3º/4º lugar: Oliveirense x Benfica Sáb 23 Maio 18h

SevenStars

luisn59

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2009, 18:32
Final: porcos 5-2 viana (1-0)

é pá fikei memo desiludido com este resultado  5 a 2 ? eu k esperava um 0 a 0  ;D

numa baliza um guarda redes espanhol, na outra baliza um guarda redesde TOP  ;D ;D

faneca_slb4ever

Terceiro lugar à vista
Vitória com "golo de ouro"

O Benfica derrotou fora a Oliveirense, por 4-3, no primeiro jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares. O triunfo foi alcançado através de um golo de ouro de Vítor Hugo, no período do prolongamento.

A equipa de Carlos Dantas inaugurou o marcador por intermédio do capitão Valter Neves, mas a Oliveirense empatou antes da chegada do intervalo.

Na etapa complementar, os encarnados chegaram a dispor de uma vantagem de dois tentos – remates certeiros de Ricardo Pereira e Vitor Hugo -, no entanto não conseguiram evitar depois que o adversário chegasse novamente à igualdade (o terceiro tento surgiu na marcação de uma grande penalidade).

Dado que o empate não foi desfeito no final do tempo regulamentar, a partida estendeu-se então para o prolongamento, período em que um golo pleno de oportunidade de Vítor Hugo deu a vitória ao Benfica.
Caso vença, em casa, o segundo jogo com a Oliveirense, o conjunto benfiquista garantirá o terceiro lugar no campeonato.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqoliveirenseslbcro_230509_47913.asp

zerocool

um jogo k serve apenas para treinar...no entanto é sempre bom ganhar ao tó neves!!!!!

Andy

Lol Luisn59...o victor hugo para mim ( e para muitos, talvez ate a maioria aqui,pelo menos quem nao anda com 2 palas ) pode cagar golos á vontade no Benfica, porque nem que se pinte de ouro será alguma vez um jogador com dignidade para vestir o manto sagrado.Eu sou do tempo em que para se vestir a camisola do Benfica é preciso alem de talento, bom caracter.
Alias se recebe ordenado ( segundo ele a unica razao por que esta cá, o facto de receber bem ) so tem é que cumprir o papel dele.

ps - e se marcou golo,  bem que tambem ia enterrando o jogo, ao fazer um penalty estupido nos ultimos minutos ( agarrou um gajo da oliveirense quando tava no chao. )

E espero que baze e não volte.

mar_vivo

ladybug

[_SlipKnot_]

aguia_misteriosa

É um belo ensaio para um terceiro lugar injusto, pois deviamos ir à final pelo menos, mas a fase regular, foi tramada, perdeu-se pontos aonde não se devia...
Mas este possível terceiro lugar servirá para ensaiar com mais afinco para a Taça!
LINDOS!

TENTARAM HONRAR O VOSSO TALENTO!

CONTINUEM A FAZÊ-LO NA LUZ!

Depois segue-se aquilo que TODOS DESEJAMOS, A TAÇA!

VAMOS LÁ ROUBAR A TAÇA!

Ou querem que seja eu? eheh

Ela tem que ser erguida bem alto à minha frente, façam lá malabarismos, truques para a terem na vossa mão!

OBRIGADO AMIGOS PELO QUE TENTAM POR VÓS.

Até breve, meus campeões...Sim, campeões...Para mim são e serão campeões mesmo que não tenham obtido o topo do cameonato!

Amigo cuida, amigo protege, amigo compreende, amigo está nos bons e nos maus momentos, amigo puxa as orelhas com delicadeza, aponta erros, mas dá alento sincero!
Espero que não se esqueçam disso.
Liberdade de expressão se faz favor, meninos dos patins, ok?

HUMILDADE E RESPEITO COM QUEM VOS ESTIMA OK?

Mais palavras para quê? :coolsmiley:

Só se for para chatear alguns que não querem entender, tem alguns problemas de ordem de compreensão... :coolsmiley:
Como sou boazinha, nem digo mais nada lol... :-X

Anti-Anti

Citação de: luisn59 em 23 de Maio de 2009, 20:53
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Maio de 2009, 18:32
Final: porcos 5-2 viana (1-0)

é pá fikei memo desiludido com este resultado  5 a 2 ? eu k esperava um 0 a 0  ;D

numa baliza um guarda redes espanhol, na outra baliza um guarda redesde TOP  ;D ;D

E em que baliza é que estava o teu redes?...
Ele deve estar tão habituado a não ganhar nada que já nem se importa de não jogar as finais...

É triste ver a forma como algumas pessoas andam aqui a defender interesses pessoais mesquinhos em vez de debater assuntos relacionados com o nosso clube!

O Carlos Silva que me perdoe, nada tenho contra ele, mas penso que ele não precisa que andem aqui a defendê-lo desta forma ridicula, aqui defende-se (ou devia defender-se) o clube acima de tudo!

Andy

Anti-Anti...é escusado...

Já aqui disse isso varias vezes, eu e muitos, mas é chover no molhado..

E depois inda nos chamam de viboras...lol que ironia, quando ( quase ) toda a gente que por aqui anda tem perfeitamente a noção de quem são as viboras desta secção do site.

Em vez de virem defender o Benfica estão cá para defender A , B ou C.

Para isso criem um clube de fans, e façam um blog, ou então falem com o Solnado para ver se ele vos cria uma secção á parte aqui dentro chamada « familiares e amigos »

rapazote

Num recinto dificil uma boa vitória.Dá moral para a Taça de Portugal.
Já agora leiam no Site mundook,a entrevista do Presidente do Viana.
Fantástica a forma como esse palhaço adepto do Porco(de certeza)fala do nosso Clube.Se calhar com os f da P.. até dava o g redes.Querem é dinheiro.
Somos tão grandes que nenhuma Televisão transmite a Final.
Somos os MAIORES,mesmo sem ganhar.E estes parvóneos lá se vão entretendo entre as duas Cidades(Viana e Porco).Força Benfica!!!!!!!!!!!!