Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

paradox

Citação de: Bailey em 21 de Junho de 2010, 00:48
Eu acho que o di maria vai sair na mesma, nunca vai ser e pelos tais 40M.

No shit sherlock.

qwerty

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Junho de 2010, 00:49
Mas o que caralho se faz com 6M???

Isso nao dá nem para comprar papel para limpar o cú de todos os empregadoas do clube.

Para uma equipa como o Benfica ter 6M a mais ou a menos é mesmo!

Fdx... agora é que nao estou a entender nada

6?

da para comprar um jara.
da para comprar um di maria
mais um milhao compras um javi
da para comprar um saviola.
etc
etc
etc
E ainda temos 50%

mahsira

Calma... Foi esta empresa que financiou a vinda dele no Verão? Alguém conhece os moldes em que o negócio foi feito inicialmente? Sempre ouvi que o dinheiro não era nosso, pelo menos não todo. Era de quem?

MANOCAS37

Só uma pergunta:
Andamos sempre a dizer que não vendemos por menos da clausula de rescisão os nossos jogadores certo?.. Se a clausula do Ramires é €30 milhões.. porque é que vamos vender 50% por €6 milhões quando poderia-mos ganhar €30 milhões e assim vamos ganhar apenas €21 milhões no caso de uma transferências.. eu cá considero €9 milhões muito.. ou existe outra hipoteses andamos todos a ser enganados com a historia que só saem pela clausula de rescisão.. ou o jogador que o Vieira disse que poderia sair por menos que a clausula era o Ramires e não o Cardozo

infeh

O problema é que muita gente quando o Benfica diz que só negoceia jogadores pela clausula, fica a pensar que eles valem o que está na clausula, o que não tem nada a ver com a realidade.

Imaginem que vocês tem um carro que vale 5 mil €, e não se querem desfazer do carro, mas no entanto há um comprador interessado, vocês vão vender o carro por 5 mil € ? Não vão.

Vão vender o carro por mais que 5 mil € de forma a lucrarem com isso, porque uma venda de 5 mil € era uma troca 1:1.

E é isto que está a acontecer, os investidores, que estão a investir no Benfica, ao comprar percentagem de passes de jogadores, não vão pagar (muito) mais que o valor real dos jogadores.

Agora é certo que o Benfica depois vai perder dinheiro quando realizar uma venda caso o investimento tenha sucesso, mas em contra partida ganha dinheiro rápido, podendo manter a equipa actual.

Troglodite

Ao contrário do Kardec e do Airton, 6M€ fico com um pé atrás.

Talvez seja preciso dinheiro para outras compras.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: MSAM em 21 de Junho de 2010, 00:50
Acho que o Ramires não vale 30M mas pronto vocês lá sabem
vale 12 milhoes

*Crow*

A conclusão que tiro disto tudo, é que quem não percebe nada de negócios devia ficar calado em vez de vir para aqui fazer figura de urso
Na minha cabeça isto resume-se em 3 coisas
1º De certeza que isto tem uma lógica.
2º Eu confio no presidente que tenho.
3º Dados estes factores, estou perfeitamente tranquilo

Batistuta

Citação de: RedJohn em 21 de Junho de 2010, 00:51
A conclusão que tiro é que o Ramires tem os dias contados no Benfica, e se for vendido pela cláusula, acabámos de oferecer 9 M a uma off-shore.

Eu acho precisamente o contrário. Recuperando o investimento inicial deixa de haver tanta necessidade de vender mantendo assim o jogador mais tempo

jocapeixoto

Citação de: No20__ em 21 de Junho de 2010, 00:50
6M é o Halliche e o Yebda, não me fodam, isto é negociatas e andam a sacar guito nosso.

Se calhar não fossem as negociatas e não tinhas cá tido o Ramires.

Até eu que detesto o Vieira não sou tão ingénuo. Nós não sabemos metade de como estas coisas funcionam. No primeiro ano Rui Costa em que fizemos tudo certinho olha a porcaria de negócios que fizemos, voltou Vieira, voltaram as manhas, campeões.

Frank James

alguem me sabe explicar o que e que aconteceu exactamente ? :confused:

proD

Agora pega-se no dinheiro, e compra-se a cantera do Real Madrid!

Sempreparasemprebenfica

ATENÇAO PORQUE RAMIRES NAO FOI VENDIDO AO FUNDO

BENFIKA

Eu quero acreditar que esta venda do Ramires serve para manter o Di Maria.
Se o problema é dinheiro vendia-se o Di Maria e faziamos bem mais do que 12M isso é certo e não havia necessidade de vender as % destes 3 jogadores.

Agora fica a pergunta: preferem vender estas % e manter o Di Maria ou não ter vendido as % destes 3 e vender o Di Maria?

Eu prefiro a 1ª hipotese, que a ser verdade, ficamos com o Ramires e o Di Maria mais uma época pelo menos.

No20__

Só num dia vendemos 3 abaixo da cláusula de rescisão.