Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

Andy

SL Benfica
porto
Oquei de Barcelos
Valongo

Meias finais: Dia 13

SL Benfica - Oquei de Barcelos

porto - Valongo

Final: Dia 14

Ultima oportunidade para o Benfica ganhar um titulo Nacional esta época.
Cidade de má memória por um dos maiores roubos da historia do hoquei Portugues, o Benfica vai defrontar o Barcelos na meia final, que contra nós dará tudo o que tem e mais alguma coisa.
O porto defronta o Valongo e tem carimbo quase certo na final.

Irá ser uma final4 curiosa para a nossa Equipa, devido á falta de atitude que muitos jogadores veem demonstrando há já algum tempo, devido a sairem no final da época.
Com mais de 1 mês sem competir, pergunto qual vai ser a disposição de Ricardo Barreiros e Tó Silva por exemplo, ( já nem conto com o vitor hugo que nem do banco sai ) para estes jogos decisivos.

Na minha opinião deviamos ir aos juniores se fosse preciso e ir buscar 2 jogadores, aposto que iriam ter 30 vezes mais vontade do que estes gajos.

Enfim...vamos ver.

faneca_slb4ever

Para ganhar com valter, tiago rafael, diogo rafael e r.pereira.a entrar: carlitos, p.passos e to silva.

luisn59

voces os 2 só dizem disparates. Quase um mes sem competir ? porquê ? por acaso o playoff já acabou ?
quanto á faneca porque não crias o clube de fãs do p passos e fazes-te sócia (o) ?  ;D

faneca_slb4ever

Citação de: luisn59 em 11 de Maio de 2009, 21:24
voces os 2 só dizem disparates. Quase um mes sem competir ? porquê ? por acaso o playoff já acabou ?
quanto á faneca porque não crias o clube de fãs do p passos e fazes-te sócia (o) ?  ;D
lool...primeiro sou O faneca...depois o paulo passos tem tudo para pertencer ao plantel princioal.

Andy

O play off nao acabou ainda, mas vai acabar bem antes da final da taça.
E com a vontade que certas pessoas lá andam...mais valia bazarem já como o Amigo das Modalidades bem disse ontem.

HoqueiAdict

nem sempre estamos na melhor forma e eu SEI que os JOGADORES do BENFICA TODOS ELES VÃO DAR TUDO POR TUDO PARA TRAZER PARA CASA A TAÇA. NA ULTIMA VEZ QUE ELES
ESTIVERAM NO ENTROCAMENTO EU MAIS UMA VEZ ESTAVA LÁ A APOIAR  SÓ  OS PENALTIES
OS VENCERAM.
ESTE ANO VÃO SAIR VITORIOSOS. QUEM SAIR DO BENFICA QUER SER LEMBRADO COMO UM
CAMPEÃO  :winner:

O_Glorioso

Será que vamos trazer este troféu, ao menos este, para nossa casa?

aguia_misteriosa

Citação de: O_Glorioso em 11 de Maio de 2009, 23:45
Será que vamos trazer este troféu, ao menos este, para nossa casa?

Nem que tenha que perder a cabeça e faça o que muitos não são capazes.

NÃO VOU ADMITIR QUE SE PERCA ESTA!

Parto-lhes a "fuça" e não me venham agora todos ficarem lesionados!

Ou querem que os juniores, vos subsistituam e vençam por VÓS? :whistle2:

DESCULPEM , MEUS AMIGOS, MAS "amigos, amigos negócios à parte!".
Não ganho nada com isso, apenas ver-vos a VENCER!

SERÁ PEDIR MUITO?

Para quem até ia cumprir a promessa da vossa coragem?

Não sai de rastos, porque me aguentei! E temos que ser os primeiros a PASSAR A ESPERANÇA E A FORÇA NO RESTO QUE FICA!

Bolas...FAÇAM POR VÓS! PELA VOSSA HONRA!

Já nem peço pelos adeptos que vos defende acerrimamente com tanto respeito e abnegação que até enoja! :ashamed:

POR FAVOR! TENTEM! :coolsmiley: :winner:

Sei das dificuldades de todos, sei mais que muitos vos pedem coisas... :whistle2:

Mas estou à vossa disposição para ajudar na secção. :whistle2:

Façam favor de ouvir quem vos quer de facto BEM! :coolsmiley:

OBRIGADO! :smitten:

Ainda sonhei...Mas quando começou o empate e houve pessoas a chamar o azar...
Desacreditei logo...que iamos pelo menos em casa, ter a dita HONRA! :cry2:

Um abraço a quem aqui passe. SEMPRE COM VOCÊS ATÉ AO FIM!

Malucos diplomatas, mas que fazem mais que muitos autorizados. :whistle2:

VAMOS EM FRENTE, PELA TAÇA PELO MENOS!

MB_caniggia

vamos rapazes tragam a  :winner: .
Pode ser que este seja o "click" que o Carlos dantas tanto fala e para o ano voltarmos à hegemonia do Hóquei em Patins. Temos jogadores para tal, só falta melhorar em pormenores que fazem a diferença relativamente ao clube regional assumidamente corrupto.

Força Benfica :slb2:

mMateus

zerocool

n tenho grandes esperanças na conquista deste troféu...mas às vezes é kd menos se espera k os titulos aparcem...Força equipa!!!

diabo maiato

tenho esperança na conquista deste troféu!!!!!!!!!!!!!!O Porto é de ano para ano uma equipa menos dominadora, chegamos  a estar anos sem os vencer!!!!!Nas 2 últimas épocas (ou 3???) já lhes ganhamos e este ano perdemos por 2-0 com resultados tangenciais e injustos!!!!!!!Está a faltar um turning point!!!!!!Pode ser agora!!!!!!A equipa do Porto para o ano é cada menos favorita (embora talvez ainda seja o principal candidato).......................

MissJane

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 01 de Junho de 2009, 13:08
Talvez faça a diferença se estivermos presentes!

Nesse fim de semana há as meias finais do futsal em casa.

MissJane

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Junho de 2009, 13:12
Citação de: MissJane em 01 de Junho de 2009, 13:08
Talvez faça a diferença se estivermos presentes!

Nesse fim de semana há as meias finais do futsal em casa.

Se o Benfica for à final no Domingo..... é que nem penso 2 vezes