Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

Slbstriker

Que é uma sorte estes porcos, já o campeonato também o ganharam assim, e o Franklin ainda se queixa dos árbitros, sorte tiveram eles em não ter sido ninguém expulso, de tanta falta que fizeram, e os palhaços da sporttv estavam a sofrer, mas no fim lá respiraram de alívio, já que o seu clube passou à final.

Amigo das modalidades

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 22:50
O merdas do Franklim já a meter pressão nos árbitros de amanhã.

Solnado, é o regresso da famosa dupla ao local do crime, ou são outros 2 os ladrões?

temos 2 ladroões novos desta vez.

o Joaquim Pinto, do Porto, (RICA PEÇA!!!!!!!!) e o Luis "Tintim" Peixoto, de Lisboa, outra rica peça. o Pinto reconhecerão pela cara de ladrão. o outro pela poupa à tintim.

o Reinaldo Ventura tem certamente uma lesão muscular na coxa.

Amigo das modalidades

jogo seguro do benfica, amnh´~a é dia de fazer história.

Slbstriker

O Ricardo Pereira foi expulso ou só excluído com cartão azul, é que os palhaços da sporttv estavam a dizer que o Ricardo não podia jogar?

faneca_slb4ever

Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2009, 23:18
O Ricardo Pereira foi expulso ou só excluído com cartão azul, é que os palhaços da sporttv estavam a dizer o Ricardo não podia jogar?
levou azul e não jogou mais. logo e disponivel para amanha.

Slbstriker

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: Slbstriker em 13 de Junho de 2009, 23:18
O Ricardo Pereira foi expulso ou só excluído com cartão azul, é que os palhaços da sporttv estavam a dizer o Ricardo não podia jogar?
levou azul e não jogou mais. logo e disponivel para amanha.

Ainda bem, amanhã é para ganhar. :slb2:

diabo1989

Que pena que eu tenho do reinaldo  ;D

FORÇA BENFICA  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Mais uma taça pra casa.

Ruud

É à melhor de quantas?

Ironic Mode :-X :2funny:

É PRA GANHAR CRLH! :metal:

Freire

Ruud

Citação de: Freire em 13 de Junho de 2009, 23:30
Bora la crl. Ventura ta out?

Parece que sim.

E vamos ser sinceros, amanhã sempre vamos ter 51% de possibilidades de ganhar sem o Reinaldo em campo.

Rendufas

Acabadinho de chegar do pavilhão...

A vitoria do Benfica não sofre contestação, foi tranquila, aos 10 minutos o problema estava resolvido. A partir daí foi gerir resultado e rodar a equipa. Pela primeira vez vi o Dantas a fazer isso em condições.

Era para ter visto só o jogo do Benfica, mas fui ficando á conversa, quando dei por mim já os porcos estavam a levar nas lonas, e lavar um banho de hoquei de todo o tamanho. O nº 6 do valongo, um tal de joão, joga hoquei que nunca mais acaba, ou melhor, até ficar sem pernas...

O jogo foi isso, mesmo a ser vergonhosamente roubado, o Valongo, enquanto teve pernas, teve o jogo quase sempre controlado. Levaram o 1º golo dos porcos numa desconcentração, depois de um cartão azul ridiculo, e depois levaram o 2-2 num daqueles lances á porto. Jogador do valongo no chão, bola na posso do valongo e o arbitro interrompe. No recomeço nada da porcalhada devolver a bola, resultado foi o 2-2.

Mas concordo co o que o Andy foi escrevendo, o valongo desperdiçou inumeras oportunidades de golo.

Em relação aos porcos, a maioria dos jogadores é só banha e ordinarice. Não se aproveita um. Nem acredito que o ranhoso do caio vem cá parar. Gritei-lhe alto e bom som que não queremos merda como ele no Benfica. Amanhã repito a dose.

Vergonha de arbitragem, ou melhor, arbitros merdosos. O magrito que na segunda parte estava sempre ao pé do banco do porco, que falta de personalidade. Qualquer falta contra, levantavam-se todos a gritar e de braços no ar. Havia de ser comigo, ia tudo com o crl, começava numa ponta e acabava noutra.

O porco ventura se não jogar amanhã é positivo, mesmo que passe a maior parte do jogo a stickar de toda a a maneira e feito, e a mandar-se para o chão.
Levou uma pantufada no inicio do jogo que o condicionou bastante.

kadelao

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Junho de 2009, 23:31
Citação de: Freire em 13 de Junho de 2009, 23:30
Bora la crl. Ventura ta out?

Parece que sim.

E vamos ser sinceros, amanhã sempre vamos ter 51% de possibilidades de ganhar sem o Reinaldo em campo.

sem o porco more vamos ver...

O_Glorioso

Ponham-se a contar com o ovo no cu da galinha, ponham. Tantos anos a gastar da mesma casa, e ainda não conhecem como as coisas se fazem.

É esperar para ver, tanto o que fazem os nossos como os do apito.

Andy

o melhor jogador deles e  mais decisivo nao joga, por isso temos que aproveitar bem esta chance...

é agora a altura de começar a virar a maré, para que no ano que vem possamos atacar em força.

faneca_slb4ever

Nota: para o ano disputamos a Supertaça não é?