CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

HaJa_LaDy

fun park? para festejar o 3º lugar?

que circo..
realmente... :buck2:

Freire

Citação de: Preacher em 19 de Maio de 2009, 16:58
fun park? para festejar o 3º lugar?

que circo..

Vai haver holas e tudo. Tens que ver que subimos um lugar, não sejas ingrato...

SlipkMan

18€, bilhete mais barato, para não sócios????  :estrelas:

Mas ainda estamos a lutar para a Champs????  :buck2:

HardBoy

Citação de: SlipkMan em 19 de Maio de 2009, 17:17

é para reduzir o saldo negativo das espectaculares contratações  :whistle2:

SlipkMan

Flirt4ever

É para ver se enche... a ver se acabamos em beleza.................................

m20

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2009, 17:37

É para ver se enche... a ver se acabamos em beleza.................................
Neste momento , com os preços que o Benfica pratica, mesmo que se vá 2 ou 3 vezes por ano ao estádio, quase que compensa ser sócio... :tomates:
n sei qual é a ideia de por os bilhetes a estes preços... das duas uma:ou querem que toda a gente fique sócia  ou então querem e têm prazer em ter o estádio vazio :-X

Flirt4ever

Citação de: m20 em 19 de Maio de 2009, 17:54
Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2009, 17:37
Expandir...

Neste momento , com os preços que o Benfica pratica, mesmo que se vá 2 ou 3 vezes por ano ao estádio, quase que compensa ser sócio... :tomates:
n sei qual é a ideia de por os bilhetes a estes preços... das duas uma:ou querem que toda a gente fique sócia  ou então querem e têm prazer em ter o estádio vazio :-X

Da forma como esta epoca correu, devia era ser tudo a 10€ !! ganhavam  mais dinheiro com 55 mil pessoas a 10 euros (550 mil euros...) do que a casa que vai estar neste sabado.......

Afonso

se fossemos campeoes, andavam ai a matar-se por bilhetes, adeptos das vitorias vão para o porto, ainda vao a tempo de festejar. Eu tambem estou triste com a epoca, mas jamais abandono o Benfica ou o enxovalho como vos vejo fazer.

Flirt4ever

Citação de: Afonso em 19 de Maio de 2009, 18:09
se fossemos campeoes, andavam ai a matar-se por bilhetes, adeptos das vitorias vão para o porto, ainda vao a tempo de festejar. Eu tambem estou triste com a epoca, mas jamais abandono o Benfica ou o enxovalho como vos vejo fazer.

que topico estás a ler !!?? nao deve ser este!!! estamos so a falar que deviam ter os bilhetes mais baratos! onde é que isso é enchovalhar !?!

Riera

Então vamos ter de enviar o belém prá 2.ª? O amiguito deles não consegue segurar todos. Azar...

Freire

Sera que o intruja arranja umas propostas de socio do outro clube dele?

Piment

É mandá-los para a segunda e ver se o Cardozo ainda marca uns 3 golitos...

Chefe

Citação de: Flirt4ever em 19 de Maio de 2009, 18:12
Citação de: Afonso em 19 de Maio de 2009, 18:09

que topico estás a ler !!?? nao deve ser este!!! estamos so a falar que deviam ter os bilhetes mais baratos! onde é que isso é enchovalhar !?!
Tudo o que seja criticar o Guru Vieira para ele é dizer mal do benfica (com letra minuscula).

Vergonhoso

Chefe