Final play-off: Porto x Benfica Dom 17Maio 16h05 Sportv

Joaoac

Nao é facil jogar com o pivot com o capado do rui silva? roda ou é golo ou saca 7 metros..

Anti-Anti

Citação de: Jack Bauer em 17 de Maio de 2009, 17:00
FDX mais um joguinho para os nossos responsáveis verem como se controiem pavilhões. Os pavilhões devem ser construidos para os adeptos e jogadores terem mais condições de ganharam jogos. O pavilhão dos fdp é um exemplo claro disso. BANCADAS coladas (principalmente nos topos) criando (mesmo com menos capacidade) um ambiente bem mais adverso.

Vocês n devem imaginar como é dificil a um GR se concentrar, qd sabe que tem uma cambada de fdp a pouco mais de um metro aos berrosinsultos e ameaçaram atirar algo a qualquer momento.

Metam bancadas amoviveis para as claques no pavilhão nr2 e no no 1 aumentem e aproximem as bancadas. Começou agora a dar o basquete na luz...que diferença...

FDX tou a ver que tenho de ir para a direcção ou para +presidente do Benfica para isto se alterar.

Sim, metam os olhos neles, toca a construir pavilhões só com 3 bancadas...
Na quinta-feira contra a lagartagem o problema foi do pavilhão?...

Queres comparar este jogo de basquet contra a Académica com um jogo, nem que seja de berlinde, entre Benfica e Porto? Naturalmente está um ambiente totalmente diferente...

Encham sempre os pavilhões da Luz e vais ver se não se sente sempre um grande ambiente!

Joaoac

Nao é facil jogar com o pivot com o capado do rui silva? roda ou é golo ou saca 7 metros..

Di Nes

Os jogadores do fcp são uns autênticos animais

Jack Bauer

E vou-me calar já para n ver nenhum amarelo. O resultado já não ajuda e ter de aturar "confusões" não esta por nada.

Ps - Eu que joguei vários anos em pavilhões é que tenho uma visão diferente da vossa. Bancadas atrás dos topos e em cima das balizas são meio caminho andado para qd for necessária a pressão ser mt maior. O que estou a dizer EU SEI que é verdade e quem discordas disso só pode estar de má fé. Qt ao resto do pavilhão...nem se compara a tudo que o nosso oferece. Só isso.

redpeanut

Quem tira o Ferreirinho durante mais de 30 min nao deve estar com vontade de ganhar o jogo.

Porto so tem 2min de exclusao, acho que o benfica ja vai com 10

Joaoac

Este bloqueio do pivot entre o lateral e o ponta ou lateral e o central já se treinava muito no meu tempo de jogador no fcp..todas as quintas feiras treinava isto durante 30 a 45 depois do treino normal..é tao facil jogar com o pivot,basta ser treinado e treinado

Jorge.P_

Já se esperava que ia ser dificil ganhar este lá...

AlexVentura

Pessoal, podem ir actualizando o resultado, ou alguem tem um link para ver?  :huh:

Andy

este ja vai ser mt dificil

Resta ganhar em casa, e levar a liçao mais bem estudada á 2º ida lá.