2ºjogo final playoff: Benfica x Porto 5ªFeira 21Maio 21H? SPTV e BTV

inc0gnit

Citação de: MissJane em 22 de Maio de 2009, 18:19
Vocês são engraçados...... preocupam-se em discutir a geografia nacional....

Pensem um bocadinho, para os gajos de fora, que adoram espreitar o que nós dizemos isto deve ser 1 gozo.

Longe de mim ter 1 atitude paternalista, mas não acham que o que realmente importa é o Benifca?

Saudações
Acho que nao deve ser um gozo. Eles tambem deveriam adorar ter adeptos espalhados por todo o país e pelos 4 cantos do mundo como nós temos! ;)
Acho que ja deves ter percebido porque decidi intervir.
Ate amanha  :kiss:

[_SlipKnot_]

Até pareces um doutor a falar, incognit.
Deve ser do fatinho que trazias ontem.
:2funny:

inc0gnit

ahah! tao cedo nao volto a levar fato pa luz... foi um assedio do crl  :2funny:   :2funny:   :2funny:

pcssousa

Citação de: inc0gnit em 22 de Maio de 2009, 19:34
Citação de: pcssousa em 22 de Maio de 2009, 17:14
Citação de: inc0gnit em 22 de Maio de 2009, 13:25
Citação de: lampiao69 em 22 de Maio de 2009, 00:50
podem dizer o que quiserem o pavilhao devia estar cheio e mais nada
eu n fui mas eu sou do norte e nao me vao dizer que devia ir ver o andebol ou vao?
é uma pena mas mesmo assim vi sem som mas pareceu me bom o apoio tambem pudera o benfica esta a jogar em casa
Ja chateia essa ideia de q o povo do norte é q é. Há bons e maus adeptos no norte, no centro e no sul do país.
Primeiro o nosso estadio e pavilhoes nunca poderiam ser aí para cima... so pelo nome deverias compreender isso: Sport Lisboa e BENFICA. Benfica é um bairro de Lisboa... apesar de ser um clube de grandeza bem superior ao nosso proprio país.
A mentalidade que apresentas ao afirmar "o povo do norte enchia smp o pavilhao se fosse ca em cima" é exactamente a mesma dos adeptos do fcp... so muda o facto de apoiares o Benfica...
Já agora, de q serveria teres o pavilhao cheio se nao tivessem la os grupos de apoio? so para ficar bonito na tv nao estarem cadeiras vazias é ? nao estou com isto a criticar os restantes adeptos ate pq a empatia entre estes (das modalidades) e o pessoal dos grupos é bastante boa (visto q quando se puxa um cantico, os restantes ate batem palmas e muitos ate acompanham os canticos nos outros sectores do pavilhao) ... exactamente ao contrario do que acontece quando vamos a vila do conde, a figueira da foz, a matosinhos e por aí fora... onde o pessoal que nao é dos grupos de apoio entra mudo e sai calado!
Desculpa lá mas borraste a pintura, para tua informação a Figueira da Foz não é no Norte, eu sou Figueirense e nunca me considerei nortenho assim como mais nenhum habitante da Figueira, a Figueira da Foz é no Centro!
Sei perfeitamente que é Centro tal como Leiria e Coimbra (locais onde tenho varios familiares). Usei esse exemplo nao no contexto Norte do país, mas apenas para exemplificar que nao é por ser Norte, Centro ou Sul que o apoio é mais ou menos massivo. Nao dei exemplos do Sul porque simplesmente nao os há. A partir do proximo ano poderei falar do olhanense por exemplo ;)
Escusavas de embirrar com esse aspecto ate pq penso que compreendeste a essência, o conteudo, aquilo q tava em causa!
Sim, percebi perfeitamente. Mas como ultimamente algumas pessoas andam a confundir o que é norte com o que não é aproveitei para fazer um esclarecimento geral!

