CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses", 23Maio. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Fellipe Bastos [26m]), Jonathan Urretaviscaya, Ángel Di María (Mantorras [76m]), Pablo Aimar (Javier Balboa [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CF "Os Belenenses": Júlio César, Mano, Ávalos, Gabriel Gómez, André Pires, Pelé, Diakité, Silas, José Pedro, Wender, Saulo
Treinador: Rui Jorge
Golos: Óscar Cardozo (21), Fellipe Bastos (63), Mantorras (90)

carlutchi

Citação de: blitz0 em 22 de Maio de 2009, 20:00
Pessoal, alguém que vá e que depois venha de carro para os lados de Queluz/Belas/Massamá ?

Ajudo na gota ;)

A minha ida ainda está em dúvida, quero muito gastar o último cartucho do meu cativo mas ainda não sei :S

Blitz

Citação de: carlutchi em 22 de Maio de 2009, 21:23
Citação de: blitz0 em 22 de Maio de 2009, 20:00
Pessoal, alguém que vá e que depois venha de carro para os lados de Queluz/Belas/Massamá ?

Ajudo na gota ;)

A minha ida ainda está em dúvida, quero muito gastar o último cartucho do meu cativo mas ainda não sei :S

Carlitos se tu fosses é que era, mesmo na minha zona :P

depois diz-me alguma coisa ok ?

patriarca

Amanhã lá estarei para assistir ao finalizar de mais uma época "deplorante" do nosso Benfica. Até quando estas desgraças contínuas ???!!
Javalis do Sul para a 2ª. DIV.

zagal86

nao vai ser nada facil...por um lado e é claro, gosto que o benfica ganhe,mas por outro nao queria que uma equipa centro/sul desce-se. preferia que fosse um clube do norte...

sabado se verá...

Rusty Ryan

Ultimo jogo do campeonato na Luz?! Depois desta miseravel época, que acaba com um 3.º lugar?! Estao a brincar comigo?!
Claro que vou. Ir ao Estadio da Luz em dia de bola, é como ter de ir trabalhar todos os dias: uma obrigaçao!!! E um prazer!!!!!!!!!

[_SlipKnot_]

Até que enfim que acabou.
Agora só voltamos a espalhar miséria em Agosto.
Ao menos ganhem o ultimo jogo para fazer o favor de mandar o belem para o lugar de onde não deverá sair nunca mais: a liga dos coxos.

patriarca

Termina o campeonato !!
Acaba mais um grande SUPLICIO !!!
Um ano que "fomos enxovalhados" por todos e em especial pelo SISTEMA montado.
E quase que não se reage, e quando os responsáveis o fazem é de forma muito displicente, que não nos diz nada e pouco ou nada altera o mal que contra o clube e seus Adeptos, foi praticado.

E que os dirigentes do Benfica saibam o que andam a fazer, o que realmente tenho dúvidas, nas contratações e dispensas, vendas efectuadas !!
Como a situação está a não ser bem "gerida" e melhor orientada, então é que nem daqui a uma ´década conseguimos fazer algo na liga e mesmo assim não sei.
PORKOS E OSGAS, FORA DO BENFICA !!!
BENFICA AOS BENFIQUISTAS !!
E enquanto assim não ser não passamos da CEPA TORTA !!!!!
Cuidado com os Para-quedistas e seus afins !!!
Alguém sem medo e que saiba falar para defender em especial o Benfica e também os Benfiquistas.
O Benfica está MUITO ACIMA de todos e qualquer um !!
Deixem de brincar com o Benfica!!
Os Benfiquistas têm que ser mais ACTIVOS no APOIO, que o são, mas especialmente na DEFESA do Nosso Grandioso Clube, que também o não deixam de o ser, mas com muito menor intensidade, das atoardas que constantemente somos bombardeados  e sempre em detrimento GRAVE do Benfica e dos Benfiquistas.
Azuis do Restelo para a 2º. DIV.

Hoje, pelas 19H45, Lá estarei mais uma vez para APOIAR o BENFICA !!!
VIVA O BENFICA
E Vivam todos os VERDADEIROS BENFIQUISTAS que em Todas as circunstâncias APOIAM o seu Grandioso, ENORME e Glorioso BENFICA.

patriarca

É hoje, que termina !!
A Liga sem justiceiro
Korrupto é que domina
Benfica fica em terceiro

Golden

Que me perdoem os adeptos do Belém, clube com o qual até simpatizava.

Mas espero um poker de Tacuara e Belenenses na segunda...

A ver se aprendem...

Dudek

Il Capitano

Tudo na vida tem um início e um fim e no futebol esta regra não é diferente. Katsouranis, Luisão e Reyes chegaram debaixo de aplausos, ajudaram o Benfica em várias provas e tiveram os seus momentos de ouro individual mas o final das passagens deste trio pela equipa da Luz está mais perto do que nunca.
O médio grego e o central brasileiro têm hoje a oportunidade de se despedirem dos adeptos que os elevaram a ídolos nos últimos anos, coisa que Reyes já não poderá fazer por ter visto o quinto amarelo em Braga, tornando assim a despedida um pouco mais inglória.
São três jogadores de posições distintas que viveram momentos bem diferentes de águia ao peito. Se Luisão, aos 28 anos, pode orgulhar-se de ter conquistado uma Taça de Portugal (03/04), a Liga (04/05) e uma Supertaça (05/06) e protagonizado momentos como o golo ao Liverpool nos oitavos-de-final da Champions em 2005/06, Katsouranis, de 29 anos, chegou como um desconhecido mas rapidamente se tornou um dos indiscutíveis devido à qualidade e regularidade demonstradas em três temporadas no Benfica. Ambos tiveram a honra de envergar a braçadeira do clube encarnado mas as experiências no estrangeiro batem agora à porta com maior intensidade.
Efémero
Quanto a José Antonio Reyes, 25 anos, chegou apenas esta época e criou expectativas com os golos apontados ao Nápoles e Sporting no início desta campanha mas não conseguiu, depois, confirmá-las durante uma época que acabou por revelar-se irregular com os seus naturais momentos altos e baixos.
O negócio parecia estar encaminhado mas o Benfica decidiu não apostar na continuidade do espanhol, o qual vai regressar ao Atlético de Madrid para tentar, mais uma vez, relançar a carreira. Reyes despediu-se do Benfica e dos adeptos em Braga, com a vitória por 3-1 mas não poderá fazê-lo em campo, esta noite, diante do Belenenses por estar castigado.

Ruud

O jogo não pode ser agora às 09h30?

Fdx, quanto mais rápido melhor...