Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joao_ab3

Ca esta...campanha presidencial..siga com a festa!

Americano69

Citação de: Catania89 em 21 de Junho de 2010, 11:49
a serio que os valores de 7,5M e 6M nao vos parecem muito parecidos

pensem nisso

quase que aposto que a diferença vai pro estado como impostos :whistle2:

Newsflash: o "estado" não anda a dormir e segue estes negócios com jogadores com muito mais frequência que se possa pensar. E independentemente disso mete-me nojo ponderar que o Benfica se envolve em esquemas desses, é meio caminho andando para começar a lavar dinheiro de empresários nojentos que deviam era morrer á fome.

TFFS

Estao a brincar com isto? A destruir o melhor plantel dos ultimos 30 anos... Fdx

JG10

cada vez percebo menos disto...

SLB4EVERnEVER

Eu também acho que 50% por 6M por um Internacional Brasuca não é NADA. Mas agora digam-me... o que posso fazer? Ficar enervado e chateado? Deixem-se disso... o LFV devia dar uma explicação mas não se pode esperar que ele venha admitir que foi um negócio "manhoso" ou que vendeu ao desbarato...

SLB4EVERnEVER

Citação de: TFFS em 21 de Junho de 2010, 11:54
Estao a brincar com isto? A destruir o melhor plantel dos ultimos 30 anos... Fdx

A destruir ? Ele vai-se embora?

Catania89

Citação de: Americano69 em 21 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: Catania89 em 21 de Junho de 2010, 11:49
a serio que os valores de 7,5M e 6M nao vos parecem muito parecidos

pensem nisso

quase que aposto que a diferença vai pro estado como impostos :whistle2:

Newsflash: o "estado" não anda a dormir e segue estes negócios com jogadores com muito mais frequência que se possa pensar. E independentemente disso mete-me nojo ponderar que o Benfica se envolve em esquemas desses, é meio caminho andando para começar a lavar dinheiro de empresários nojentos que deviam era morrer á fome.

nem nunca pagamos nem nunca recebemos um tostao, a diferença é para impostos porque o estado nao dorme, é como vejo este negocio

lavar $ deve ser o pao nosso em quase todos os clubes com muitas transacções de jogadores por ano e que metam % de empresarios, ou com messias russos ou arabes, seja em que campeonato for

PattyBrooks

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 11:41
Citação de: Joga Bonito em 21 de Junho de 2010, 04:56
Metade do passe por 6 M€ é o que eu chamo de

Gestão danosa.

No mínimo. Não quero dizer para já que estão a roubar o clube, mas que cheira, cheira.Como disse ontem, no séc. XXI há sempre benfiquistas dispostos a defender seja o que for. SE o LFV dissesse que comprar acções do Porto é que ajudava o Benfica, iam a correr.

Estamos a seguir a gestão exemplar e espectacular do Grande Porco. Não é tão elogiada?

*Crow*

:huh:
não estão a deixar sair ninguém, estão a contratar bons jogadores e isso é destruir o plantel? Enfim

TFFS

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 11:56

Nao sei... Mas todos os dias sai na CS noticias de saidas (infundadas), vai sair o Di Maria... Pode sair o Cardozo... Vendem agora 50 p cento do passe do Ramires... O Luisão faz as declarações pateticas a CS... Isto é so instabilidade.

rkc

SLB4EVERnEVER

Citação de: TFFS em 21 de Junho de 2010, 11:58
Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 11:56

Nao sei... Mas todos os dias sai na CS noticias de saidas (infundadas), vai sair o Di Maria... Pode sair o Cardozo... Vendem agora 50 p cento do passe do Ramires... O Luisão faz as declarações pateticas a CS... Isto é so instabilidade.

Será instabilidade? Parece que nós é que estamos a fazer isso... Vai ficar tudo na mesma.. DiMaria vai sair e o resto vai-se tudo manter feliz e contente. ;)

blog benficaatemorrer

o mais engraçado é que por mais que se discuta, opine ou até mesmo aconcelhe aqui no fórum, tudo isto se resume a um redondo zero...

o melhor é ver deixar passar o barco, ver se há quarentena a aplicar e ir às assembleias votar...

pangea

offtopic:

loucura a seleccao vai jogar com portugueses :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

blog benficaatemorrer

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2010, 11:59
Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2010, 11:44
Gestão danosa é não vender o Cardozo por 25M.

ele está a falar só do pé direito... calma...