Joga Bonito

Citação de: No20__ em 22 de Maio de 2009, 18:07
Citação de: Freire em 22 de Maio de 2009, 14:03
E o Ricardinho aos pulos quando do "quem não salta é tripeiro"  :clap1:
Já está mais que convertido!! Apoia todas as modalidades!!

99% :P

VodkaBoy

Citação de: Pontix em 22 de Maio de 2009, 15:30
Os suínos corruptos ainda são mais ridículos que as osgas. São o clube mais beneficiado seja em que modalidade for, vencem de forma suja há décadas e ainda têm a lata de vir com choradinhos. Raça nojenta.

Quanto à parcialidade ou não da Sporttv, ontem foi clara. Aquele "estamos" é imperdoável. Felizmente não tenho essa merda de canal que só prejudica o futebol português, obrigando-nos a ter jogos a horas e dias medonhos, bilhetes mais caros e estádios vazios.
Já no basket, apesar de não ter visto, penso que pode ter sido perfeitamente normal. Para quem consegue ser imparcial, é normal desejar sempre um jogo de qualidade e equilibrado e vibrar quando o jogo revela essas características e ter pena quando assuma as contrárias. Eu próprio quando vejo jogos com equipas que não me interessam, às vezes solto um desiludifo "ahhhh" se uma delas falha um lance no qual pode empatar.

O problema não é estar lá um comentador do porto. O problema é não estar ninguém do Glorioso...

Em relação ao jogo... nada que o nosso Andebol não tivesse já mostrado: Raça, Quere e Ambição. Domingo vamos ver se nos deixam ganhar...

Força equipa!!!!

modalidades SLB

Citação de: VodkaBoy em 22 de Maio de 2009, 21:02
Citação de: Pontix em 22 de Maio de 2009, 15:30
Os suínos corruptos ainda são mais ridículos que as osgas. São o clube mais beneficiado seja em que modalidade for, vencem de forma suja há décadas e ainda têm a lata de vir com choradinhos. Raça nojenta.

Quanto à parcialidade ou não da Sporttv, ontem foi clara. Aquele "estamos" é imperdoável. Felizmente não tenho essa merda de canal que só prejudica o futebol português, obrigando-nos a ter jogos a horas e dias medonhos, bilhetes mais caros e estádios vazios.
Já no basket, apesar de não ter visto, penso que pode ter sido perfeitamente normal. Para quem consegue ser imparcial, é normal desejar sempre um jogo de qualidade e equilibrado e vibrar quando o jogo revela essas características e ter pena quando assuma as contrárias. Eu próprio quando vejo jogos com equipas que não me interessam, às vezes solto um desiludifo "ahhhh" se uma delas falha um lance no qual pode empatar.

O problema não é estar lá um comentador do porto. O problema é não estar ninguém do Glorioso...

Em relação ao jogo... nada que o nosso Andebol não tivesse já mostrado: Raça, Quere e Ambição. Domingo vamos ver se nos deixam ganhar...

Força equipa!!!!

Ora ai está, esse ponto é muito importante e às vezes esquecem-se dele

Benfica93

Eu disse 10 de diferença, foram 5, mas Ganhámos  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Benfica93

Bakari

Qual a lesão do Zaikin? Ele parece k já vem fora de forma ou até mmo lesionado à muito tempo.

modalidades SLB

modalidades SLB

Citação de: Bakari em 22 de Maio de 2009, 21:12
Qual a lesão do Zaikin? Ele parece k já vem fora de forma ou até mmo lesionado à muito tempo.

Acho que é joelho

Bakari

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 21:12
Acho que é joelho
Pois è por isso è k ele está com pouca impulsão e temeroso de ir ao contacto.

Songoku

Podiam era arranjar videos do jogo. Curto ver isso, mesmo tendo visto o jogo em directo

modalidades SLB

Citação de: Bakari em 22 de Maio de 2009, 21:20
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Maio de 2009, 21:12
Acho que é joelho
Pois è por isso è k ele está com pouca impulsão e temeroso de ir ao contacto.

Pois.

Mas como eu disse: acho.

Não tenho a certeza.