Final Taça: Benfica x Korruptos Dom 14Jun 17H Sptv

WRT21

Andy

qnt tempo falta pa isto acabar?
ja nem tou a ver, tava me a dar nervos.

zikoli

IPASLB

Citação de: Gudjohnsen em 14 de Junho de 2009, 18:26
Esta equipa é fraca, ponto final.
Os jogadores prometeram muito mas não rendem nada há uns bons anos, e o treinador também já não devia cá estar à muito...
Não tem razão alguma, peço desculpa, mas na minha opinião, esta equipa tem muita qualidade até, mas não tem mais do que a do fcp, porque a equipa do benfica é em média bem mais jovem e por consequênçia, bem mais inesperiente.
Isto é uma lição a todos aqueles que dizem que é melhor só apostar nas camadas jovens, só com jovens, mesmo que estes tenham muita qualidade, não têm uma coisa fundamental no desporto para se ser campeão: Experiênçia e matreiriçe.

ppfinder

Pika^^

Andy

pois...mas os nossos tambem ja usam essa desculpa da juventude há alguns 5 anos IPA...

Acho que é com os erros que se aprende...e nos continuamos a perder com eles sempre da mesma forma...

ppfinder

Citação de: EB_15_SLB em 14 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: ppfinder em 14 de Junho de 2009, 18:31
LINK ??????  PLEASE

http://www.adtvextra.com/

Obrigado !!  Mas por alguma razão não consigo ver neste site. Antigamente não tinha problema, mas agora fica tudo negro e não me aparece o ecrã.

zikoli

Citação de: ppfinder em 14 de Junho de 2009, 18:34
Citação de: EB_15_SLB em 14 de Junho de 2009, 18:31
Citação de: ppfinder em 14 de Junho de 2009, 18:31
LINK ??????  PLEASE

http://www.adtvextra.com/

Obrigado !!  Mas por alguma razão não consigo ver neste site. Antigamente não tinha problema, mas agora fica tudo negro e não me aparece o ecrã.
eu tbem nao

Andy

IPASLB

Citação de: Andy em 14 de Junho de 2009, 18:32
pois...mas os nossos tambem ja usam essa desculpa da juventude há alguns 5 anos IPA...

Acho que é com os erros que se aprende...e nos continuamos a perder com eles sempre da mesma forma...
Como sabes, o psicológico conta muito e eu já vi algumas entrevistas com vários hóquistas desta equipa do Benfica, e digo-te isto, tirando os mais jovens, Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira, todos os outros são de fraca mentalidade, mesmo tendo qualidade ao nível técnico.