica fosse tri-campeão em óquei , até comiam os sticks para que não conseguissemos o tetra... O Porto já vai em Octo-Campeão, e parece ser tudo na paz

Andy

sinceramente ja é uma vergonha para nos adeptos, sempre que vamos disputar algo com eles desde 2002, perdemos....

Eles qualquer dia ate nos deixam ganhar qualquer coisa de proposito so para continuarem a ter motivação...

Mas maior vergonha ainda, devia ser para os jogadores.

espero que para a epoca que vem, com a renovação que se avizinha, isto mude de vez, porque realmente é muito triste ver esta secção com uma mentalidade vencedora tao fraca.

Imagino os jogadores porcos a gozar entre eles....as vezes que ja nos f*deram..ja lhes devem ter perdido a conta.

diabo1989